Memphis Depay Publicado 17 Dezembro 2014 http://www.futhead.com/15/squads/12746745/ Acho que vou fazer isto! Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 17 Dezembro 2014 (editado) http://www.futhead.com/15/squads/12746745/ Acho que vou fazer isto! Gosto do zarate mas 2 pl com H/L nao sei se ira funcionar apesar do CAM H/H ajudar um bocado nas ligacoes. Em relacao ao resto gosto, talvez metia um ramires num dos cms mas ta tudo bom Editado 17 Dezembro 2014 por Brunoscp91 Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 17 Dezembro 2014 Gosto do zarate mas 2 pl com H/L nao sei se ira funcionar apesar do CAM H/H ajudar um bocado nas ligacoes. Em relacao ao resto gosto, talvez metia um ramires num dos cms mas ta tudo bom Fazendo isso só gasto no Di maria e no Aguero. :mrgreen: O Aguero o ano passado foi o melhor pl que joguei e esse ano o loan foi craque comigo.. O Ramires não curto muito, mais facilmente tiro o Ramsey e meto o diaby. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Dezembro 2014 Não percebo isso muito bem das WR, alguém me explica o que é que é bom em cada posição? Sempre achei que um PL com H/M ou H/L fosse bom Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 17 Dezembro 2014 1º jogo após a manutenção, coincidência ou não apanhei um farmer, o 1º este ano. E já estou há 3 épocas na 1ª divisão :lol: ? Isso é para pc ou consola?? Farmer...de coins, certo? Explica lá isso xD Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 17 Dezembro 2014 ? Isso é para pc ou consola?? Farmer...de coins, certo? Explica lá isso xD Sim, jogo no PC. Provavelmente não usei o termo correcto, o mais apropriado era mesmo cheater :mrgreen: São gajos que usam um cheat qualquer e desconectam-se antes do jogo iniciar. Embora consuma os contratos, o jogo não conta para nós mas eles ganham 5-0. Compartilhar este post Link para o post
elmrmoe Publicado 17 Dezembro 2014 Tens sorte em não apanhar cheaters já apanhei quase todas as contas "suplentes" dos gajos que estão na leaderboard de match profit até sei quem são tenho muitos alemães desses adicionados no skype. É triste saber o quando eles ganham tanto em $ como o volume de coins que têm Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 17 Dezembro 2014 acham que o lima cai para discard? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 17 Dezembro 2014 Duvido devido a escassez de PL brasileiros decentes. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 17 Dezembro 2014 acham que o lima cai para discard? Na boa. Ainda para mais com os packs do futmas. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Dezembro 2014 QUE p*ta DE BUG!!!!! :lol: Fui a penaltys... cada um marcou os primeiros 4, depois eu marquei o 5º e ele falhou... A seguir, o meu jogador que tinha marcado o 5º volta a ter outro para marcar, mesmo com os comentadores a dizer que eu tinha ganho o jogo :lol: Voltei a marcar, mas até fiquei curioso por saber o que acontecia se falhasse... Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 17 Dezembro 2014 http://www.futhead.com/15/squads/12764452/ Próxima equipa para honrar o Rei. Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 18 Dezembro 2014 No forum da ea falam de uma possivel atualizacao nas skills do ibra ou seja seria uma mega compra um if ibra?? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 18 Dezembro 2014 QUE p*ta DE BUG!!!!! :lol: Fui a penaltys... cada um marcou os primeiros 4, depois eu marquei o 5º e ele falhou... A seguir, o meu jogador que tinha marcado o 5º volta a ter outro para marcar, mesmo com os comentadores a dizer que eu tinha ganho o jogo :lol: Voltei a marcar, mas até fiquei curioso por saber o que acontecia se falhasse... Já me aconteceu. Depois contou como derrota, mesmo tendo ganho nos penaltys! Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 18 Dezembro 2014 Aconteceu-me ao contrário na final do Champions Shield 8-) Perdi nos penalties mas ganhei as 2k e o pack de ouro... E posso voltar a ganhar isso se ganhar o torneio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Dezembro 2014 Aconteceu-me ao contrário na final do Champions Shield 8-) Perdi nos penalties mas ganhei as 2k e o pack de ouro... E posso voltar a ganhar isso se ganhar o torneio :mrgreen: Sim, vitórias em finais nos penaltys são sempre random... já ganhei 3x o torneio gold, tendo sido 2 delas nos penaltys e nessas não ganhei prémio nenhum. Mas btw o prémio do torneio gold é sempre 2k + pack de ouro, ganhes as vezes que ganhares. Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 18 Dezembro 2014 Ia todo lançado comprar uns Abidals, mas já fui tarde, estão a 1.5/1.6k já :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Dezembro 2014 (editado) Se for como o Henry, vai descer... EDIT: pois, já vai em 1,2k... Editado 18 Dezembro 2014 por verY Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 19 Dezembro 2014 Depois baixou para os 500/600, pensei que ia descer de vez e já está outra vez nos 1.3k :lol: E pronto, lá estoirei as coins q tinha nos Mega Packs e o melhor que me sai é um Adler e um Buffon... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Dezembro 2014 Recebi um gold pack de untradables... Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 19 Dezembro 2014 Recebi um gold pack de untradables... Igual x2 aqui em casa. Deve ter sido pela quebra ontem dos servers Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 19 Dezembro 2014 (editado) Os preços estão a cair a pique.. Lima já está a 14k x) edit: já cá canta Editado 19 Dezembro 2014 por Memphis Depay Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Dezembro 2014 As coins estão carissimas outra vez Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 19 Dezembro 2014 As coins estão carissimas outra vez x2 Vi em 4 ou 5 sites e está tudo mais caro. Aumentam os preços 50% e fazem promoções de 20% :handclap: Compartilhar este post Link para o post