Nicólas Gaitán Publicado 11 Dezembro 2014 Acho que meter valores a 100 é um abuso e que não vai resultar em nada, aliás nunca costumo meter nada acima dos 85 Passing e shooting alto (70's) e crossing baixo (30/40's) Na relação às instruções, eu daria a "Get in behind" nos 3 da frente, e talvez cut inside em um dos wingers, meto o CDM a ficar atrás enquanto ataco, e meto nos laterais "always overlap" (porque gosto de laterais que ataquem mas às vezes depois dou-me mal defensivamente por causa disso) Isto é mais ou menos o que eu meto (costumo sempre acrescentar uma ou outra ou mudar consoante a equipa adversária), agora tens de ir mexendo e testando até achares a que se adequa melhor ao estilo que queres jogar ;) EDIT: Very, o ano passado os IF's tambem levaram upgrade, se mantiverem este ano o IF deve valorizar. Obrigado pelas dicas! vou testar e dizer como correu :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 11 Dezembro 2014 (editado) Eu não uso nada dessas táticas personalizadas, sente-se muita diferença ? Desde que comecei a usar não quero outra coisa :p, não sei se é psicológico ou não mas que melhorei bastante isso melhorei :lol: Obrigado pelas dicas! vou testar e dizer como correu :compinchas: De nada, depois diz então :) Editado 11 Dezembro 2014 por Coveiro Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Dezembro 2014 Acho que meter valores a 100 é um abuso e que não vai resultar em nada, aliás nunca costumo meter nada acima dos 85 Passing e shooting alto (70's) e crossing baixo (30/40's) Na relação às instruções, eu daria a "Get in behind" nos 3 da frente, e talvez cut inside em um dos wingers, meto o CDM a ficar atrás enquanto ataco, e meto nos laterais "always overlap" (porque gosto de laterais que ataquem mas às vezes depois dou-me mal defensivamente por causa disso) Isto é mais ou menos o que eu meto (costumo sempre acrescentar uma ou outra ou mudar consoante a equipa adversária), agora tens de ir mexendo e testando até achares a que se adequa melhor ao estilo que queres jogar ;) EDIT: Very, o ano passado os IF's tambem levaram upgrade, se mantiverem este ano o IF deve valorizar. Levaram? Tinha ideia que só tinham levado os que já tivessem vários IF, mas posso estar enganado. ;) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 11 Dezembro 2014 Levaram? Tinha ideia que só tinham levado os que já tivessem vários IF, mas posso estar enganado. ;) Sim levaram. O Mertesaker por exemplo só tinha 1 IF levou UP o NIF e o IF. Nabo. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 11 Dezembro 2014 Eu não uso nada dessas táticas personalizadas, sente-se muita diferença ? Eu antes usava a que vinha por Defeito, entretanto fui ver como eram os valores do Barcelona para jogar em posse e apliquei tudo igual... Mas os jogadores embalavam para o ataque muito lentamente, dava para a equipa adversária recompor-se toda... Entretanto testei a do Real Madrid mas não gostei muito, o jogo ficava mais rápido mas não ainda o suficiente para o meu gosto, mas tambem como tinha jogadores mais feitos para posse que contra ataque, daí agora ter criado aquela equipa acima inglesa para testar. Monstros na defesa e meio campo e flechas no ataque. Vamos ver se resulta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 11 Dezembro 2014 Desde que comecei a usar não quero outra coisa :p, não sei se é psicológico ou não mas que melhorei bastante isso melhorei :lol: Onde se mete isso já agora ? Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 11 Dezembro 2014 Onde se mete isso já agora ? Depois de encontrares oponente, antes de ires a jogo, entras para fazer mudanças na equipa e no ultimo separador tens lá essas opções Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 11 Dezembro 2014 (editado) Depois de encontrares oponente, antes de ires a jogo, entras para fazer mudanças na equipa e no ultimo separador tens lá essas opções Desafia a TOTW, antes de entrares no jogo escolhes custom tactic e depois alteras como quiseres e depois podes voltar para o menu principal, a táctica fica definida como a tua default enquanto estiveres a jogar ut (podes fazer 9-10 jogos seguidos sem fazer isso antes do jogo porque já está definida), quando saires do UT e voltares a entrar mais tarde ai sim tens de voltar a fazer o mesmo. Fica a dica, é mais fácil que fazer isso antes dos jogos