Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

troco 6k no PC por 6k na PS

Anda cá ao pai. Já sabes que sou o teu negociador-mor! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me faz uma equipa com uns 40k? Em 4231( com mco's) ou o 433(com 2 mc's e 1 mco)

Escolhe um ou dois jogadores que queiras. Full Gold? Híbrida?

Compartilhar este post

Link para o post

Escolhe um ou dois jogadores que queiras. Full Gold? Híbrida?

Não tenho preferencia por nenhum jogador em especial, só gostava que o PL fosse um jogador que fizesse de tudo, e os extremos serem de pés trocados, se for possivel.

E Gostava que fosse Full Gold, já a ser hibrida, se achares que fica melhor equipa...

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho preferencia por nenhum jogador em especial, só gostava que o PL fosse um jogador que fizesse de tudo, e os extremos serem de pés trocados, se for possivel.

E Gostava que fosse Full Gold, já a ser hibrida, se achares que fica melhor equipa...

http://www.futhead.com/15/squads/1601579/

Não faço puto de ideia se ultrapassa o orçamento... provavelmente sim :|

Compartilhar este post

Link para o post

Passa xD , mas não faz mal, eu cá me arranjo xD , já fiz a equipa da nossa liga e fiquei com 52k

Compartilhar este post

Link para o post

crl ninguém quer o Wellington Silva? que filha da putice que este gajo me saiu. make an offer

Compartilhar este post

Link para o post

crl ninguém quer o Wellington Silva? que filha da putice que este gajo me saiu. make an offer

1k

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem que joga na ps4 que me ajude?? Tou a achar super lento e agora nao consigo entrar no ut

Deves estar cheio de lag. É um bug que anda acontecer a muita gente por todo o mundo, e em Portugal especialmente a quem tem ZON, concretamente a quem tem o router ZONHUB.

A Ea vai lançar um patch a corrigir, mas até lá consegues resolver seguindo o que diz este vídeo

Compartilhar este post

Link para o post

Deves estar cheio de lag. É um bug que anda acontecer a muita gente por todo o mundo, e em Portugal especialmente a quem tem ZON, concretamente a quem tem o router ZONHUB.

A Ea vai lançar um patch a corrigir, mas até lá consegues resolver seguindo o que diz este vídeo

Es o maior obgDao

Ja estava a comecar a chatear me com istoo

Compartilhar este post

Link para o post

Esses 60$ são sem IVA, com o IVA o preço vai ser mais ou menos igual

E quem é que vai pagar IVA? :) É comprar PSN cards na amazon.com (com uma morada dum estado em que isso não pague taxas), carregar a conta com 60$ e comprar o jogo. Fica por cerca de 45€.

Compartilhar este post

Link para o post

Por curiosidade, por quanto compraste o Jackson?

Já vejo mas acho que foi 6.3, estava farto de esperar por um negócio. de 5.8 ou assim..

Compartilhar este post

Link para o post

Esses 60$ são sem IVA, com o IVA o preço vai ser mais ou menos igual

E quem é que vai pagar IVA? :) É comprar PSN cards na amazon.com (com uma morada dum estado em que isso não pague taxas), carregar a conta com 60$ e comprar o jogo. Fica por cerca de 45€.

Estados que não cobram taxas:

ALASKA

OREGON

DELAWARE

MONTANA

NEW HAMPSHIRE

CALIFORNIA

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...