Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Tenho mesmo de aprender a defender a saída do kick-off. Nem dá gozo marcar golo para sofrer logo a seguir porque o gajo tem uma mota a vir dali da linha de meio-campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho mesmo de aprender a defender a saída do kick-off. Nem dá gozo marcar golo para sofrer logo a seguir porque o gajo tem uma mota a vir dali da linha de meio-campo.

Com o analogico direito seleccionas o teu central e corres para trás, é facil.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho ideia que pode ser da táctica. Ando a experimentar muito os 4-3-3 e não sinto solidez no meio-campo, está quase sempre desgovernado mas percebo porquê, em parte. Vou começar a jogar com o 4-1-2-1-2 com MCs, tenho ouvido bom feedback disso.

Eu jogo com 4-2-3-1 (2)

Safo-me bastante bem na construição, ás vezes erro a defender porque meto 2 a pressionar o portador da bola.

Mesmo, compreendo-te, no entanto só me comeram à 1ª xD Mete-te sempre bem fechado no meio à espera do toque do pontapé de saída, depois fazes a contenção, mesmo que ele passe por 1 já tens o lateral ou o central na cobertura, o problema é quando dá ressalto :(

Compartilhar este post

Link para o post

este FIFA está nojento no pace abuse. Não dá mesmo para vencer equipas com Emenikes e Musas, tenho dito. Nem com park the bus e táctica adaptada. Correu melhor do que das outras vezes, mas mesmo assim...perdi 3-2. É f*da.

Não, não mesmo. Até com Vidic a CB se defende esses cepos. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

o problema nem é muito o meu posicionamento. Em 30 passes longos, 27 são apanhados por mim. O problema é que nos outros 3, ou o central (e centrais acima de 82...) falha estupidamente o lance no ar, ou após 2/3 ressaltos lá ficam um para um e marcam SEMPRE. é ridiculo. Não é mesmo por defender mal, porque acho que defendo acima da média. Mas em 4-3-3 não consigo.

Vou fazer uma equipa em 4-1-2-1-2 com medios

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jogo com 4-2-3-1 (2)

Safo-me bastante bem na construição, ás vezes erro a defender porque meto 2 a pressionar o portador da bola.

Mesmo, compreendo-te, no entanto só me comeram à 1ª xD Mete-te sempre bem fechado no meio à espera do toque do pontapé de saída, depois fazes a contenção, mesmo que ele passe por 1 já tens o lateral ou o central na cobertura, o problema é quando dá ressalto :(

Com o analogico direito seleccionas o teu central e corres para trás, é facil.

Eu até tenho usado um dos PL ali entre os defesas e os médios, quando dá. Mas se jogas contra alguém tipo Aguero, nem que toques a bola, ele ganha os ressaltos todos. Comi 2 golos assim no penúltimo jogo, que empatei 5-5.

No último apanhei Martins, Uche e Musa... o gajo também tentou fazer a mesma coisa, mas os meus bisontes do meio-campo e defesa (Matic, Fer, Mangala, Smalling) tinham grande facilidade em ganhar a bola.

Tenho mesmo de comprar o Sterling quando acabar o empréstimo, que jogador :heart:

Editado por kewl

Compartilhar este post

Link para o post

Este Tanaka é fantástico, leva 3 jogos 12 golos :lol:

Marcou 6 no 1º e 2 hat-tricks nos outros ahah

Compartilhar este post

Link para o post

Não é que comprei o Darren Fletcher para o lol porque tinha Matic e Paulinho lesionados + Fer e Henderson com pouco fitness e o rapaz tem sido dos meus melhores jogadores nas partidas de hoje? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só consegui melhorar defensivamente jogando em 4-4-2. Tive aquela série de 13 derrotas consecutivas onde regressei à 10ª divisão. Desde que estou a jogar neste sistema tenho ganho bastantes vezes e subi agora à 7ª, sendo campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é que comprei o Darren Fletcher para o lol porque tinha Matic e Paulinho lesionados + Fer e Henderson com pouco fitness e o rapaz tem sido dos meus melhores jogadores nas partidas de hoje? :lol:

Aconteceu-me o mesmo com o Steven Taylor, deve ser dos melhores CB's que já usei na equipa da BPL nem sei bem como :lol:

Editado por Coveiro

Compartilhar este post

Link para o post

Very, acho eu :mrgreen:

Tinha razão :mrgreen:

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Ao 2º pack :lol:

3114769ed905dda44ed4fbafdbc8f0b6.png

E um CAM>CM. Só nestas duas 45k :lol:

edit

d6db64cb0993ffdb814f2a067b48d8c7.png

Chega de UT por hoje

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

Este Tanaka é fantástico, leva 3 jogos 12 golos :lol:

Marcou 6 no 1º e 2 hat-tricks nos outros ahah

Estás a curtir do jogo na PS3? Que tal é o mercado?

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a curtir do jogo na PS3? Que tal é o mercado?

O jogo na PS3 tem parecenças com a next gen mas com menos detalhes.. O que não me levou a mudar para PC foi esse mercado ser bem superior.

Compartilhar este post

Link para o post

Pah, quem é que disse que o Palacio era bom?

55j 52g. Não é que seja um Wook, mas não é mau. E o Tevez IF 45j 49g.

Compartilhar este post

Link para o post

Aguero vai ser IF, pena não ter tido guito para comprar um durante o jogo. Espero que o Son também seja, já cá tenho dois para vender se valorizarem bem.

Compartilhar este post

Link para o post

http://videobam.com/poSTJ

Estou a curtir das equipas que fizeste oh Dekap. Tanto a do pace como a do passe (dá para goleada nas duas :lol:).

E o pace não está abusado, consigo controlar bem os ibarbos e emenikes dos outros apenas com 3 defesas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...