iMPulsivES2 Publicado 13 Setembro 2014 Não à disto para pc? Na origin está a 70€ :medinho: Na elite Keys está a 37€ Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 13 Setembro 2014 Isso é uma m*rda :lol: tenta no IE. Amo-te! Já está resolvido. :) Obrigado também, Ricardo... Agora toca a adicionar no PC para eu levar umas coças valentes. Siga. Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 13 Setembro 2014 Estás a referir-te à PS3? Sim! Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 14 Setembro 2014 f*da-se nem ponderei a opção de dividir o jogo com alguém. Burro do crl, fui eu gastar 60€ na amazon... :lol: Como é que isso funciona? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Setembro 2014 Sim! Na PS3 é muito fácil. Crias uma conta nova na store US. Compras o jogo através dessa conta, fazes o download e depois podes jogar na tua conta. Dás os dados dessa conta ao teu amigo com quem vais dividir o jogo, ele adiciona na sua consola, faz o download e depois pode jogar na sua própria conta. Não há quaisquer limitações acerca de jogar online, podem jogar ao mesmo tempo, etc etc. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Setembro 2014 Novo amigo do Mlapa. (e pode ter IF esta semana) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Setembro 2014 Será que é hoje? hehe. Não me parece. 2ª ou 3ª(sobretudo 3ª). Digo isto porque se for hoje (por ser fim de semana) ou 4ª (data anunciada pela EA) os servers vão estar overloaded e aquilo vai crashar de certeza. Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 14 Setembro 2014 Na PS3 é muito fácil. Crias uma conta nova na store US. Compras o jogo através dessa conta, fazes o download e depois podes jogar na tua conta. Dás os dados dessa conta ao teu amigo com quem vais dividir o jogo, ele adiciona na sua consola, faz o download e depois pode jogar na sua própria conta. Não há quaisquer limitações acerca de jogar online, podem jogar ao mesmo tempo, etc etc. Isso de criar nova conta e comprar o jogo faz-se onde? Na PS3? Eu lembro-me de já ter tentado criar uma conta americana, mas nunca tinha uma morada válida! Já fizeste isso ou conheces alguém que tenha feito? Faz-me confusão não ter o jogo físico, mas pela diferença de preço a confusão passa! Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 14 Setembro 2014 O Mastour já vem nesse UT? Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 14 Setembro 2014 Não me parece. 2ª ou 3ª(sobretudo 3ª). Digo isto porque se for hoje (por ser fim de semana) ou 4ª (data anunciada pela EA) os servers vão estar overloaded e aquilo vai crashar de certeza. Apesar de ir contra boas práticas, nunca testar o serviço para stress (os tais overloads), o que tu dizes é consistente com a EA :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Setembro 2014 Isso de criar nova conta e comprar o jogo faz-se onde? Na PS3? Eu lembro-me de já ter tentado criar uma conta americana, mas nunca tinha uma morada válida! Já fizeste isso ou conheces alguém que tenha feito? Faz-me confusão não ter o jogo físico, mas pela diferença de preço a confusão passa! Já o fiz várias vezes. Basta arranjar uma morada qualquer americana (o que não falta são sites para isso...). Aí há dois anos que não compro nenhum jogo em suporte físico para jogar. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 14 Setembro 2014 Usa uma morada de um McDonalds no Alaska ou assim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 14 Setembro 2014 VerY, e compras sempre pela conta americana e jogas na europeia? Também vais comprar este FIFA assim? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Setembro 2014 if they are not working during the weekend, why would they take the fut14 web app offline on a FRIDAY EVENING to prepare for the new app ? li isto no fórum da EA. Serve para motivar quem acho que vai sair, como eu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 14 Setembro 2014 li isto no fórum da EA. Serve para motivar quem acho que vai sair, como eu :mrgreen: Rumores apontam para hoje às 7 da tarde. Não..tou a brincar, é amanhã. Ou se calhar terça. É que se ficar pa quarta ja só sai na quinta ou sexta. btw o futhead ainda não tem a db toda?? isto este ano ta tudo a ir tãooo devagar pkp. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Setembro 2014 Yedlin :prayer: que maquinão que deve estar! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Setembro 2014 VerY, e compras sempre pela conta americana e jogas na europeia? Também vais comprar este FIFA assim? Sim. Já comprei assim, mas para a PS4, que tem umas ligeiras diferenças. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Setembro 2014 (editado) Yedlin :prayer: que maquinão que deve estar! Editado 14 Setembro 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Setembro 2014 (editado) Editado 14 Setembro 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 14 Setembro 2014 Sim. Já comprei assim, mas para a PS4, que tem umas ligeiras diferenças. Não te importas de dizer que diferenças são essas? É que queria comprar para a PS4 também :mrgreen: se preferires mandar por PM na boa :) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 14 Setembro 2014 (editado) 97 beep beep Editado 14 Setembro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post