HappyKing Publicado 18 Setembro 2014 (editado) QUE FAÇO AQUI ? AJUDEM :compinchas: Editado 18 Setembro 2014 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Setembro 2014 QUE FAÇO AQUI ? http://i.imgur.com/H AJUDEM :compinchas: jogaste o 14 ? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 18 Setembro 2014 Fartei-me, já perdi demasiado tempo com isto. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 18 Setembro 2014 É o primeiro ano que apanho a abertura da web app, e isso para fazer trading está mau. :mrgreen: Vamos lá ver se devagarinho dá certo. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Setembro 2014 Já estou um bocado farto :lol: Tenho 5 páginas a tentar carregar ao mesmo tempo, vão todas ter ao mesmo :c Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 18 Setembro 2014 dekap cagado eu fiquei sem net LOL agora para entrar vai ser o crl, mas devo ir sair um bocado ainda tb, portanto na descontra. dekap, papaste 6packs foi? espero ganhar isso também. :lol: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 18 Setembro 2014 Vou jantar. Se vier e não der, vendo o PC. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 18 Setembro 2014 Assim que entrar na app a 1ª vez, não saio mais. Isso é garantido. :lol: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 18 Setembro 2014 Já estou um bocado farto :lol: Tenho 5 páginas a tentar carregar ao mesmo tempo, vão todas ter ao mesmo :c Isso provoca o congestionamento seu palerma! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Setembro 2014 Assim que entrar na app a 1ª vez, não saio mais. Isso é garantido. :lol: eu entrei e sai para dar lugar aos outros :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 18 Setembro 2014 QUE FAÇO AQUI ? http://i.imgur.com/HCeYYGP.png[/iG] AJUDEM :compinchas: Também tenho o mesmo problema. Tenho para ai 800 jogos no UT14. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 18 Setembro 2014 eu entrei e sai para dar lugar aos outros :mrgreen: Epa oh Wacko! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Setembro 2014 Se a partir de x número de pessoas os servidores dão o peido custa assim tanto meter um sistema tipo lista de espera a seguir a fazer o login? Pqp que burros Compartilhar este post Link para o post
franciscofvx Publicado 18 Setembro 2014 é suposto estar numa pagina a falar sobre a app do fifa??????? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Setembro 2014 Epa oh Wacko! :mrgreen: sou muito amigo das pessoas. :- agora só lá entro para a semana que vem :lol: quando começar no PC, tou lixado. nem 1 pack vou ter :( Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Setembro 2014 Alguém que já passou a fase do LOADING : o que se tem que fazer? Dar refresh ou esperar ? Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 18 Setembro 2014 é suposto estar numa pagina a falar sobre a app do fifa??????? não Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Setembro 2014 Alguém que já passou a fase do LOADING : o que se tem que fazer? Dar refresh ou esperar ? esperar Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Setembro 2014 Well, amanhã tento outra vez :lol: Compartilhar este post Link para o post
franciscofvx Publicado 18 Setembro 2014 não venho sempre dar a esta pagina... podes por ai o link? Compartilhar este post Link para o post