Pat Riley Publicado 20 Setembro 2014 (editado) Aqui foi 11k, 14k trade profit. Ainda longe dos 20k que queria. Editado 20 Setembro 2014 por Pat Riley Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 20 Setembro 2014 A que preços acham que o dier, suso e o delfouneso, ficam quando sair o jogo? Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 20 Setembro 2014 A que preços acham que o dier, suso e o delfouneso, ficam quando sair o jogo? Não sei, mas devem subir (o dier para os 2,5k, o suso para os 3k...o delfouneso nao te sei dizer pois nao conheço o mercado dele! Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 20 Setembro 2014 o meu primo arranjou-me a conta dele...abri os packs n saiu nada, dei discard a tudo. O trading tb ta fraquinho, fiz 10k apenas...amanha ha mais. Para piorar as coisas o daily gift foi um mini silver pack que render 160 coins no discard :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 20 Setembro 2014 Aceito. 8) Vou trocar por coins da xbox nos fóruns da EA 8) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Setembro 2014 Já há malta a jogar na PS4 :( http://www.twitch.tv/tcb32 Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 20 Setembro 2014 http://www.twitch.tv/case1r0 Vou começar a streamar agora... Compartilhar este post Link para o post
Yero Publicado 20 Setembro 2014 (editado) Editado 20 Setembro 2014 por Yero Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 20 Setembro 2014 Quero esta: https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=TcTYXFiOnLgI5:ps3 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Setembro 2014 A mim não me deram dinheiro de daily gift. Recebi um pack gold de m*rda, com um romulo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Setembro 2014 Ainda só tenho 4k, está complicado fazer trading ... :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
bernas74 Publicado 20 Setembro 2014 (editado) Primeiro negócio de jeito este Fifa: :carinhoso: Editado 20 Setembro 2014 por bernas74 Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Setembro 2014 (editado) oh já fiz m*rda f*da-se pqp, ja f*di 2k. :| enganei-me a biddar e nao foi só um lol Editado 20 Setembro 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Setembro 2014 mamaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Setembro 2014 Bom... trabalho do autoclicker durante a noite ^^ Compras Vendas (uma carta já tinha) E outra compra+venda já de hoje de manhã Enquanto dormia, não está mau :mrgreen: Tenho 40k, praticamente. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 20 Setembro 2014 O que é essa merd* do autoclicker? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Setembro 2014 cheats, esse animal. depois admira-se dos bans que leva :C Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 20 Setembro 2014 oh já fiz m*rda f*da-se pqp, ja f*di 2k. :| enganei-me a biddar e nao foi só um lol Inchaaaaaaaaaa Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Setembro 2014 Truques :lol: Basicamente é um "autobuyer" que comprei o ano passado, que o que faz é simplesmente um ciclo de cliques do rato em posições do ecrã que eu defini. E o ciclo é pesquisa, buy now, ok, pesquisa de novo (algo deste género). Basta-me colocar o que quero pesquisar (exemplo: Ronaldo com BIN até 300c :mrgreen:) e ir-me embora, que ele se encontrar, tenta comprar (às vezes é ultrapassado por outros autoclickers mais rápidos, ou mesmo por pessoas... mas pronto). Depois é só, quando chego, ou acordo, pôr tudo à venda :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Setembro 2014 eu contente porque vocês fazem profit e vocês contentes porque eu tenho loss TODOS PÓ crl Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Setembro 2014 comigo não tás contente, que eu não faço profit :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Setembro 2014 eu contente porque vocês fazem profit e vocês contentes porque eu tenho loss TODOS PÓ crl http://media.tumblr.com/tumblr_m92ivkXcxu1rs3491.gif :goodman: comigo não tás contente, que eu não faço profit :mrgreen: True. Que cepo. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Setembro 2014 eu não faço trading zé manel, e tenho prai 20k para sair que estão ali presos Compartilhar este post Link para o post