Wacko_Jacko Publicado 15 Dezembro 2014 Ano passado tive o tots commons pelo mesmo preço :mrgreen: ou menos, nem me lembro já Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 16 Dezembro 2014 Se fizessem uma 4-3-1-2 com messi e suarez metiam o messi a CAM ou a ST com o suarez??? Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 16 Dezembro 2014 Vendi quase tudo, fiquei so com as 2 Silvers e um gold baratuxa, fiquei com 2.6M. Agora so devo voltar a fazer equipa dps da TOTY sair. So tenho jogado com os silvers anyway Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 16 Dezembro 2014 Em que dia costuma sair a TOTY? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Dezembro 2014 Quarta. Hoje usei um tempinho para fazer uns trades manuais, já nem me lembrava de como era fácil :lol: Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 16 Dezembro 2014 Quarta. Hoje usei um tempinho para fazer uns trades manuais, já nem me lembrava de como era fácil :lol: Trades manuais? Desculpa a ignorância mas o que são essas trades manuais? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Dezembro 2014 São trades... feitos sem ser pelo autobuyer. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 16 Dezembro 2014 São trades... feitos sem ser pelo autobuyer. :mrgreen: Autobuyer? Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 16 Dezembro 2014 Vendo já o meu Henry ou espero que aumente mais? Em open bid estão a sair por 8k :D Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 16 Dezembro 2014 Ja abri os 5 pcks de 25k. O melhor foi um douglas costa Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Dezembro 2014 Vendo já o meu Henry ou espero que aumente mais? Em open bid estão a sair por 8k :D Obrigado pela dica :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Dezembro 2014 Pronto. 1M de coins comprados na quarta-feira, agora tenho pouco mais de 1k, tudo gasto em packs. De valor saiu-me um Hazard e um Hummels IF. Mais dois IF de discard value, o resto não foi nada superior a 50k. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Dezembro 2014 Já o deves ter dito, onde compras as coins? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Dezembro 2014 Só comprei uma vez e provavelmente nem foi no sítio mais barato, foi no xtmmo. Foi cerca de 20€ por 1M. Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 17 Dezembro 2014 Alguém está a vencer coins? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Dezembro 2014 Manutenção de 3 horas que era suposto ser das 7h às 10h foi extendida até às 18h... não querem que saiam mais Ronaldos IF ST de certeza :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Dezembro 2014 Já foi anunciada a TOTW desta semana? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 17 Dezembro 2014 Bons horários que escolhem para as manutenções Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Dezembro 2014 O horário supostamente era das 7h às 10h... Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 17 Dezembro 2014 Tudo para me fazerem estudar para exames em vez de jogar :'( Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 17 Dezembro 2014 Lima Limão na TOTW :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post