pr0f Publicado 16 Novembro 2014 Os servidores estão um pouco para o mamados. Vou esperar para voltar a jogar. A minha próxima criação: Usei como base a do dekap :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 16 Novembro 2014 O Talisca IF subiu bem de preço já. :) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 16 Novembro 2014 O Talisca IF subiu bem de preço já. :) fds crl pa. vendi o meu há dois dias por 40k -.- Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 16 Novembro 2014 fds crl pa. vendi o meu há dois dias por 40k -.- Ainda vou guardar o meu por mais uns tempos. Isso na PS4 não há muitos a jogarem com silver's? Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 16 Novembro 2014 Os avançados que mais odeio são o Doumbia e o Emenike. f*da-se, mamo sempre carradas de golos. http://www.futhead.com/15/squads/8349682/ http://www.futhead.com/15/squads/8349958/ :heart: Tenho adorado as duas. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 16 Novembro 2014 fds crl pa. vendi o meu há dois dias por 40k -.- uma vez que este ano tá fdd pa arranjar jogos com silvers, acho que vou vender o meu... ri-me :lol: porque passei da página deste ultimo post em que dizias que ias vender para esta :lol: sinceramente, dekap! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 16 Novembro 2014 Oh fds agora chego à final do FUT United Cup e dá erro a criar sessão de jogo... está bonito está... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Novembro 2014 Que acham? https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=kWynwZtknLAuM:pc 10 pts em 12, mas sinto que ali no miolo falta controlo. Queria ter coins para o Pogba e o Chiellini :( Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 16 Novembro 2014 (editado) Nunca mais atualizam o catálogo! Descobri que o Cédric é bom jogador no FIFA. Não passa nada pelo lado dele! Editado 16 Novembro 2014 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 16 Novembro 2014 Oh fds agora chego à final do FUT United Cup e dá erro a criar sessão de jogo... está bonito está... Olha...ao menos dá-te nesse que desaparece daqui a um dia... Já eu não consigo jogar a final do torneio gold... Bem...eu que andava agarrado às coins...hoje decido fazer isto E a EA lembra-se de lançar packs de 50k.... Só espero que não se lembrem dos packs de 100k amanhã... Comprei Bale por 437k e vendia com lucro ao início da tarde...agora há bins de 420k. Espero que isto volte a aumentar... Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 16 Novembro 2014 Olha...ao menos dá-te nesse que desaparece daqui a um dia... Já eu não consigo jogar a final do torneio gold... Bem...eu que andava agarrado às coins...hoje decido fazer isto E a EA lembra-se de lançar packs de 50k.... Só espero que não se lembrem dos packs de 100k amanhã... Comprei Bale por 437k e vendia com lucro ao início da tarde...agora há bins de 420k. Espero que isto volte a aumentar... Eu metia o rafinha pelo benat e depois o montoya a dd. Rafinha foi o non rare mais forte que ja usei este fut Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 16 Novembro 2014 Compro os jogadores que quero hoje ou espero??? Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 16 Novembro 2014 Onde me posso queixar à EA? É que já se está a tornar irritante as vezes que ganho jogos e no final dá-me disconnect e dá derrota para o meu e no meios disto nada de coins Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Novembro 2014 Este Fifa e este UT estão-me a desiludir imenso em relação ao ano passado, perdi a pica rapidamente em relação ao ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 16 Novembro 2014 Também me desiludiu muito. Eu já parei de jogar à um mês. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 16 Novembro 2014 COMPRA! Definitivamente. Vou fazer algo com aguero sif tevez e di maria Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Novembro 2014 Também me desiludiu muito. Eu já parei de jogar à um mês. :lol: Eu ainda só não deixei de jogar fifa porque odeio pes e não há mais nenhuma escolha decente de futebol. Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 17 Novembro 2014 100 mil coins em pacotes.. jogador mais caro...gervinho loooooool Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 17 Novembro 2014 Eu ainda só não deixei de jogar fifa porque odeio pes e não há mais nenhuma escolha decente de futebol. Sempre há o FM que é o que tenho jogado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Novembro 2014 Sempre há o FM que é o que tenho jogado :mrgreen: Ainda não tenho o 15 :( Só no final do mês e ninguém aceita partilhar até lá. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 17 Novembro 2014 A minha team de momento é esta: https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=exu251TlnLAwP:ps3 Sugestões de melhoria? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Novembro 2014 A minha team de momento é esta: https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=exu251TlnLAwP:ps3 Sugestões de melhoria? péssima escolha de medios ala para essa tactica. se não souberes defender estás fdd. Ah e para mim, o Vidal (e tb o Pogba, mas não tanto) não vale as coins. E o Tevez é um dos melhores PL que usei este ano. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 17 Novembro 2014 Compro os jogadores que quero hoje ou espero??? Ontem, na altura do teu post, curiosamente foi quando vi os preços mais baixos. Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 17 Novembro 2014 Ontem, na altura do teu post, curiosamente foi quando vi os preços mais baixos. Ja os comprei Di maria a 150k aguero a 285k com hunter sif tevez a 380k Yaya toure a 205k If lichest 28k Kompany 62k If silva a 220k E o resto da team a colta deles A ver s n metem 100k packs Compartilhar este post Link para o post