GonçaloM Publicado 21 Setembro 2014 Dekap, que achas do Ali Ghazal, do Boly e do Marcano? Compartilhar este post Link para o post
bernas74 Publicado 21 Setembro 2014 Ontem: https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=gyvoWRxonLhrY:ps3 Hoje: https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=bMRNkgt9nLifd:ps3 Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 21 Setembro 2014 Gastei uns 11k. Tudo abaixo do preço normal. Por isso, em princípio não perco nada se não gostar. E espero que alguns subam, pois os gajos brasilvers top já estão demasiado caros, e o pessoal vai à procura destes de 2ª linha. Veremos... Ainda não testei. Devo fazê-lo depois do SL Benfica. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 21 Setembro 2014 Dekap, que achas do Ali Ghazal 7/10, do Boly 9/10 e do Marcano 7/10? Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 21 Setembro 2014 A próxima que fizer, é a que me deste dekap. Aproveitei a fazer esta de brasilvers para me dar um lucrozito depois. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 21 Setembro 2014 A próxima que fizer, é a que me deste dekap. Aproveitei a fazer esta de brasilvers para me dar um lucrozito depois. :mrgreen: Tranquilo ;) ____________________ Paguei mais do que queria, e sinceramente não o vejo a subir muito (isto se subir). MAS, o Kel92 já cá canta 8) paguei 42k Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 21 Setembro 2014 Já tenho grande team. que é? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 21 Setembro 2014 O mercado do PC tá paradíssimo ainda. Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 21 Setembro 2014 Suso 1.3k -> 4.5k Suso 4.1k -> 5k Dier 1.3k -> 2.5k Comprados ontem , vendidos hoje , já vou com 12.5k e com um iniesta , nada mau :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 21 Setembro 2014 (editado) Suso 1.3k -> 4.5k Suso 4.1k -> 5k Dier 1.3k -> 2.5k Comprados ontem , vendidos hoje , já vou com 12.5k e com um iniesta , nada mau :celebracao: Achas que o iniesta vai subir de preço? tou a achar 70K muito barato...Se calhar vou investir nele. Editado 21 Setembro 2014 por TPo Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 21 Setembro 2014 Como é que partilho o plantel e substituo um jogador conceptual? Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 21 Setembro 2014 Achas que o iniesta vai subir de preço? tou a achar 70K muito barato...Se calhar vou investir nele. Eu não sou nenhum "expert" no trade, mas deve chegar aos 90-100k Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 21 Setembro 2014 e como estamos de preços no pc alguém manda pm ou diz no topico Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 21 Setembro 2014 (editado) O mercado do PC tá paradíssimo ainda. yep, os meus silvers não saem nem por nada, e consegui mantê-los como o bin mais baixo a toda a hora. Provavelmente a partir de amanhã isto acelera, com a release de madrugada na América e a possibilidade de já se sacar o jogo na Europa, o pessoal deve começar a ir fazer equipas. Tatarusanu 1500 Angeleri 1600 -> 2400 (+680) Barazite 400 -> 500 (+75) Simao Mate 1700 Tzavellas 250 Eric Dier 1500 -> 3100 (+1445) Gillet (CM) 1000 Mvuemba 2000 Editado 21 Setembro 2014 por BDani Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 21 Setembro 2014 yep, os meus silvers não saem nem por nada, e consegui mantê-los como o bin mais baixo a toda a hora. Provavelmente a partir de amanhã isto acelera, com a release de madrugada na América e a possibilidade de já se sacar o jogo na Europa, o pessoal deve começar a ir fazer equipas. Estou igual, já desisti de os listar mas tenho metido tudo o que aparece à venda desses jogadores nos targets e não sai nenhum. Que saia o jogo a ver se consigo algumas coisas, tenho as coins paradas há 2 dias. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Setembro 2014 Como é que funciona essa coisa do catalogo, o que compras pa receberes esse bonus e mais cenas? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 21 Setembro 2014 Vais ao catálogo e depois há uma secção que diz FUT. Depois é comprares os bonus 1000c xqqr coisa Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 21 Setembro 2014 Dekap como é que eu substituo um jogador conceptual? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 21 Setembro 2014 Dekap como é que eu substituo um jogador conceptual? carregas nele. depois aparece procurar jogador conceptual e escolhes um para o lugar dele. não podes vender os itens do pack btw. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 21 Setembro 2014 Vais ao catálogo e depois há uma secção que diz FUT. Depois é comprares os bonus 1000c xqqr coisa E quanto aquilo de comprar jogadores emprestados. Como tá em termos de preços? Caso tenhas visto. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 21 Setembro 2014 E quanto aquilo de comprar jogadores emprestados. Como tá em termos de preços? Caso tenhas visto. não vi, mas é com pontos do catálogo. depois há outros já dentro do UT em que não pagas nada. Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 21 Setembro 2014 carregas nele. depois aparece procurar jogador conceptual e escolhes um para o lugar dele. não podes vender os itens do pack btw. Mas não gasto coins? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 21 Setembro 2014 Mas não gasto coins? Ah se estas a falar desse achievment sim. Eu meti um Derley nas concept squads e depois comprei um por 350c (que depois fiz quicksell) Compartilhar este post Link para o post