todos :p Editado 11 Dezembro 2014 por Coveiro Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 12 Dezembro 2014 Eu detesto esperar que façam isso. Por isso usem a táctica do coveiro, sff. Lol Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Dezembro 2014 (editado) Agora, qual a melhor tática personalizada para jogar em contra ataque? Meter o speed a 100? E quanto ao passing, crossing e shooting? Para que valores mais ou menos? Na defesa prefiro uma defesa baixa para evitar o dito L1 Triangulo, costumo usar na volta dos 20 com valores de agressividade nos 70. Já agora, nesse esquema de 433 que instruções a jogadores cairiam lá melhor? Como não há duas sem três, em jogo para contra atacar jogamos em defensivo? Ultra defensivo? wow wow wow, isso dá para editar? como? a semana passada descobri as instruções individuais mas disto não sabia, como é? Editado 12 Dezembro 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 12 Dezembro 2014 Alguém tem o Candreva? Ele é de plástico, certo? Já se lesionou 3x (2jogos de lesão) em 6 jogos. Eu tenho-o e estou maravilhado com ele... Adoro a forma como ele "cola" a bola nos pés e tem um tiro de longe mesmo brutal.. Antes usava o biabiany mas ao lado do Candreva é um menino. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Dezembro 2014 (editado) :celebracao: EDIT: já foi por 380k :D Editado 12 Dezembro 2014 por verY Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Dezembro 2014 Nos últimos 10 packs saiu-me Navas, Pepe, Coentrão, Isco e Kroos. É um sinal! Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 12 Dezembro 2014 Nos últimos 10 packs saiu-me Navas, Pepe, Coentrão, Isco e Kroos. É um sinal! Qual foi o Navas que te saiu? O Guarda-redes ou o extremo do City? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Dezembro 2014 O GR. Não notaste um padrão no que disse? :mrgreen: Só jogadores do Real, quer dizer que está quase a vir o CR. 8) Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 12 Dezembro 2014 O GR. Não notaste um padrão no que disse? :mrgreen: Só jogadores do Real, quer dizer que está quase a vir o CR. 8) Notei, mas pela via das dúvidas decidi perguntar á mesma :mrgreen: . Oxalá que sim, se não vier o CR7 que venha o Bale, que é também é bom (penso eu :p) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Dezembro 2014 É bem bom, mas não chega nem perto do CR IF :lol: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 12 Dezembro 2014 É bem bom, mas não chega nem perto do CR IF :lol: Lógico que não! (Então se ganhar a Bola de Ouro... :carinhoso: ) Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 12 Dezembro 2014 Isso não muda nada... Pensava que mudava :(, erro meu então. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 12 Dezembro 2014 wow wow wow, isso dá para editar? como? a semana passada descobri as instruções individuais mas disto não sabia, como é? Lewa faz como o coveiro disse, desafia a TOTW, depois antes de entrares no jogo vai-te pedir se pretendes avançar, fazer mudanças na equipa ou editar as opções de jogo. Vais a fazer mudanças na equipa e na ultima aba tens lá essas opções. Alteras os valores que quiseres e gravas como Custom. Depois sais do desafio da TOTW e vais jogar normalmente que os valores que alteraste vão-te aparecer como Default Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Dezembro 2014 https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=fUlbqGf2nLEwL:ps3 Fica engraçadita... Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 12 Dezembro 2014 Alguém consegue entrar na web app? No telemóvel consigo na boa, no pc abre o site, aparece as abas em cima, mas não aparece mais nada Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 12 Dezembro 2014 Alguém consegue entrar na web app? No telemóvel consigo na boa, no pc abre o site, aparece as abas em cima, mas não aparece mais nada Aqui tudo ok, entrei lá agora Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 12 Dezembro 2014 Aqui tudo ok, entrei lá agora Então é problema meu, tenho de ver o que se passa. Aquilo das tácticas personalizadas pareceu-me interessante, parece que joguei melhor. Agora quando voltar a entrar no jogo tenho de alterar tudo outra vez? E aquilo de ir à totw mudar e depois só carregar as tácticas, não carrega as instruções individuais pois não? Compartilhar este post Link para o post