Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Neste momento estou a criar uma equipa da Liga Portuguesa Low-Cost e estou indeciso entre Maurício e Rolando :mrgreen:

Já agora, para LB não se arranja nada baratinho? Só o Jefferson a discard, right?

Edit: E só consigo estar na Xbox ao fim de semana, portanto é-me impossível experimentá-los agora.

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa portuguesa está feita, só tenho de alterar posições de alguns gajos para corresponderem à táctica. Vou começar uma da EPL.

equipa_zps3fe33ac8.png

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto jogador :mrgreen: Aposto que alguns nunca vão cheirar, sequer. Tens 4 pl numa tática que só usa 1, lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto jogador :mrgreen: Aposto que alguns nunca vão cheirar, sequer. Tens 4 pl numa tática que só usa 1, lol.

Não gosto de jogar com um avançado, prefiro sempre dois. Hoje comprei o Enzo e foi a melhor maneira de o colocar juntamente com Quintero e William. Devo é ter que perder o meu amor ao colombiano e voltar a jogar com Lima/Jackson, que fazem maravilhas. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A sua equipa sofreu dois golos, ele é defesa, é prejudicial. Não acredito que seja IF. E viu amarelo.

Compartilhar este post

Link para o post

marcou o golo contra a roma, deve ter IF

duvido, visto que sofreu 2 golos.e nem na equipa da semana esteve mas com a EA nunca se sabe...de qqr das maneiras é um gold non-rare por isso nunca ia subir muito devido ao elevado cardweight

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Barzagli - Vidic - Alex

Tripla de centrais do crlão :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o único que não consegue entrar no UT na PS4? Da erro ...

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o único que não consegue entrar no UT na PS4? Da erro ...

Eu consigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganho dois jogos no UT, o jogo termina, volto ao menu e tudo continua como se não tivesse jogado?! :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me consegue fazer uma destas duas equipas? Com 50k para além dos jogadores que digo.

433 (5) com Ronaldinho a CF , Hulk RW e Depay LW

433 (5) com Montero a CF, Nani RW e Depay LW (sem os centrais horríveis da liga portuguesa)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me consegue fazer uma destas duas equipas? Com 50k para além dos jogadores que digo.

433 (5) com Ronaldinho a CF , Hulk RW e Depay LW

433 (5) com Montero a CF, Nani RW e Depay LW (sem os centrais horríveis da liga portuguesa)

Fiz a 2a http://www.futhead.com/15/squads/3309753/

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...