dekap Publicado 26 Dezembro 2014 Joe Hart ou Howard? Vertonghen, Koscielny ou Cahill? Sagna, Glen ou Coleman? Quais os melhores? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 26 Dezembro 2014 Abri 1 pack de 25k e saiu-me o Reus. Melhor jogador que saco neste UT... vai-me forçar a fazer uma equipa Bundesliga outra vez. Nos últimos packs de untradeables também já tinha acumulado Leno, Dante, Naldo, Santana, Jung, Calhanoglu (?), Aubameyang e Ramos. #Sweat Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Dezembro 2014 Fds eu quero um Bale :c o jogador que mais me f*de sempre que jogo contra ele... Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 26 Dezembro 2014 O Futmas voltou e continua a oferecer packs, merdosos, mas continua. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 26 Dezembro 2014 Continuo sem conseguir jogar online.. sou o único? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 26 Dezembro 2014 Às 2h lançaram packs de 3k de consumíveis, agora são premium bronze packs... o pessoal anda a salivar pelos packs de 100k. Ontem à meia noite e pouco já comprei Tevez e Boateng a 18k, para os jogadores que são nem precisei de esperar que baixassem mais. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 26 Dezembro 2014 Abri 1 pack de 25k e saiu-me o Reus. Melhor jogador que saco neste UT... vai-me forçar a fazer uma equipa Bundesliga outra vez. Nos últimos packs de untradeables também já tinha acumulado Leno, Dante, Naldo, Santana, Jung, Calhanoglu (?), Aubameyang e Ramos. #Sweat O Reus é cada saco :prayer: Tinha que me sair o Hazard untradeable. :maluco: Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 26 Dezembro 2014 Hoje não recebi nenhum pack untradable :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 26 Dezembro 2014 Por mim, podiam sair-me esses untradeables todos. Não me importava nadinha... Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 26 Dezembro 2014 O Reus saiu-me num dos 25k rare gold de hoje (limite 5 por conta) Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 26 Dezembro 2014 isto de haver packs novos a cada 2h é só na consola? já fui à web app há umas 3 horas e os packs continuam iguais Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Dezembro 2014 Chegas atrasado. Têm quantidades limitadas, alguns voam em menos de 2 minutos. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 26 Dezembro 2014 ah tass bem. já houve daqueles grandes, tipo 50k, 100k? já fiz as equipas para o próximo mês e sobraram-me 93k, tou a pensar rebentar aí nuns packs Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Dezembro 2014 Eu queria que saissem agora que quero comprar um gajo que imagino que vá descer ainda uns 20k ou mais, mas estou mesmo a ver que esses packs só vão sair quando não estiver por cá :c Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 26 Dezembro 2014 Estou a pensar cometer a "loucura" de comprar o Bale, falam tão bem dele Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Dezembro 2014 Estou a pensar cometer a "loucura" de comprar o Bale, falam tão bem dele #NovoRobben #BaleaCAM Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Dezembro 2014 Foi BIN mesmo na altura em que sairam os packs de 100k :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 26 Dezembro 2014 Espero que venham mais rodadas dessas, 50k e 100k, chega de consumíveis :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Dezembro 2014 Desculpa contrariar, mas espero que não :p O Bale de manhã estava a 700k :) Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 26 Dezembro 2014 Digam aí um IF para fazer trading. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 26 Dezembro 2014 Desculpa contrariar, mas espero que não :p O Bale de manhã estava a 700k :) Ontem à meia-noite com os packs de 50k chegou aos 645k, com mais uma ou duas rodadas deve bater perto dos 600. De certeza que ainda virá mais uma de 50 e outra de 100. Estes voaram num instante, eram só 20.000. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 26 Dezembro 2014 Digam aí um IF para fazer trading. :funny: Compartilhar este post Link para o post