Roma Publicado 21 Setembro 2014 Fred, Dentinho, Evandro :heart: Mas falho tanto à frente da baliza :( Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 21 Setembro 2014 Devo fazer isso http://www.futhead.com/15/squads/1187273/ :heart: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Setembro 2014 https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=ivawqlDanLiwy:ps3 Só falta um menino :) Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 21 Setembro 2014 https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=ivawqlDanLiwy:ps3 Só falta um menino :) Vais por quem a RW? :) Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 21 Setembro 2014 dekap, posta ai a tua team com o kelvin sff Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Setembro 2014 https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=ivawqlDanLiwy:ps3 Só falta um menino :) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Setembro 2014 Bem sei que pelo que tem feito não merecia mais que ser silver, mas não, não é o Nani. Vou meter o Pardo, claro. Mas não tenho coins agora. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 21 Setembro 2014 dekap, posta ai a tua team com o kelvin sff Nao estou no pc. Mas e: Cassio Opare-marcano-boly-marcal Ghazal Evandro-if talisca Kelvin-bebe-shikabala E uma equipa para nao vender. Neste ut em vez d gastar coins em fitness vou usar uma equipa principal e depois faco 1 jogo com a da nossa liga (q vai sendo actualizada a medida q forem saindo ifs) para recuperar fitness Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 21 Setembro 2014 já agora qual vai ser a principal? Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 21 Setembro 2014 Talvez ainda deixe mas é a gold da liga tuga de fora por enquanto e 2 silvers. :) Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Setembro 2014 Com 12k o que se faz de jeito? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Setembro 2014 Está tudo com alta tusa para as silvers, mas estou mesmo a ver que rapidamente vão cagar nisso :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 21 Setembro 2014 já agora qual vai ser a principal? Nao faco ideia, mas e para ir rodando de equipas principais. Ficando sempre a tuga como segunda. Neste momento eh Pantilimon Clyne-vergiver-okore-van aanholt Dyer-can-cleverley-sinclair Agbonlahor-bent Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 21 Setembro 2014 completing is back :lol: pelo menos a mim Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 21 Setembro 2014 N consigo entrar na web app :-| Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Setembro 2014 Está tudo com alta tusa para as silvers, mas estou mesmo a ver que rapidamente vão cagar nisso :lol: Eu só vou fazer silver daqui a uns tempos, quando os preços baixarem, está tudo com o vergalho ainda Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 21 Setembro 2014 Tenho o ST na conta europeia, mas vou comprar a versão final na americana, mas vou jogar na minha europeia, há algum problema porcausa disso? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Setembro 2014 Que tipo de problema? Claro que não... Mas comprar o ST e depois comprar o jogo na store US é uma asneira. Eu fiz isso o ano passado, ou seja, basicamente paguei 25€ pelo ST para jogar 3 dias mais cedo... Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 21 Setembro 2014 (editado) Vou falar por mim, sempre curti silvers, mas chega a um ponto, que é preciso ir para gold para as divisions, que é onde eu jogo mais. :compinchas: Editado 21 Setembro 2014 por Roma Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Setembro 2014 Vou falar por mim, sempre curti silvers, mas chega a um ponto, que é preciso ir para gold para as divisions, que é onde eu jogo mais. Preciso de uma equipa cheap para rodar com a brasilver. 10k para gastar, mas quanto menos melhor. :compinchas: Eh... Andei na 1ª divisão com uma equipa com 4 silvers e um bronze e a jogar em manual, no FUT14. 8) Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 21 Setembro 2014 Eh... Andei na 1ª divisão com uma equipa com 4 silvers e um bronze e a jogar em manual, no FUT14. 8) Still m*rda. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 21 Setembro 2014 Já me decidi. Wacko Jacko, vais mesmo ter mais um player para jogar contigo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bernas74 Publicado 21 Setembro 2014 Que tipo de problema? Claro que não... Mas comprar o ST e depois comprar o jogo na store US é uma asneira. Eu fiz isso o ano passado, ou seja, basicamente paguei 25€ pelo ST para jogar 3 dias mais cedo... Porque? Não temos direito aos packs? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Setembro 2014 Já me decidi. Wacko Jacko, vais mesmo ter mais um player para jogar contigo :mrgreen: Finalmente! :p Compartilhar este post Link para o post