Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Finalmente parece que atinei com uma tática que me favoreça a nivel defensivo e que me possa proporcionar bons contra ataques. Feito um balanço os resultados até não têm sido maus. Fica aqui um pequeno resumo com os detalhes:

Total jogos efectuados:

l5aZnzL.jpg?1

Online Seasons :

iOdA7nl.jpg?1

Ganhei hoje também um torneio online, o meu primeiro.

Equipa e tática:

pitch-265855.jpg

Ainda tenho outros jogadores como: Montoya, Muniain, Sterling (emprestimo), Illarramendi.

A proxima compra em principio será o Kroos para o lugar do Gabi e depois conseguir coins para um Benzema

Editado por Nicólas Gaitán

Compartilhar este post

Link para o post

inb4: 5atb pace abuser....

ps: era gajo para usar essa equipa :lol: (com uma ou outra alteração)

Compartilhar este post

Link para o post

Jogar as seasons offline em world classic é a mesma coisa que jogar contra o Barcelona, a consola com posse de bola com valores acima de 65% e eu ali sempre a cheirar :lol:

EDIT: E estar sempre a ganhar 1-0 e sofrer sempre o golo do empate nos 90. PQP esta m*rda

Editado por Nicólas Gaitán

Compartilhar este post

Link para o post

A web app tem andado impossível. :cadeirada:

Ando a vender a equipa da BPL (estava a jogar cada vez pior) e vou fazer uma da BBVA. Vou ter saudades do Sturridge.

Pena que os preços tiveram baixa nos últimos dias e vá ter prejuízo

Compartilhar este post

Link para o post

Vou experimentar o Balde Keita a LW. Tem boas stats até é que o Insigne IF continua sem me surpreender. :c

Ainda só fiz um jogo com ele mas adorei, muito rápido e com bom drible.

Fiz esta equipa, 2 jogos e gostei bastante.

http://www.futhead.com/15/squads/5807757/

Quero ver se meto o Sakho no lugar do Distin. Também quero experimentar o Gaitan na ala e talvez trocar o GR mais tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda só fiz um jogo com ele mas adorei, muito rápido e com bom drible.

Fiz esta equipa, 2 jogos e gostei bastante.

http://www.futhead.com/15/squads/5807757/

Quero ver se meto o Sakho no lugar do Distin. Também quero experimentar o Gaitan na ala e talvez trocar o GR mais tarde.

Por acaso gostei muito também e é bem melhor do que o Insigne, visto ter 4* skills o que ajuda bastante. :)

EDIT: Alguém sabe quando o Suarez volta aos packs?

Só porque tenho alguns jogadores aqui com um lucro engraçadinho e sei que quando ele sair isso vai baixar ainda mais um bocado :lol:

Editado por Memphis Depay

Compartilhar este post

Link para o post

Malta sugestoes para 1 equipa de 50k.

Estou farto de jogar sempre com os mesmos, só que não posso vende los pois partilho a conta com o meu irmão.

Táctica de preferencia com 2 avançados, gold/silver/bronze indiferente, algum pace, única condição é ter o sturridge (claro que o sturridge não entra nos 50k) e não ser todos da mesma liga.

Compartilhar este post

Link para o post

86k gastos em packs. Saiu um Zabaleta.

Po crl.

Compartilhar este post

Link para o post

86k gastos em packs. Saiu um Zabaleta.

Po crl.

Perdi isso a fazer equipas e rage sell ao fim de 1 jogo, se isso te fizer sentir menos mal :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabaram-se as seasons para mim. Nos últimos 4 ou 5 dias (desde o update, coincidência ou não) em 20 ou 25 jogos devo ter ganho, no máximo 5. Não sei o que se passa, não consigo fazer a p*ta duma jogada decente.

Vou pegar em silvers, bronze bench e ir para os single matches, caguei.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabaram-se as seasons para mim. Nos últimos 4 ou 5 dias (desde o update, coincidência ou não) em 20 ou 25 jogos devo ter ganho, no máximo 5. Não sei o que se passa, não consigo fazer a p*ta duma jogada decente.

Seasons por agora acho que vou meter em stand by... A DIV2 é sweaty de mais para mim :lol:

Boa sorte a arranjares gente nos single matches, eles meteram isso na casa do crl e ninguém joga (pelo menos não tanto como no ano passado onde estava visivel)

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui é o contrario, parece que desde o update estou a conseguir jogar melhor e isso reflete-se nos resultados. No entanto hoje apanhei um gajo online que me deu uma tareia e aziei para o resto do dia, já só pego naquilo amanha :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

De qqr das formas, very, leva isto:

jb2gvDDkGK7bRF.png

Rage quit antes do intervalo garantido :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã faço isso. Como deves imaginar, só tenho um gajo daí. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã faço isso. Como deves imaginar, só tenho um gajo daí. :mrgreen:

e só meti o wook porque foi para ti. caso contrário tinha metido aí um PL com 89 pace :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz um jogo em single match com a LZSilver + Wook... 8-0. Wook x6. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...