Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

No FIFA14 curtia demasiado o 4-1-2-1-2. Aqui estou a ter demasiadas dificuldades, não acredito que a razão seja ter uma equipa da liga portuguesa, algo que nunca tinha tido.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que o pessoal daqui já tem IFs?

Qual é a dúvida?

---

btw,

PATANISCA IF crl!!!

Compartilhar este post

Link para o post

voces estão a abrir jumbo packs, certo?

sim, mas o do season ticket. tirando esses e os 20€ que meto anualmente para packs, a não ser que façam a "promoção" dos 7.5k packs a 5k, recuso-me a comprar packs.

Compartilhar este post

Link para o post

sim, mas o do season ticket. tirando esses e os 20€ que meto anualmente para packs, a não ser que façam a "promoção" dos 7.5k packs a 5k, recuso-me a comprar packs.

Pois lol.. eu tento manter-me afastado ao máximo mas o bichinho chama mais alto e acabo sempre por comprar :p

btw, o lacazette ontem subiu para os 6k e ainda não saiu de lá.. Acham que até quarta o preço baixa?

Compartilhar este post

Link para o post

0ad17bf0016ddf84b73eeab19bc32806.png

:lol:

-edit-

O que acham desta equipa?

1924f9c99a6324c0ffc8073b802a6788.png

Queria aproveitar os alemães que tenho no clube, fartei-me da bbva. Posso também mudar a táctica, que nunca usei esta sequer :mrgreen:

Editado por Lica'

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém quiser comprar coins, mande MP.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não percebi uma coisa nos IF, imaginem se eu tiver o Gaitán normal, e ele sair na TOTW ele passa a ser IF ou tenho de comprar um IF? E os IF deixam de estar IF na semana a seguir ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não percebi uma coisa nos IF, imaginem se eu tiver o Gaitán normal, e ele sair na TOTW ele passa a ser IF Não

ou tenho de comprar um IF? Tens (ou então sair-te num pack)

E os IF deixam de estar IF na semana a seguir ou não? Sim. Só estão em packs durante 1 semana. No entanto, todos os que sairem em paks nessa semana permanecem IFs até ao fim do UT

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não percebi uma coisa nos IF, imaginem se eu tiver o Gaitán normal, e ele sair na TOTW ele passa a ser IF ou tenho de comprar um IF? E os IF deixam de estar IF na semana a seguir ou não?

Tens de comprar o IF e ficará sempre IF e só sai em packs durante 1 semana

Compartilhar este post

Link para o post

Já percebi então, gracias! ;-)

Ainda assim não percebo porquê que a malta compra os jogadores NIF que sairam na TOTW...

Compartilhar este post

Link para o post

fds, o meio campo Pogba-Vidal-Marchisio e um mimo, e entao depois com o Cuadrado na ala <3

A equipa da serie A esta muito boa, so me falta o Tevez, para ja vou tendo o Ibarbo mas quero mesmo experimentar o Tevez

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda assim não percebo porquê que a malta compra os jogadores NIF que sairam na TOTW...

o preço sobe -> profit

http://www.futhead.com/15/squads/3203952/

tou a pensar fazer isto... Sugestões??

Esses centrais são lentos de mais para essa tactica (pelo menos os centrais direito e esquerdo), e não sei até que ponto dois CDM H/H seriam bons.

Compartilhar este post

Link para o post

o preço sobe -> profit

Esses centrais são lentos de mais para essa tactica (pelo menos os centrais direito e esquerdo), e não sei até que ponto dois CDM H/H seriam bons.

pensei em por Matip no lugar de Knoche, sempre e mais rapido, contudo gostava de ter uma equipa com o maximo de alemães, apenas tenho ali o Calhanoglu e o Drmic por panca minha.

quanto aos Mdef troco por quem??

Editado por joaosilva97

Compartilhar este post

Link para o post

o preço sobe -> profit

certo, isso faz sentido quando compras os players NIF antes da TOTW sair ou poucos minutos após sair, contudo o que me intriga é o porque de o preço dos NIF subir lol

Compartilhar este post

Link para o post

pensei em por Matip no lugar de Knoche, sempre e mais rapido, contudo gostava de ter uma equipa com o maximo de alemães, apenas tenho ali o Calhanoglu e o Drmic por panca minha.

quanto aos Mdef troco por quem??

Deixas um com H/H (Bender por mim) e no outro lugar metes o Luiz Gustavo. Se tiveres poucas coins tens o Baumgartlinger ou o Behrami

certo, isso faz sentido quando compras os players NIF antes da TOTW sair ou poucos minutos após sair, contudo o que me intriga é o porque de o preço dos NIF subir lol

Tu respondes à tua pergunta :lol: . Se o pessoal compra o "suply" diminui, sendo que nessas alturas com o hype a "demand" aumenta. A única coisa lógica que resulta disto é um aumento de preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que algum dos IF's desta semana valoriza alguma coisa de jeito a curto/médio prazo? Estava convencido em investir em pelo menos um por semana mas os da semana passada ainda não subiram portanto fiquei na dúvida...

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que algum dos IF's desta semana valoriza alguma coisa de jeito a curto/médio prazo? Estava convencido em investir em pelo menos um por semana mas os da semana passada ainda não subiram portanto fiquei na dúvida...

A valorizar será o IF Dzeko, IF Jagielka e IF Tevez

Compartilhar este post

Link para o post

Dekap, consegues-me fazer uma equipa à volta destes jogadores, Hulk, Doumbia e Gervinho? 4-3-3(2)

Ando aqui às voltas a tentar fazer mas não estou a conseguir com quimica maior que 90.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogar contra o Ibarbo a RW :lol: que desespero...

Levou 5-0 btw. E era tuga, óbvio.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...