kewl Publicado 14 Novembro 2014 Boateng e já não precisas do Mangala Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 14 Novembro 2014 Para ter 7chem, sim. Está feita já. 40k gastos :mrgreen: e o M'Vila tem de ser MC certo? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Novembro 2014 Está feita já. 40k gastos :mrgreen: e o M'Vila tem de ser MC certo? sim, tem. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 14 Novembro 2014 (editado) Damn, ficou a 99 :lol: é por causa do Walcott, coloquei-o a RF mas só tem 6 de chm Agora já está :D Editado 14 Novembro 2014 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 14 Novembro 2014 Igual. só perco na final lol. nas ultimas 15 gold cups em que entrei, cheguei à final nas 15 e ganhei 6 :lol: Eu estou empancado na final do torneio gold...Dá-me erro sempre que tento encontrar adversário... :/ Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Novembro 2014 IF Lord Bendtner a caminho :lol: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 14 Novembro 2014 (editado) dekap :prayer: :prayer: Que equipa! Editado 14 Novembro 2014 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Novembro 2014 dekap :prayer: :prayer: Que equipa! Eu sei :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 15 Novembro 2014 Melhor equipa possível com 18K :mrgreen: https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=jxt0OtPenLz7k:pc O Sam e o Depay jogam tanto. Estava com o Kießling, inicialmente, depois de trocar para o Huntelaar a coisa começou a carburar muito melhor. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 15 Novembro 2014 O que é aquela cena do Fut united? Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 15 Novembro 2014 O que é aquela cena do Fut united? Vinha aqui fazer a mesma pergunta! :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Novembro 2014 O que é aquela cena do Fut united? http://www.ultimateteam.co.uk/2014/11/14/fut-united-coming-weekend/ Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 15 Novembro 2014 3ª vez hoje, estou a jogar, a golear, faço um golo e o gajo faz rage quit... derrota para mim :handclap: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 15 Novembro 2014 Não sei para quê que serve a química neste UT. Jogadores sem química e equipas com 40 de química jogam tanto ou mais do as que têm 100%. Ridículo. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Novembro 2014 Não sei para quê que serve a química neste UT. Jogadores sem química e equipas com 40 de química jogam tanto ou mais do as que têm 100%. Ridículo. tb me parece, tanto que o meu melhor jogador tem 7chem. Algo que me recusava a fazer no 14... Fiz 5 jogos agora (antes de arrancar para a futebolada aqui do forum): 5J 5V 33GM 7GS :lol: Ibarbo - 10J 19G 13A Sau - 10J 6G 11A Walcott - 106J 191G 69A Ah, e adoro o M'Vila :heart: . Só uso 2 tacticas neste UT que são a 4-3-2-1 e a 4-3-1-2, e em ambas o meu MC central é o que tem maior vocação defensiva. E até agora o M'Vila é o que mais gosto, e olhem que já usei MUITA gente ali: De Rossi, Vidal, Matic, IF Wanyama, Lahm, and so on. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 15 Novembro 2014 Dekap, porque meteste o aquele gajo do Everton da lateral direita? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 15 Novembro 2014 Porque o Walker é muito caro :p Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 15 Novembro 2014 Pois se calhar é por isso! Eu meti o Rafael porque já o tinha, não tem estado mal Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 15 Novembro 2014 Saiu-me o Asamoah no pack do torneio FUT United. Party hard! Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 15 Novembro 2014 O Vidal é o jogador mais horrivel com quem já joguei, pqp é mesmo mau Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 15 Novembro 2014 O Enzo é alto bicho a CAM. Tem muito boa técnica! Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 15 Novembro 2014 Porque o Walker é muito caro :p E não vale nada. Uso o Clyne a RB e é muito melhor do que qualquer RB gold da BPL. :) Compartilhar este post Link para o post
Kwabeen Publicado 15 Novembro 2014 Vou parar de jogar online, isto de não ter a indicação da latência foi uma ideia péssima por parte da EA. Jogo na PS3. Não consigo fazer um jogo sem lag, só volto a jogar online se eles se lembrarem de voltar a pôr a indicação da latência. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 15 Novembro 2014 Vou parar de jogar online, isto de não ter a indicação da latência foi uma ideia péssima por parte da EA. Jogo na PS3. Não consigo fazer um jogo sem lag, só volto a jogar online se eles se lembrarem de voltar a pôr a indicação da latência. Manda me por MP o teu psn id para darmos uns jogos, se quiseres. :) Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 15 Novembro 2014 E não vale nada. Uso o Clyne a RB e é muito melhor do que qualquer RB gold da BPL. :) É mais barato o Walker :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post