verY Publicado 1 Dezembro 2014 4-3-3 Casemiro a trinco :prayer: não passa nada Experimenta o Fejsa... Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 1 Dezembro 2014 Recebi mensagem no tele para estar atento ao Cyber Monday.. Alguem sabe o que vai acontecer? Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 1 Dezembro 2014 Recebi mensagem no tele para estar atento ao Cyber Monday.. Alguem sabe o que vai acontecer? Cyber Monday? Mas hoje é algum dia de especial nos EUA? É que já não é a 1ª vez que oiço falar disso... :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Dezembro 2014 Hoje? É sempre igual... Sexta-feira antes do thanksgiving: black friday. Segunda-feira seguinte: cyber monday. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 1 Dezembro 2014 Hoje? É sempre igual... Sexta-feira antes do thanksgiving: black friday. Segunda-feira seguinte: cyber monday. Ah bom! Ainda me pergunto para quando um Dia de Acção de Graças para cá em Portugal. Com tanto copianço dos costumes americanos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 1 Dezembro 2014 Não faz sentido algum um Thanksgiving Day em Portugal. Já para eles é tão importante como o Natal. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 1 Dezembro 2014 Não faz sentido algum um Thanksgiving Day em Portugal. Já para eles é tão importante como o Natal. Compreendo que não! Foi mais numa de desabafar do que outra coisa... :p Mas vá já chega de Off-topic! ___________________________________________________________________ Em que consiste este dia para o UT? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Dezembro 2014 Packs especiais, conforme o dekap (acho) postou aí atrás. Vai ser quase igual a sexta-feira. E mais um crash no mercado. Isto tudo aliado ao SIF Messi não dá outra hipótese. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 1 Dezembro 2014 Hoje? É sempre igual... Sexta-feira antes do thanksgiving: black friday. Segunda-feira seguinte: cyber monday. Sexta depois já que o feriado é à 5ª feira. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 1 Dezembro 2014 (editado) Após fazer um torneio a dominar todos os jogos com a minha 4231 da liga portuguesa, cheguei à final e perdi 2-1 contra um Doumbia e Musa, ele fez 2 remates eu fiz 14. Já tava todo aziado e quando chego ao final vejo que ganhei o prémio do torneio (2k + pack) porque fui considerado a Team of the Tournament, nem sabia que isto existia :lol: Editado 1 Dezembro 2014 por Coveiro Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 1 Dezembro 2014 Isto é o topico do ultimate team mas aproveito para deixar aqui a pergunta, não vejo sitio mais adequado Eu semrpe joguei Fifa para a PS3, não estou a pensar comprar a 4, e queria agora comprar o FIfa 15, tava a pensar comprar para a ps3, mas disseram-me que não está grande coisa, e para o PC até é mais abrato, alguem e capaz de fazer a comparação PC/PS3? Vale a pena? Ou so para a ps4 é que o jogo tem o nivel desejavel, e nao vale a pena ivnestir num novo jogo para isso E online tem muito gente? Não sei porque tenho ideia que não joga muita gente isto no pc.. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 1 Dezembro 2014 O Kelvin vale as coins ou nem por isso? Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 1 Dezembro 2014 Tenho estado afastado disto, os preços estão baixos agora, ou logo ainda baixam mais? Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 1 Dezembro 2014 Após fazer um torneio a dominar todos os jogos com a minha 4231 da liga portuguesa, cheguei à final e perdi 2-1 contra um Doumbia e Musa, ele fez 2 remates eu fiz 14. Já tava todo aziado e quando chego ao final vejo que ganhei o prémio do torneio (2k + pack) porque fui considerado a Team of the Tournament, nem sabia que isto existia :lol: E não é que aconteceu outra vez? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Dezembro 2014 ontem fui um daqueles dias...não deu para ganhar um único jogo que fosse. Quer dizer ainda empatei um e ganhei outro, mas nos penaltis. Quando me meto em vantagem, vejo-me f*dido para marcar o segundo ou o terceiro. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 1 Dezembro 2014 Vamos lá ver se isso resulta! :) Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 1 Dezembro 2014 Sou tão nabo nisto, não faço profit nenhum :lol: Não há guias assim para totós como eu? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 1 Dezembro 2014 (editado) Guia para Totós :mrgreen: Editado 1 Dezembro 2014 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Dezembro 2014 crl o Vela vai ser IF? :heart: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 1 Dezembro 2014 crl o Vela vai ser IF? :heart: Sim, e CAM pelos vistos :happy: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 1 Dezembro 2014 Resumo do meu dia de Fifa: 4 jogos = 4 disconnects :( Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Dezembro 2014 f*di 150k em packs, saiu 0 LOL Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 2 Dezembro 2014 Guia para Totós Eu a pensar que era a sério :( Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Dezembro 2014 Perdi a cabeça e estourei 50k no Alexis. Espero que ao menos o tenha apanhado a um preço porreiro. Compartilhar este post Link para o post