Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Gajos que estão a levar 10 e não desistem :prayer:

Podem pousar o comando :mrgreen:

Verdade, mas este não pousou e tentou jogar até ao fim. Não tivesse tirado o Zlatan para meter o Walcott e até lhe tinha mandado uma msg de props.

_________________________________________________________________________________________

Modifiquei a minha segunda equipa, tinha saudades do melhor PL do jogo bem como do melhor CDM

uU65noI.jpg

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para ver que agora já gostas dessa táctica :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Torneio francês ganho à segunda. Na primeira fui até à meia final e perdi. Na final da segunda estava a perder 3-0 e empatei, prolongamento fiz o 4-3 8-)

Como é normal, arranjo sempre uma cheap beast. Desta vez foi este menino:

BIwzEjS.png

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para ver que agora já gostas dessa táctica :cool:

yup :lol: . nas vezes anteriores tinha feito mrd na escolha dos cm daí não ter gostado

eish o Gerrard vai ter TOTS, já estou com ele na mão. vou tão fazer uma equipa (do meio campo para a frente) da MLS

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho o mágico Reus... só precisava de ser tão bom quanto o normal para justificar o investimento naquela cor sensual :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Como jogador de FIFA que és sabes muito bem que não é assim tão linear.

Depende... Se deixares ser o jogo a decidir para onde vão os teus remates, tens razão (embora isso continue a não depender do jogador com quem rematas, ou melhor, um jogador não pode de um momento para o outro só acertar no poste porque sim...). Mas isso é uma opção tua.

Compartilhar este post

Link para o post

acabei de apanhar o jogador mais nojento de sempre. Full Bundesliga com o TOTS Griezmann na frente com 4 chem. Não é que o jogo trancava de 3 em 3 segundos, sempre com o mesmo timming? :lol: é óbvio que o gajo estava armado em cheater. Pedi para ele retirar o lag senão ia jogar feio. Pedi 2 vezes com 2 pauses, não quis, fantástico. E lá fui eu, demorei 30 minutos a jogar o jogo :lol: acho que tive 66% de posse, pensei em ter muita bola para compensar a m*rda que ia haver e até me safei bem.

Ganhei 5-4. Este era daqueles que não sabia jogar, basicamente era bola para o Griezmann e correr correr correr. Com o lag era muito difícil e lá marcou 3 assim :\ quando estava 5-4 e aos 80, comecei a ser porco. Ele metia no Griezmann? Entrada por trás. Mandei os dois centrais tomar banho mais cedo aos 80' e 84' :lol: meti Jardel e William Carvalho cá atrás e ainda fui ao banco buscar o Adrien e fiz 5-3-0, com o Jackson num flanco. Aos 86' recuperei a bola, meti-me a correr com o Jackson para a frente, e fui guardar a bola ao pé do canto. E lá me aguentei até aparecer o lateral. Consegui sempre trocar a bola e ele nem cheirou.

Confesso que fui porco como o caraças mas frente a gente assim, teve de ser. Ainda por cima era o primeiro jogo da Div 1. No final ainda mandei a mensagem "don't cheat, *ssh*le" mas o gajo não respondeu, para não variar.

btw, Jonas TOTS a CAM :prayer:

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser esta a tots da mls (com o obafemi martins no lugar do kamara provavelmente)

94421651e8192fb6adfec01183dec4fe.png

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Gerrard e Lampard chegaram agora e já são TOTS :prayer:

btw, venci o torneio francês!

Compartilhar este post

Link para o post

313929729cb33274929c1dea422d5e70.png

Máquina :prayer: saiu-me num pack do torneio. Obrigado orfs pela dica

Compartilhar este post

Link para o post

Tem umas stats interessantes para um jogador de 77Ovr

Compartilhar este post

Link para o post

313929729cb33274929c1dea422d5e70.png

Máquina :prayer: saiu-me num pack do torneio. Obrigado orfs pela dica

Foi como te disse, já joguei com o NIF e gostei. Esse no mínimo tinha que ser tão bom :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Os packs dos torneios são uma m*rda :-|

a1233237e01cabab11a5a907ddee6fed.png

Nem sei se alguma vez irei jogar com ele...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queixo-me mas não devia... foi num pack de um torneio que saquei um CR7 RB... mas f*da-se, depois disso, só lixo...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queixo-me mas não devia... foi num pack de um torneio que saquei um CR7 RB... mas f*da-se, depois disso, só lixo...

Estás completamente proibido de te queixar do que quer que seja. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Os packs dos torneios são uma merd* só para vocês... Eu cá tenho sorte sempre nos off.. Depois de me sair TOTS Robben, TOTS Boateng e TOTS Lacazette! Agora foi a vez de me sair o melhor midfielder do jogo!

7qfuzNa.jpg?1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...