Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Que saudades do on-line na Xbox. Agora ando a pagar para jogar em slow-motion... haja paciência.

Compartilhar este post

Link para o post

será que alguem me pode ajudar? alguem que seja NOS e tenha tido problemas em entrar no ultimate team?? ajudem ja é o terceiro dia , ando a desesperar...

Compartilhar este post

Link para o post

Na segunda não gostei muito do Kroos. :(

Parece-me muito pesado!

O Kroos é pa sacar pastilhas do meio campo crl, entra sempre!

Compartilhar este post

Link para o post

Que saudades do on-line na Xbox. Agora ando a pagar para jogar em slow-motion... haja paciência.

O que tu foste dizer...

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus investimentos da TOTW 2:

5e58b5ac958a2d936b17e41b5ff673e8.png

Fiz isto com 4 deles, hei de fazer uma com Rakitic, Milner e Reid. Sugestões?

Editado por bernas74

Compartilhar este post

Link para o post

será que alguem me pode ajudar? alguem que seja NOS e tenha tido problemas em entrar no ultimate team?? ajudem ja é o terceiro dia , ando a desesperar...

Isto resolve

Compartilhar este post

Link para o post

O que vocês costumam usar quando querem virar um resultado ou segurar uma vantagem? Mudam a mentalidade? Alteram a custom tactic? Ambos?

No UT 14 usava o ultra-atacante para virar ou o ultra-defensive ou defensive para segurar, mas neste ainda não senti que faça qualquer diferença...

isto depende muito do adversário e do que acho bem no decorrer no jogo, mas normalmente procuro baixar para defensivo se o jogo estiver a ser complicado. Mas depende muito...tanto pode dar para mudar a custom tactic para contra-golpe, como deixar estar a táctica normal e gerir muito a posse para o enervar, como fechar completamente com outra custom tactic e puxar para park the bus...dá para tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo sem me adaptar muito bem a este fifa.... Não gosto dos movimentos dos jogadores, estão muito lentos não da para explicar :lol: Uma coisa é certa, Jara já leva 6 golos 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

isto depende muito do adversário e do que acho bem no decorrer no jogo, mas normalmente procuro baixar para defensivo se o jogo estiver a ser complicado. Mas depende muito...tanto pode dar para mudar a custom tactic para contra-golpe, como deixar estar a táctica normal e gerir muito a posse para o enervar, como fechar completamente com outra custom tactic e puxar para park the bus...dá para tudo.

Epa eu até me estou a dar bem com o jogo, acabei de subir para a 2a Div, mas ainda nao domino isso. Muitas vezes vejo o adversário a fazer-me uma pressão brutal ou então a meter tudo atrás da linha da bola e a atacar nem os laterais sobem e eu não consigo fazer nada disso! Jogo praticamente sempre igual...Só noto quando ponho o Park the Bus que só praticamente os avançados é que sobem, mas depois não tenho linhas de passe e acabo sempre por perder a bola, por isso não a considero nada eficaz.

Editado por GRobinho10

Compartilhar este post

Link para o post

Outra pergunta: Não dá para mudar as movimentações do painel de taticas dos jogadores? Epa enerva-me de caraças estar com a bola e começar a avançar e o colega ao lado em vez de avançar para apoiar não, fica para trás... Acabo sempre por ter só 1 jogador no ataque que é o meu PL. Queria algo do género, recebo a bola e os apoios, laterais ou extremos que subam logo para criar profundidade.

Compartilhar este post

Link para o post

jOBCVHu2GZd2x.png

Não é nada do outro mundo, mas em menos de 1min não me posso queixar muito. sobretudo quando ultimamente tem andado mta fdd fazer trading

Compartilhar este post

Link para o post

O Aboubakar anda a esse preço? Dei discard a um anteontem. :lol: :(

O Aboubakar não. O Aboubakar com Hunter talvez :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi isto no fórum do AB, mas pode ser que interesse aqui à malta da X.

Note: This is for the Xbox One

1. Go to settings

2. Click system in the boxes

3. Language & Location

4. Change location to India.

5. Reboot

6. Load Fifa and you'll notice 12,000 Fifa points is 3,150.00 RS (Indian Rupee)

Conversions Prices:

100 - £0.76

250 - £1.91

500 - £3.82

750 - £4.55

1,050 - £7.65

1,575 - £9.46

2,200 - £11.27

4,600 - £19.12

12,000 - £35.21

Alta probabilidade de ban da consola...não obrigado :p

Compartilhar este post

Link para o post

é só aqui que a web app está LENTAAAAAAAAAAAAAA pa crl?

Compartilhar este post

Link para o post

é só aqui que a web app está LENTAAAAAAAAAAAAAA pa crl?

Aqui nem sequer funciona o mercado...desde Sábado!

Editado por caseiro

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui nem sequer funciona o mercado...desde Sábado!

Por aqui está a funcionar perfeitamente (hoje!).

Compartilhar este post

Link para o post

Sou capaz de finalmente ter encontrado o "jogador" para fazer trading. amanhã de manhã confirmo se resultou ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...