Jone Sampaoli Publicado 20 Setembro 2014 (editado) obrigado. é que já cansa. btw, obrigado Sony. Editado 20 Setembro 2014 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 20 Setembro 2014 Alguém para trocar 3k de PS3 por 3k de PC? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Setembro 2014 lol, não dá para usar FIFA Points no Early Access :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Setembro 2014 lol, não dá para usar FIFA Points no Early Access :estrelas: mas dá no season ticket né? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Setembro 2014 mas dá no season ticket né? Isso, no Season Ticket :mrgreen: o Bateson tweetou agora que não aparece a opção para comprar com FIFA points Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 20 Setembro 2014 Quando estiver pronto, avisem. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Setembro 2014 O Season Ticket estão a comprar na US Store ou na europeia? Eu vou comprar o jogo na americana Se vais comprar o jogo na store US, vais pagar pelo ST só para jogar 3 dias mais cedo?! e btw gostei do drama de não se poder mostrar prints :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Setembro 2014 http://www.kinguin.pt/category/8556/fifa-15-pre-order-bonus-origin-key/ isto aqui é de confiança ? é a que em baixo, parece-me vendedores individuais.. :-k Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 20 Setembro 2014 Se vais comprar o jogo na store US, vais pagar pelo ST só para jogar 3 dias mais cedo?! e btw gostei do drama de não se poder mostrar prints :lol: Ya a dividir fica só 8e a cada um..É que estou em casa de braço partido e tenho pouco para fazer!! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Setembro 2014 Se não tiveres feito jogos nessa conta, antes do dia 1 de Agosto, acho que não vais conseguir entrar...não sei se é disso se não. Isso não é verdade. Estou dentro da web app em várias contas que não fizeram um único jogo no FIFA14. Embora tenham entrado no FIFA e feito diversos (muitos!) negócios. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Setembro 2014 Isso, no Season Ticket :mrgreen: o Bateson tweetou agora que não aparece a opção para comprar com FIFA points Fds, ele que compre na web app que aparece :lol: . Mas os FIFA points transferiram do 14 para o 15? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Setembro 2014 já agora, fica cá em cima: não há Season Ticket para a PS4 e XBOXONE. juro que vou meter isto a cada página. Ainda não bate a quantidade de vezes que me perguntaram como se divide jogos comprados na Store, tanto para a PS3 como para a PS4. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 20 Setembro 2014 Bateson @bateson87 5 min Load up on FIFA 14> transfer on FIFA 15 season ticket> Open on web app Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Setembro 2014 Bateson @bateson87 5 min Load up on FIFA 14> transfer on FIFA 15 season ticket> Open on web app Igual ao 14 portanto. No entanto só meto o meu vaucher de 20€ quando sacar o jogo (em vez de meter agora) Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 20 Setembro 2014 dá para dividir o season ticket? custa-me dar 20e por uma m*rda destas, mas 10e até dava que é o que poupava por não ir sair hoje :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 20 Setembro 2014 dá para dividir o season ticket? custa-me dar 20e por uma m*rda destas, mas 10e até dava que é o que poupava por não ir sair hoje :mrgreen: No site diz que sim. Mas não descobri pela internet como fazer. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Setembro 2014 Faz sentido que seja como qualquer outra subscrição... Se tens na consola um utilizador que tenha a subscrição ativa, todos os restantes utilizadores nessa consola também têm direito. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 20 Setembro 2014 hmm, kay. se entretanto descobrires e alguém quiser dividir... :fixe: Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 20 Setembro 2014 Faz sentido que seja como qualquer outra subscrição... Se tens na consola um utilizador que tenha a subscrição ativa, todos os restantes utilizadores nessa consola também têm direito. Tens razão very e faria sentido. Mas no fifa 13 e 14 subscrevi o season ticket e só dava na conta que comprei, as outras mesmo estando na mesma consola não davam. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Setembro 2014 Hum... então já não está cá quem falou :p Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Setembro 2014 Nunca mais, esta EA... a culpa não é da EA Compartilhar este post Link para o post