pedropb13 Publicado 6 Outubro 2014 O Rolando joga alguma coisa? Saudades Garay + Mangala :cry: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Outubro 2014 Tenho o Rolando como suplente na equipa da Liga Portuguesa. É bastante razoável. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 6 Outubro 2014 (editado) Neste momento estou a criar uma equipa da Liga Portuguesa Low-Cost e estou indeciso entre Maurício e Rolando :mrgreen: Já agora, para LB não se arranja nada baratinho? Só o Jefferson a discard, right? Edit: E só consigo estar na Xbox ao fim de semana, portanto é-me impossível experimentá-los agora. Editado 6 Outubro 2014 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Outubro 2014 (editado) A equipa portuguesa está feita, só tenho de alterar posições de alguns gajos para corresponderem à táctica. Vou começar uma da EPL. Editado 6 Outubro 2014 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Outubro 2014 Tanto jogador :mrgreen: Aposto que alguns nunca vão cheirar, sequer. Tens 4 pl numa tática que só usa 1, lol. Compartilhar este post Link para o post
Kwabeen Publicado 6 Outubro 2014 Só trocava o Maicon pelo Rolando. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Outubro 2014 Tanto jogador :mrgreen: Aposto que alguns nunca vão cheirar, sequer. Tens 4 pl numa tática que só usa 1, lol. Não gosto de jogar com um avançado, prefiro sempre dois. Hoje comprei o Enzo e foi a melhor maneira de o colocar juntamente com Quintero e William. Devo é ter que perder o meu amor ao colombiano e voltar a jogar com Lima/Jackson, que fazem maravilhas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
franciscofvx Publicado 6 Outubro 2014 comprem Bonucci´s :D :D :D :D :D :D :D :D :D Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 6 Outubro 2014 comprem Bonucci´s :D :D :D :D :D :D :D :D :D porque? Compartilhar este post Link para o post
franciscofvx Publicado 6 Outubro 2014 porque? marcou o golo contra a roma, deve ter IF Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Outubro 2014 A sua equipa sofreu dois golos, ele é defesa, é prejudicial. Não acredito que seja IF. E viu amarelo. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 6 Outubro 2014 (editado) marcou o golo contra a roma, deve ter IF duvido, visto que sofreu 2 golos.e nem na equipa da semana esteve mas com a EA nunca se sabe...de qqr das maneiras é um gold non-rare por isso nunca ia subir muito devido ao elevado cardweight Editado 6 Outubro 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Outubro 2014 Barzagli - Vidic - Alex Tripla de centrais do crlão :prayer: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 6 Outubro 2014 1º jogo do Bony: 4 golos. Que p*ta de besta Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 6 Outubro 2014 1º jogo do Bony: 4 golos. Que p*ta de besta Também estou a utilizar :p Muito besta mesmo! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 6 Outubro 2014 entre bony e adebayour qual? Bony mas fácil. 8) Compartilhar este post Link para o post
rdo91 Publicado 6 Outubro 2014 Sou o único que não consegue entrar no UT na PS4? Da erro ... Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 6 Outubro 2014 Sou o único que não consegue entrar no UT na PS4? Da erro ... Eu consigo. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 6 Outubro 2014 Adoro ver o Totti a enrabar centrais cheios de pace <3 Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 6 Outubro 2014 Meu último jogo: 6-5 NHL'15 :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Outubro 2014 Ganho dois jogos no UT, o jogo termina, volto ao menu e tudo continua como se não tivesse jogado?! :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 7 Outubro 2014 que tácticas estão mais fortes neste fifa? Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 7 Outubro 2014 Alguém me consegue fazer uma destas duas equipas? Com 50k para além dos jogadores que digo. 433 (5) com Ronaldinho a CF , Hulk RW e Depay LW 433 (5) com Montero a CF, Nani RW e Depay LW (sem os centrais horríveis da liga portuguesa) Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 7 Outubro 2014 Alguém me consegue fazer uma destas duas equipas? Com 50k para além dos jogadores que digo. 433 (5) com Ronaldinho a CF , Hulk RW e Depay LW 433 (5) com Montero a CF, Nani RW e Depay LW (sem os centrais horríveis da liga portuguesa) Fiz a 2a http://www.futhead.com/15/squads/3309753/ Compartilhar este post Link para o post