pedrituh_9 Publicado 21 Dezembro 2014 Por isso é que eu vendi os jogadores todos e me mudei para as Seasons "normais" fora do UT Eu não vendi tudo porque posso-me lembrar de querer jogar de vez em quando mas é uma diferença enorme do season normal para o ut. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 21 Dezembro 2014 O Seasons não tem a magia do UT, eu não me importo de perder mais vezes no UT do que no modo Seasons, desde que possa fazer equipas mais alternativas. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 21 Dezembro 2014 Concordo que não tenha a magia de podermos experimentar n jogadores em x combinações, mas porra as vezes prefiro a minha sanidade :mrgreen: Ainda ontem fiz 3 jogos de UT, não ganhei nenhum, e nos 2 últimos sabia claramente que não ia ganhar e não era pelo valor do meu adversário. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 21 Dezembro 2014 Seasons não é um mar de rosas comparado com o UT. Tem muitos dos mesmos problemas, se calhar permite é a muita gente usar Ronaldo, Messi, Robben e por aí. Já tive jogos horrorosos no modo Seasons e safei-me graças a ter Ronaldo (jogo sempre com Portugal). Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Dezembro 2014 joguem seasons com equipa com 4 estrelas ou 4,5 estrelas e fica tudo resolvido. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 21 Dezembro 2014 Eu não vendi tudo porque posso-me lembrar de querer jogar de vez em quando mas é uma diferença enorme do season normal para o ut. Eu vendi para estoirar em packs na toty :lol: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 21 Dezembro 2014 joguem seasons com equipa com 4 estrelas ou 4,5 estrelas e fica tudo resolvido. Portugal é 4,5 Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 21 Dezembro 2014 Ontem fiz isso : http://www.futhead.com/15/squads/13161321/ Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 21 Dezembro 2014 Que tal o IF Benatia? É muito bom mesmo.. O melhor central do jogo! Compartilhar este post Link para o post
elmrmoe Publicado 21 Dezembro 2014 Ser o primeiro a falar disto. Vietto bisou just saying... Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 21 Dezembro 2014 Ontem estava mesmo on fire no FIFA. Fiz 5 jogos no UT, 4 vitórias e 1 empate, depois no co-op seasons com um amigo 2v2 5 jogos 5 vitórias. Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 21 Dezembro 2014 http://www.futhead.com/15/squads/12692533/ http://www.futhead.com/15/squads/12692698/ Qual escolhiam? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 21 Dezembro 2014 São as 2 fantásticas, a BBVA para mim seria mais divertida Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Dezembro 2014 Se ele escolher a BBVA, meta o Khedira no meio. Maquinão :heart: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 21 Dezembro 2014 Ah coisas indescritíveis neste UT. 1ª Divisão de UT, os primeiros 4 jogos mereço ganhar 3. Resultado, 3 empates e uma derrota. Continuo a jogar e os resultados não aparecem, a descida era cada vez mais certa. 4 jogos precisava de ganhar 3. No 1º dos 4 vou com a minha melhor equipa, 82 OR, perco. Tinha que ganhar os 3 que faltavam e então o que faço é ir em 3-5-2 com uma da série A, com bronze no banco. Resultados: 5-0, 2-1 e 4-1. :lol: BTW a 3-5-2, com jogadores certos é mesmo boa. Com duas gazelas nas alas, para fazerem todo o corredor, é um mimo. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 21 Dezembro 2014 Ah coisas indescritíveis neste UT. 1ª Divisão de UT, os primeiros 4 jogos mereço ganhar 3. Resultado, 3 empates e uma derrota. Continuo a jogar e os resultados não aparecem, a descida era cada vez mais certa. 4 jogos precisava de ganhar 3. No 1º dos 4 vou com a minha melhor equipa, 82 OR, perco. Tinha que ganhar os 3 que faltavam e então o que faço é ir em 3-5-2 com uma da série A, com bronze no banco. Resultados: 5-0, 2-1 e 4-1. :lol: BTW a 3-5-2, com jogadores certos é mesmo boa. Com duas gazelas nas alas, para fazerem todo o corredor, é um mimo. Jogamos como nunca, perdemos como sempre Compartilhar este post Link para o post
Adriano_inter Publicado 21 Dezembro 2014 Finalmente vejo alguém que concorda comigo.. Orfspell, estou quase a ter esta minha dream team, que ou muito me engano, ou vai ficar para sempre, a mudar algum gajo, só mesmo trocar pelos IF's correspondentes.. Handanovic (ou Sirigu, ainda a pensar no caso) Chiellini - Barzagli - Caceres Asamoah - Pogba - Vidal - Cuadrado Hamsik IF Tevez - Higuain Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 21 Dezembro 2014 Pessoal queria fazer uma equipa nova, tenho uma da lgia Portugusa mas já estou um bocado saturado para ir fazendo, sou nabo nisto, que liga acham que deva escolher? Tava a pensar secalhar em 4-3-3 meio campo de trabalho 2 box to box e um gajo mais defensivo secalhar 2 extremos rapidos e na frente um gajo que tenha bom fisico/jogo de cabeça e a minha ideia geral Tenho prai 20k mas memso que seja mais vou fazendo pra ter uma ideia, alguem tem sugestões? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kwabeen Publicado 21 Dezembro 2014 Pessoal queria fazer uma equipa nova, tenho uma da lgia Portugusa mas já estou um bocado saturado para ir fazendo, sou nabo nisto, que liga acham que deva escolher? Tava a pensar secalhar em 4-3-3 meio campo de trabalho 2 box to box e um gajo mais defensivo secalhar 2 extremos rapidos e na frente um gajo que tenha bom fisico/jogo de cabeça e a minha ideia geral Tenho prai 20k mas memso que seja mais vou fazendo pra ter uma ideia, alguem tem sugestões? :mrgreen: O que achas? http://www.futhead.com/15/squads/13238941/ Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 21 Dezembro 2014 Parece me bem! Era mais ou menos essa a ideia, e é tudo barato até acho que consigo logo fazer tudo, o Ashley Young tem um user rate horrivel já o exprimentaste? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Dezembro 2014 Seasons tem uma coisa muito boa. Filtro para full manual :heart: pena que seja do crl para arranjar adversário... Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 21 Dezembro 2014 Jogamos como nunca, perdemos como sempre Empatamos como sermpre :p Finalmente vejo alguém que concorda comigo.. Orfspell, estou quase a ter esta minha dream team, que ou muito me engano, ou vai ficar para sempre, a mudar algum gajo, só mesmo trocar pelos IF's correspondentes.. Handanovic (ou Sirigu, ainda a pensar no caso) Chiellini - Barzagli - Caceres Asamoah - Pogba - Vidal - Cuadrado Hamsik IF Tevez - Higuain Tenho muitos desses jogadores. Handanovic Chiellini - Vidic - Barzagli Rossi - Strootman Asamoah Cuadrado Mertens Ibarbo Tevez Há margem de evolução mas prefiro uma equipa barata. Compartilhar este post Link para o post