estevesbsbe Publicado 20 Setembro 2014 A quem interessar, o autobuyer que usei o ano passado (não é o autoclicker!!) já lançou a primeira versão para o FUT15. Já agora :grin: , a pesquisa cinge-se apenas a jogadores? ou dá para outras coisas? Compartilhar este post Link para o post
Yero Publicado 20 Setembro 2014 Ja tenho o fifa para ps3 adicionem psn id: Razor_Silva_92 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Setembro 2014 Já agora :grin: , a pesquisa cinge-se apenas a jogadores? ou dá para outras coisas? Dá para tudo. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Setembro 2014 f*da-se, nem assim ganhei um like :cCulpa da EA por não ter um servidor dedicado ligado diretamente à tua casa! Não tinha :( Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Setembro 2014 Quanto ao pessoal novo que pergunta quanto deve valer jogador x, ninguém tem acesso a mais informação do que ninguém, que é ver na web app. Eu nunca vou dizer a ninguém quanto vale um jogador porque o que isso faz é apenas eu ter o trabalho de ir ver à web app em vez da pessoa que perguntou (que mais rapidamente tinha a resposta indo ver). Ninguém tem a obrigação de ajudar ninguém, se bem que se há coisa que se faz por aqui é partilhar informação e ajudarmo-nos uns aos outros. Não é dizer o preço agora, isso todos sabem ver. Mas quem joga isto há mais tempo sabe dizer se o preço do jogador x ou com determinadas caracteristicas vai subir de preço quando o jogo sair Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Setembro 2014 Os melhores trades... :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Soutinho Publicado 20 Setembro 2014 Os melhores trades... :biggrin: Isso é no autobuyer? Compartilhar este post Link para o post
estevesbsbe Publicado 20 Setembro 2014 Os melhores trades... :biggrin: Está a funcionar bem portanto! :razz: Mas esses 20€ mensais... :maluco: Compartilhar este post Link para o post
bernas74 Publicado 20 Setembro 2014 (editado) Tudo prontinho, à espera do download: https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=gyvoWRxonLhrY:ps3 :carinhoso: Está a funcionar bem portanto! :razz: Mas esses 20€ mensais... :maluco: Não são mensais! Editado 20 Setembro 2014 por bernas74 Compartilhar este post Link para o post
estevesbsbe Publicado 20 Setembro 2014 Não são mensais! Não? então? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Setembro 2014 Não são mensais! Não estás a falar da mesma coisa que ele. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 20 Setembro 2014 (editado) Acho que vou juntar o Talisca IF à minha equipa da LZS. Editado 20 Setembro 2014 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 20 Setembro 2014 A instalar :carinhoso: A instalar o quê? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 20 Setembro 2014 Tem um amigo que me pediu para dizer onde era o season ticket. Já lhe indiquei, mas ele diz que aparece Fifa 13 por cima. É este que ele compra? 19.99€? Pelo que ele disse, não há outro season ticket na zona de bilhetes de época ou o crl. Só preciso confirmação para ele não gastar dinheiro numa cena que não é. Compartilhar este post Link para o post
bernas74 Publicado 20 Setembro 2014 Tem um amigo que me pediu para dizer onde era o season ticket. Já lhe indiquei, mas ele diz que aparece Fifa 13 por cima. É este que ele compra? 19.99€? Pelo que ele disse, não há outro season ticket na zona de bilhetes de época ou o crl. Só preciso confirmação para ele não gastar dinheiro numa cena que não é. Eu comprei esse. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 20 Setembro 2014 Fui agora à minha conta ps3, e ainda tenho o ticket activo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Setembro 2014 A instalar o quê? :mrgreen: FIFA 15. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 20 Setembro 2014 Como faço para ver se este ticket dá acesso ao fifa 15? Estou na consola e esta store é a maior confusão de sempre. :( Sei que já estão fartos de explicar, mas 'sa fod*' ajudem o colega. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Setembro 2014 Eu recebi hoje o mail a dizer que acabou a minha subscrição do Season Ticket :c Compartilhar este post Link para o post