TPo Publicado 1 Outubro 2014 (editado) Sou capaz de finalmente ter encontrado o "jogador" para fazer trading. amanhã de manhã confirmo se resultou ou não. Eu já tenho um... de aprox 450K de trading, 327k foram com negócios desse mesmo único jogador :mrgreen: Vamos a ver até quando dá. Editado 1 Outubro 2014 por TPo Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 1 Outubro 2014 Eu já tenho um... de aprox 450K de trading, 327k foram com negócios desse mesmo único jogador :mrgreen: Vamos a ver até quando dá. e desses 450k qts foram sem o ABdul? (por curiosidade) Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 1 Outubro 2014 (editado) e desses 450k qts foram sem o ABdul? (por curiosidade) não mais que 50k :mrgreen: queres ver que o teu jogador é o mesmo que o meu lol? Editado 1 Outubro 2014 por TPo Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 1 Outubro 2014 não mais que 100k :mrgreen: queres ver que o teu jogador é o mesmo que o meu lol? eu tenho jogador entre " " por alguma razão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 2 Outubro 2014 http://forum.zwame.pt/threads/fifa-15-ps4-e-zon-hub-internet-nos.881650/ SenzeX é para ti! a cena e que eu ja faço isso e muito bem, não consigo é entrar no UT Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 2 Outubro 2014 http://www.futhead.com/15/squads/2564600/ Fiz isto e não devo fazer mais equipa nenhuma durante umas semanas. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 2 Outubro 2014 Prib :heart: , fiz quase 300 assist com ele no 14. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 2 Outubro 2014 Prib :heart: , fiz quase 300 assist com ele no 14. Estou mesmo curioso para o experimentar, por acaso. E quanto ao resto, que me dizes? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 2 Outubro 2014 (editado) Estou mesmo curioso para o experimentar, por acaso. E quanto ao resto, que me dizes? Alguns não eram, de todo, as minhas escolhas . mas não sei como jogas nem muito menos que orçamento tinhas. Editado 2 Outubro 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 2 Outubro 2014 Alguns não eram, de todo, as minhas escolhas . mas não sei como jogas nem muito menos que orçamento tinhas. Falas de que casos? Alguns só estão lá pela química... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Outubro 2014 Agora sim já se nota os preços a cair Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 2 Outubro 2014 Falas de que casos? Alguns só estão lá pela química... Não sabendo o teu orçamento, e deixando apenas os que gosto nessa equipa: http://www.futhead.com/15/squads/2568365/ Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 2 Outubro 2014 Não sabendo o teu orçamento, e deixando apenas os que gosto nessa equipa: http://www.futhead.com/15/squads/2568365/ Pensei no Arroyo e no Diekmeier, mas não tinha guito. São upgrades. Quanto ao resto, não pus o mesmo GK que tu porque ele subiu de preço por causa da TOTW. Nos outros casos, não gostas do Rudiger? E do Leitner? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 2 Outubro 2014 Pensei no Arroyo e no Diekmeier, mas não tinha guito. São upgrades. Quanto ao resto, não pus o mesmo GK que tu porque ele subiu de preço por causa da TOTW. Nos outros casos, não gostas do Rudiger? E do Leitner? o Rudiger é non-rare :mrgreen: e prefiro o Didavi ao Leitner Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 2 Outubro 2014 http://www.futhead.com/15/squads/2569958/ O que acham? Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 2 Outubro 2014 (editado) que (censurado) de golaco que marquei com o el shaarawy. ta a uploadar Editado 2 Outubro 2014 por Rui Cardoso Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 2 Outubro 2014 Ontem no UT joguei no Épocas Offline e aquilo foi um passeio do crl subir na 10ª divisão, o jogo com resultado maior ficou 21-1, aquilo era demasiado fácil :lol: No 14 acho que nunca cheguei a jogar no Épocas Offline, por isso aquilo foi um choque do crl :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 2 Outubro 2014 Podes aumentar a dificuldade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Outubro 2014 O Rondon já está tão baratinho. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 2 Outubro 2014 Podes aumentar a dificuldade :mrgreen: No UT? É que normalmente de equipa para equipa aquilo já varia a dificuldade. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Outubro 2014 Talisca e Rodri IF já ao dobro do preço a que comprei :prayer: Compartilhar este post Link para o post
bernas74 Publicado 2 Outubro 2014 Eu foi: Talisca 8k -> 36k Rodrigo - 32k -> 74k Mas já os vendi à quase uma semana. Com esse dinheiro comprei uns quantos da TOTW 2... Acho que volto a fazer isto esta semana. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 2 Outubro 2014 Ja agora, quão grande é a comunidade PC? Isto é, presumo que seja PS4 > One > PC. Mas a comunidade PC vale algum chavelho? Ou há poucos jogadores, mercado mexe pouco etc.? É que o meu irmão tem uma One, só que eu vou sair de casa em Nov. e estou a ponderar comprar o jogo para PC. Compartilhar este post Link para o post
Heavy Publicado 2 Outubro 2014 (editado) pessoal a EA ta com algum problema nos sv da ps4 é que não consigo entrar Editado 2 Outubro 2014 por Heavy Compartilhar este post Link para o post