Memphis Depay Publicado 1 Outubro 2014 Na segunda não gostei muito do Kroos. :( Parece-me muito pesado! Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 1 Outubro 2014 Que saudades do on-line na Xbox. Agora ando a pagar para jogar em slow-motion... haja paciência. Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 1 Outubro 2014 será que alguem me pode ajudar? alguem que seja NOS e tenha tido problemas em entrar no ultimate team?? ajudem ja é o terceiro dia , ando a desesperar... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 1 Outubro 2014 Na segunda não gostei muito do Kroos. :( Parece-me muito pesado! O Kroos é pa sacar pastilhas do meio campo crl, entra sempre! Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 1 Outubro 2014 O Kroos é pa sacar pastilhas do meio campo crl, entra sempre! É caro demais para fazer só isso! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 1 Outubro 2014 (editado) http://forum.zwame.pt/threads/fifa-15-ps4-e-zon-hub-internet-nos.881650/ SenzeX é para ti! Editado 1 Outubro 2014 por ruben306 Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 1 Outubro 2014 Que saudades do on-line na Xbox. Agora ando a pagar para jogar em slow-motion... haja paciência. O que tu foste dizer... Compartilhar este post Link para o post
bernas74 Publicado 1 Outubro 2014 (editado) Os meus investimentos da TOTW 2: Fiz isto com 4 deles, hei de fazer uma com Rakitic, Milner e Reid. Sugestões? Editado 1 Outubro 2014 por bernas74 Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 1 Outubro 2014 será que alguem me pode ajudar? alguem que seja NOS e tenha tido problemas em entrar no ultimate team?? ajudem ja é o terceiro dia , ando a desesperar... Isto resolve Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 1 Outubro 2014 Não consigo sacar ninguém demasiado barato para fazer negócio jeitoso. :-| Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Outubro 2014 O que vocês costumam usar quando querem virar um resultado ou segurar uma vantagem? Mudam a mentalidade? Alteram a custom tactic? Ambos? No UT 14 usava o ultra-atacante para virar ou o ultra-defensive ou defensive para segurar, mas neste ainda não senti que faça qualquer diferença... isto depende muito do adversário e do que acho bem no decorrer no jogo, mas normalmente procuro baixar para defensivo se o jogo estiver a ser complicado. Mas depende muito...tanto pode dar para mudar a custom tactic para contra-golpe, como deixar estar a táctica normal e gerir muito a posse para o enervar, como fechar completamente com outra custom tactic e puxar para park the bus...dá para tudo. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 1 Outubro 2014 Continuo sem me adaptar muito bem a este fifa.... Não gosto dos movimentos dos jogadores, estão muito lentos não da para explicar :lol: Uma coisa é certa, Jara já leva 6 golos 8-) Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 1 Outubro 2014 (editado) isto depende muito do adversário e do que acho bem no decorrer no jogo, mas normalmente procuro baixar para defensivo se o jogo estiver a ser complicado. Mas depende muito...tanto pode dar para mudar a custom tactic para contra-golpe, como deixar estar a táctica normal e gerir muito a posse para o enervar, como fechar completamente com outra custom tactic e puxar para park the bus...dá para tudo. Epa eu até me estou a dar bem com o jogo, acabei de subir para a 2a Div, mas ainda nao domino isso. Muitas vezes vejo o adversário a fazer-me uma pressão brutal ou então a meter tudo atrás da linha da bola e a atacar nem os laterais sobem e eu não consigo fazer nada disso! Jogo praticamente sempre igual...Só noto quando ponho o Park the Bus que só praticamente os avançados é que sobem, mas depois não tenho linhas de passe e acabo sempre por perder a bola, por isso não a considero nada eficaz. Editado 1 Outubro 2014 por GRobinho10 Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 1 Outubro 2014 Vou já vender o Kroos. Que flop. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 1 Outubro 2014 Outra pergunta: Não dá para mudar as movimentações do painel de taticas dos jogadores? Epa enerva-me de caraças estar com a bola e começar a avançar e o colega ao lado em vez de avançar para apoiar não, fica para trás... Acabo sempre por ter só 1 jogador no ataque que é o meu PL. Queria algo do género, recebo a bola e os apoios, laterais ou extremos que subam logo para criar profundidade. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 1 Outubro 2014 Não é nada do outro mundo, mas em menos de 1min não me posso queixar muito. sobretudo quando ultimamente tem andado mta fdd fazer trading Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Outubro 2014 O Aboubakar anda a esse preço? Dei discard a um anteontem. :lol: :( Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 1 Outubro 2014 O Aboubakar anda a esse preço? Dei discard a um anteontem. :lol: :( O Aboubakar não. O Aboubakar com Hunter talvez :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 1 Outubro 2014 Vi isto no fórum do AB, mas pode ser que interesse aqui à malta da X. Note: This is for the Xbox One 1. Go to settings 2. Click system in the boxes 3. Language & Location 4. Change location to India. 5. Reboot 6. Load Fifa and you'll notice 12,000 Fifa points is 3,150.00 RS (Indian Rupee) Conversions Prices: 100 - £0.76 250 - £1.91 500 - £3.82 750 - £4.55 1,050 - £7.65 1,575 - £9.46 2,200 - £11.27 4,600 - £19.12 12,000 - £35.21 Alta probabilidade de ban da consola...não obrigado :p Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 1 Outubro 2014 é só aqui que a web app está LENTAAAAAAAAAAAAAA pa crl? Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 1 Outubro 2014 (editado) é só aqui que a web app está LENTAAAAAAAAAAAAAA pa crl? Aqui nem sequer funciona o mercado...desde Sábado! Editado 1 Outubro 2014 por caseiro Compartilhar este post Link para o post
aaraujo23 Publicado 1 Outubro 2014 Aqui nem sequer funciona o mercado...desde Sábado! Por aqui está a funcionar perfeitamente (hoje!). Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 1 Outubro 2014 Por aqui está a funcionar perfeitamente (hoje!). és xbox ? não deves ser :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
aaraujo23 Publicado 1 Outubro 2014 és xbox ? não deves ser :mrgreen: PS :happy: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 1 Outubro 2014 Sou capaz de finalmente ter encontrado o "jogador" para fazer trading. amanhã de manhã confirmo se resultou ou não. Compartilhar este post Link para o post