Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

pessoal a EA ta com algum problema nos sv da ps4 é que não consigo entrar

acontece o mesmo aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Se o vosso problema é dar erro ao entrar no UT (mas conseguem jogar nos restantes modos) é porque a vossa conta está com um problema. Aconteceu-me com uma das contas que tinha no autobuyer, ficou bloqueada e não consigo entrar na consola nem na web app. Já falei com a EA e é um problema que está a afetar várias pessoas, que supostamente estão a trabalhar nele mas ainda não têm previsão para quando fica resolvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o vosso problema é dar erro ao entrar no UT (mas conseguem jogar nos restantes modos) é porque a vossa conta está com um problema. Aconteceu-me com uma das contas que tinha no autobuyer, ficou bloqueada e não consigo entrar na consola nem na web app. Já falei com a EA e é um problema que está a afetar várias pessoas, que supostamente estão a trabalhar nele mas ainda não têm previsão para quando fica resolvido.

É exactamente isso que me acontece, aleluiaa alguém que me "compreende" :facepalm:

Acho incrível estar nisto faz 4 dias mas pronto

Compartilhar este post

Link para o post

Cria uma conta nova e joga nessa.

Compartilhar este post

Link para o post

Cria uma conta nova e joga nessa.

Ter que criar novo email para tal etc... enfim EA

Até porque depois não conseguindo entrar na minha , não consigo passar as coins

Editado por SenzeX

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos podes ir jogando... e depois quando desbloquear a tua conta passas as coins da nova para essa.

Felizmente isso não me aconteceu na conta principal (em que jogo) nem naquela que tem mais coins do AB :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos podes ir jogando... e depois quando desbloquear a tua conta passas as coins da nova para essa.

Felizmente isso não me aconteceu na conta principal (em que jogo) nem naquela que tem mais coins do AB :lol:

É que este ano aconteceu-me todos os erros lol , foi o do lag graças ao grandioso zonhub e de seguida isto :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

tipo eu nao me consigo mesmo conectar ao servidor da ea por exemplo se quiser jogar modo épocas online também não consigo :S

Compartilhar este post

Link para o post

tipo eu nao me consigo mesmo conectar ao servidor da ea por exemplo se quiser jogar modo épocas online também não consigo :S

isso é outro erro que pelos vistos, nos foruns, está a afectar algum pessoal , inclusive a mim, já desisti do fifa .

Pelo menos durante 2 semanas +/- que é o tempo que a EA deve levar para resolver isto das contas

Compartilhar este post

Link para o post

vou ja ligar para a ea e pedir explicações...e pena que só abre ao meio dia mas hoje só vou trabalhar as duas...

quer dizer compro o jogo na segunda e hoje já tá com m*rdas vamos lá ver vamos.

Editado por Heavy

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou com o mesmo problema. f*da-se. Isto tem alguma razão lógica?

Compartilhar este post

Link para o post

sorte a deles o meu já está a dar senão já tinham levado para a cabeça

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse lol , parece que sou o único caso em portugal que não consegue aceder ao UT nem na consola nem na internet , depois de ligar para a EA :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu foi:

Talisca 8k -> 36k

Rodrigo - 32k -> 74k

Mas já os vendi à quase uma semana. Com esse dinheiro comprei uns quantos da TOTW 2... Acho que volto a fazer isto esta semana.

Podes explicar em que consiste esse método ? :)

Compartilhar este post

Link para o post

Os servidores estão cada vez mais ridículos... :calduco:

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse lol , parece que sou o único caso em portugal que não consegue aceder ao UT nem na consola nem na internet , depois de ligar para a EA :handclap:

Já te disse que não és...

64d6cea15a35e244d4713bb171d7c308.png

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

COMO É QUE É POSSÍVEL, MORALOL

Não era uma crítica a ele. Já ao jogo...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...