PedroNeves Publicado 25 Dezembro 2014 http://gyazo.com/51d0f869eb7c958ccadd9314b6a58927 http://gyazo.com/e9427af6391b3c29809d83d13f7e3cff Realmente é pena não dar para vender :lol: Sorte do crl, faz uma da BBVA. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 25 Dezembro 2014 Não ando é a ganhar as Coins de jogo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 25 Dezembro 2014 Alexis aqui :happy: , bem bom. Adoro o gajo :heart: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 25 Dezembro 2014 Não ando é a ganhar as Coins de jogo. :lol: Same here. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 25 Dezembro 2014 Aqui: IF Vidal 2º Pack: Chiellini e Lucas Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Dezembro 2014 A mim só saiu m*rda, mesmo. O com maior rating foi o Luisão... Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 25 Dezembro 2014 A mim só saiu m*rda, mesmo. O com maior rating foi o Luisão... Coitadinho... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Dezembro 2014 Po crl. Não deve haver muito por aqui quem tenha gasto mais que eu em packs... :( #poorguyverY Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Dezembro 2014 Desta vez ela levou-te a sério :mrgreen: iPad. Ainda não é desta que tenho uma consola, preciso mesmo de fazer um filho para fazer pressão comigo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 25 Dezembro 2014 iPad. Ainda não é desta que tenho uma consola, preciso mesmo de fazer um filho para fazer pressão comigo. :mrgreen: Sempre podes jogar o Ultimate Team para tablets :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 25 Dezembro 2014 Onde é que um gajo pode reclamar com eles? f*da-se ganhei o FutMas, no fim do jogo os servidores vão abaixo e quando volto dá-me derrota, apesar de no meu registo de jogos aparecer vitória. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 25 Dezembro 2014 IF Hamouma num dos 2 megapacks de untradeables. Não tenho ligado nenhum à Ligue 1, fica guardado para uma possível futura equipa, nem que seja híbrida. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 25 Dezembro 2014 O melhor que apanhei foi o Muller. De resto, zero. Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 25 Dezembro 2014 A mim so bosta. E deu me o bichinho fui abrir os packs de 35 e nada e ainda fui mais teimoso e abei os 20 jumbo. 300k de loss Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 25 Dezembro 2014 Nada de jeito no 1º, Mandanda IF, Cuadrado e Remy no 2º, not bad. E os consumables dão sempre jeito. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 25 Dezembro 2014 Fds...eu devo ser o gajo c menos sorte nesta m3rda de packs :( Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Dezembro 2014 Sempre podes jogar o Ultimate Team para tablets :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 25 Dezembro 2014 Aqui também não saiu nada de especial. No fundo já sabia que vou penar, para compensar o Ibra que saiu anteontem... Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 25 Dezembro 2014 Melhor que me saiu foi o Sakho :ideia: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Dezembro 2014 Nas outras contas que tenho, abri os packs e o melhor que saiu (em 5 contas) foi: - Casillas - Alexis - Nasri - Alaba - Rooney - Lukaku - Benatia - James - Jackson - Mangala ... Ou seja, só na minha conta é que só saiu trampa :c Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 25 Dezembro 2014 Hazard no megapack que ofereceram, untradeable Compartilhar este post Link para o post