Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Não percebi a cena das cartas conceptuais.

Eu vi aquilo como: as cartas douradas são cartas que a pessoa efetivamente tem no clube. As cinza não.

Mas pode ser completamente ao lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi aquilo como: as cartas douradas são cartas que a pessoa efetivamente tem no clube. As cinza não.

Mas pode ser completamente ao lado.

Same, tb interpretei assim. As cartas cinza servem apenas de "futhead" para ver a química e quês (não podes fazer jogos com elas).

Compartilhar este post

Link para o post

fds o que é que eu disse antes? ninguém lê o que digo? :( ide todos perder 15-0 no FUT :mrgreen:

estou assustado é com o que vem para a old-gen. Ainda nos calha só roster update sem essas funções todas e pqp

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

fds o que é que eu disse antes? ninguém lê o que digo? :( ide todos perder 15-0 no FUT :mrgreen:

estou assustado é com o que vem para a old-gen. Ainda nos calha só roster update sem essas funções todas e pqp

a nível de motor de jogo e coisas assim deve andar na mesma m*rda. o layout, menus e tudo mais acredito que actualizem...

btw não tinha visto, sorry. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Cenas ( :facepalm: ) que aconteciam no Fifa 14 e que espero que acabem no Fifa 15:

:arrow: Falando contra mim porque também o acabo por usar, espero que acabe o abuso dos L1 Triangulos;

:arrow: Espero que acabe aqueles (censurado)'s que em 20 ressaltos de jogo, ganham 21 .

:arrow: Espero que os passes estejam melhores definidos porque existiam situações em que era notório que o passe que fiz saia para uma zona onde eu não era suposto pois tinha colocado para outra zona.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

:arrow: Espero que acabe aqueles (censurado)'s que em 20 ressaltos de jogo, ganham 21 .

Espero que não, em todos os jogos mesmo sem ser fifa 14 ganho os ressaltos todos, por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Cenas ( :facepalm: ) que aconteciam no Fifa 14 e que espero que acabem no Fifa 15:

:arrow: Falando contra mim porque também o acabo por usar, espero que acabe o abuso dos L1 Triangulos;

:arrow: Espero que os passes estejam melhores definidos porque existiam situações em que era notório que o passe que fiz saia para uma zona onde eu não era suposto pois tinha colocado para outra zona.

Eu tenho sofrido disso ultimamente :(

Compartilhar este post

Link para o post

fds, ainda não estou em mim, Cazorla LM? vão todos levar no c* crl

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou dizer. Não vou dizer. Não vou dizer. Não vou dizer. Não vou dizer. Não vou dizer. Não vou dizer. Não vou dizer. Não vou dizer. Não vou dizer. Não vou dizer. Não vou dizer. Não vou dizer. Não vou dizer. Não vou dizer. Não vou dizer. Não vou dizer. Não vou dizer. Não vou dizer. Não vou dizer. Não vou dizer. Não vou dizer. Não vou dizer. Não vou dizer. Não vou dizer. Não vou dizer. Não vou dizer. Não vou dizer. Não vou dizer. Não vou dizer. Não vou dizer. Não vou dizer. Não vou dizer. Não vou dizer. Não vou dizer. Não vou dizer. Não vou dizer. Não vou dizer. Não vou dizer. Não vou dizer. Não vou dizer.

Não consigo: isso é fácil, basta jogares em manual.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou dizer. Não vou dizer. Não vou dizer. Não vou dizer. Não vou dizer. Não vou dizer. Não vou dizer. Não vou dizer. Não vou dizer. Não vou dizer. Não vou dizer. Não vou dizer. Não vou dizer. Não vou dizer. Não vou dizer. Não vou dizer. Não vou dizer. Não vou dizer. Não vou dizer. Não vou dizer. Não vou dizer. Não vou dizer. Não vou dizer. Não vou dizer. Não vou dizer. Não vou dizer. Não vou dizer. Não vou dizer. Não vou dizer. Não vou dizer. Não vou dizer. Não vou dizer. Não vou dizer. Não vou dizer. Não vou dizer. Não vou dizer. Não vou dizer. Não vou dizer. Não vou dizer. Não vou dizer. Não vou dizer.

Não consigo: isso é fácil, basta jogares em manual.

Para isso acontecer ele tem que saber jogar em Manual :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

se meteram a chem direita sou capaz de comprar...

agora o 6º atributo não é heading é physical

que cena estranha :lol:

Editado por pedropereir

Compartilhar este post

Link para o post

se meteram a chem direita sou capaz de comprar...

agora o 6º atributo não é heading é physical

que cena estranha :lol:

Por acaso também acho que vai ser bue estranho

Editado por ricardojb

Compartilhar este post

Link para o post

Mas afinal já há data para começar a abrir packs e fazer trading na web app do FUT 15 ?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas afinal já há data para começar a abrir packs e fazer trading na web app do FUT 15 ?

o costume, e tal como disse no 1º post, 1/2 semanas antes do jogo sair. raramente há data fixa, até pq há sempre mrd e atrasa, se bem que o ano passado saíu 3 dias antes do previsto.

Compartilhar este post

Link para o post

o costume, e tal como disse no 1º post, 1/2 semanas antes do jogo sair. raramente há data fixa, até pq há sempre mrd e atrasa, se bem que o ano passado saíu 3 dias antes do previsto.

Dasss, que pica !! Espero que pela 1ª vez tenha alguma sorte nestes packs iniciais... desde o 12 nunca me saiu nada de jeito...

Compartilhar este post

Link para o post

Dasss, que pica !! Espero que pela 1ª vez tenha alguma sorte nestes packs iniciais... desde o 12 nunca me saiu nada de jeito...

Também não me saiu nada (falo deste últmo) e quando o jogo saiu eu andava nos tops de trade profit. Fun times :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Not final ratings but some 5 star skillers on FUT. Dempsey, cuadrado, maxim (gold), assaidi (silver 74) and quaresma.

@CapgunTom

Compartilhar este post

Link para o post

esses packs iniciais so vem quem comprar a versão ultimate edition, ou para quem faz a pre reserva?

Compartilhar este post

Link para o post

Cuadrado :prayer: O Dempsey é skiller irl? Não fazia ideia. Esse Assaidi vai ser caro como a m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Cuadrado :prayer: O Dempsey é skiller irl? Não fazia ideia. Esse Assaidi vai ser caro como a m*rda.

Não :mrgreen:

Aissadi fap fap fap

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...