verY Publicado 1 Outubro 2014 https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=jbXiSL3cnLpbM:ps3 SIGA! Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 1 Outubro 2014 Desculpem a ignorância, mas o que fazem vcs para ganharem guito quando saem os IF? Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 1 Outubro 2014 Desculpem a ignorância, mas o que fazem vcs para ganharem guito quando saem os IF? Antes de sair a TOTW, vemos as previsões de qual pode ser a TOTW nos sites de UT e nos fóruns da EA e compramos a versão normal da carta que pode ter IF. Depois o preço da carta normal sobes e tu vendes. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Outubro 2014 Quando saem os IFs há grande tesão de mijo para abrir packs, por isso há muita gente depois a querer despachar o que lhe sai, pelo que os preços baixam... E há gente a meter jogadores a preços absurdos, mesmo. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 1 Outubro 2014 Vou fazer uma equipa hoje. Esta hora já é boa para comprar os jogadores ou espero mais um bocado para ver se baixam ainda mais? Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 1 Outubro 2014 Rojo a 1700 :lol: Thank you kind stranger, já foi por 8500 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 1 Outubro 2014 No UT online não dá para usar a defesa legacy? Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 1 Outubro 2014 No UT online não dá para usar a defesa legacy? :) Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 1 Outubro 2014 Comprei um Terry a 1.8, está à venda pelo dobro. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 1 Outubro 2014 O preço pelo menos aqui na ps parece me igual nem baixou muito Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Outubro 2014 No UT online não dá para usar a defesa legacy? ah querias... toca a aprender a defender bebé! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 1 Outubro 2014 ah querias... toca a aprender a defender bebé! :mrgreen: É o meu primeiro ano a jogar a isto, ando mesmo à nora no que toca a defender. Depois jogo sempre contra gajos com Obikuelos lá na frente é só vê-las entrar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 1 Outubro 2014 Vou tentar arranjar um Mangala e um Rojo para a minha BPL. Ainda estou a pensar em fazer uma equipa mas os preços parecem iguais ao que estavam :( Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Outubro 2014 (editado) É o meu primeiro ano a jogar a isto, ando mesmo à nora no que toca a defender. Depois jogo sempre contra gajos com Obikuelos lá na frente é só vê-las entrar :mrgreen: qualquer dia meto um guia aqui para ajudar quem está a ter dificuldades em defender, mas há muita coisa que só se adquire com o tempo. Concentração, ocupação de espaços, linha de fora-de-jogo, gestão dos espaço entre-linhas, ajustes tácticos, tudo isso é possível fazer durante o jogo. Mas quando apanhas Obikwelus nem é muito difícil. Então se tiverem 2 avançados são muito fáceis de prever. Bola vai para um, ele passa para o outro avançado e tenta desmarcar, é só puxar defesa para trás e cortar a bola para trás com o botão de passe longo... o pior são os Obikwelus nas alas. Mas felizmente, neste FIFA, cruzar não está OP. Editado 1 Outubro 2014 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 1 Outubro 2014 Estou tão arrependido de ter investido para a TOTW :lol: Está bom é para fazer negócios agora, espero é que não demore muito a estabilizar o mercado. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 1 Outubro 2014 Já tenho rojo, Mangala e mignolet :) Agora vou juntar Ciro e Rodrigo para PL, só não sei se deva investir no Kroos. O Pogba não baixa :( Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Outubro 2014 No UT online não dá para usar a defesa legacy? Porra :lol: Nunca deu para usar isso online, em modo nenhum, salvo erro. E ainda bem. Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 1 Outubro 2014 O que vocês costumam usar quando querem virar um resultado ou segurar uma vantagem? Mudam a mentalidade? Alteram a custom tactic? Ambos? No UT 14 usava o ultra-atacante para virar ou o ultra-defensive ou defensive para segurar, mas neste ainda não senti que faça qualquer diferença... Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 1 Outubro 2014 Porra :lol: Nunca deu para usar isso online, em modo nenhum, salvo erro. E ainda bem. Disse em cima que é a primeira vez que jogo a isto, é normal que vá fazendo perguntas destas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 1 Outubro 2014 Já não dá para gravar os golos? Marquei alto saco com um gajo da BPL.... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 1 Outubro 2014 O que vocês costumam usar quando querem virar um resultado ou segurar uma vantagem? Mudam a mentalidade? Alteram a custom tactic? Ambos? No UT 14 usava o ultra-atacante para virar ou o ultra-defensive ou defensive para segurar, mas neste ainda não senti que faça qualquer diferença... Bola no Mlapa. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 1 Outubro 2014 dekap :lol: Mlapa bicho, que saudades. Não há outro gajo parecido com ele este ano? :mrgreen: Btw, acho que já atinei a defender nisto e a trocar bem melhor a bola. Finalmente. Agora já posso dizer que o jogo está 5* e é o melhor de sempre 8-) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 1 Outubro 2014 dekap :lol: Mlapa bicho, que saudades. Não há outro gajo parecido com ele este ano? :mrgreen: Btw, acho que já atinei a defender nisto e a trocar bem melhor a bola. Finalmente. Agora já posso dizer que o jogo está 5* e é o melhor de sempre 8-) Só quando tiver o jogo :mrgreen: . Mas do que joguei achei um gajo muito parecido e bem bicho...o Bébé. Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 1 Outubro 2014 será que alguem me pode ajudar? alguem que seja NOS e tenha tido problemas em entrar no ultimate team?? ajudem ja é o terceiro dia , ando a desesperar... Compartilhar este post Link para o post