diogozito1 Publicado 25 Setembro 2014 Alguém me faz uma equipa com uns 40k? Em 4231( com mco's) ou o 433(com 2 mc's e 1 mco) Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 25 Setembro 2014 troco 6k no PC por 6k na PS Anda cá ao pai. Já sabes que sou o teu negociador-mor! :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Setembro 2014 Alguém me faz uma equipa com uns 40k? Em 4231( com mco's) ou o 433(com 2 mc's e 1 mco) Escolhe um ou dois jogadores que queiras. Full Gold? Híbrida? Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 25 Setembro 2014 Escolhe um ou dois jogadores que queiras. Full Gold? Híbrida? Não tenho preferencia por nenhum jogador em especial, só gostava que o PL fosse um jogador que fizesse de tudo, e os extremos serem de pés trocados, se for possivel. E Gostava que fosse Full Gold, já a ser hibrida, se achares que fica melhor equipa... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Setembro 2014 Não tenho preferencia por nenhum jogador em especial, só gostava que o PL fosse um jogador que fizesse de tudo, e os extremos serem de pés trocados, se for possivel. E Gostava que fosse Full Gold, já a ser hibrida, se achares que fica melhor equipa... http://www.futhead.com/15/squads/1601579/ Não faço puto de ideia se ultrapassa o orçamento... provavelmente sim :| Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 25 Setembro 2014 Passa xD , mas não faz mal, eu cá me arranjo xD , já fiz a equipa da nossa liga e fiquei com 52k Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 25 Setembro 2014 Alguem que joga na ps4 que me ajude?? Tou a achar super lento e agora nao consigo entrar no ut Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 25 Setembro 2014 crl ninguém quer o Wellington Silva? que filha da putice que este gajo me saiu. make an offer Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Setembro 2014 crl ninguém quer o Wellington Silva? que filha da putice que este gajo me saiu. make an offer 1k Compartilhar este post Link para o post
PMachado93 Publicado 25 Setembro 2014 Alguem que joga na ps4 que me ajude?? Tou a achar super lento e agora nao consigo entrar no ut Deves estar cheio de lag. É um bug que anda acontecer a muita gente por todo o mundo, e em Portugal especialmente a quem tem ZON, concretamente a quem tem o router ZONHUB. A Ea vai lançar um patch a corrigir, mas até lá consegues resolver seguindo o que diz este vídeo Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 25 Setembro 2014 E há algum problema conhecido na plataforma PC? Compartilhar este post Link para o post
Kiker500 Publicado 25 Setembro 2014 A quanto está o fifa na store? Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 25 Setembro 2014 Deves estar cheio de lag. É um bug que anda acontecer a muita gente por todo o mundo, e em Portugal especialmente a quem tem ZON, concretamente a quem tem o router ZONHUB. A Ea vai lançar um patch a corrigir, mas até lá consegues resolver seguindo o que diz este vídeo Es o maior obgDao Ja estava a comecar a chatear me com istoo Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 25 Setembro 2014 Neurr neuer neuer neuerrrrrrrrr on packkk Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Setembro 2014 Esses 60$ são sem IVA, com o IVA o preço vai ser mais ou menos igual E quem é que vai pagar IVA? :) É comprar PSN cards na amazon.com (com uma morada dum estado em que isso não pague taxas), carregar a conta com 60$ e comprar o jogo. Fica por cerca de 45€. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 25 Setembro 2014 http://i.gyazo.com/d4998cd67ff3f9859297ab7cae11c250.png http://i.gyazo.com/27c4f4f6a0016ff17a821eb1514426c9.png E é isto por enquanto Por curiosidade, por quanto compraste o Jackson? Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 25 Setembro 2014 Por curiosidade, por quanto compraste o Jackson? Já vejo mas acho que foi 6.3, estava farto de esperar por um negócio. de 5.8 ou assim.. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 25 Setembro 2014 Esses 60$ são sem IVA, com o IVA o preço vai ser mais ou menos igual E quem é que vai pagar IVA? :) É comprar PSN cards na amazon.com (com uma morada dum estado em que isso não pague taxas), carregar a conta com 60$ e comprar o jogo. Fica por cerca de 45€. Estados que não cobram taxas: ALASKA OREGON DELAWARE MONTANA NEW HAMPSHIRE CALIFORNIA Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Setembro 2014 À venda nas lojas só amanhã, correcto? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Setembro 2014 À venda nas lojas só amanhã, correcto? sim. Compartilhar este post Link para o post