Visitante Publicado 12 Janeiro 2015 ainda não vi nenhum jogador + barato do que antes da toty Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Janeiro 2015 ainda não vi nenhum jogador + barato do que antes da toty Aqui também não. Tenho seguido jogadores da EPL, essencialmente, e não vejo alterações. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 12 Janeiro 2015 Bale a 675k. Não é óptimo, mas safoda. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 12 Janeiro 2015 Quando é que saiem os avançados em packs? Vai sair médios e avançados ao mesmo tempo? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Janeiro 2015 ainda não vi nenhum jogador + barato do que antes da toty Eu já. Os IFs todos. Dito isto, já investi o que tinha a investir nesta TOTW que quero ficar com coins para investir na próxima TOTW (fiquei com 370k) Btw, um gajo acabou de doar 1320$ na stream do Nick28t :lol: Compartilhar este post Link para o post
Xandinho Publicado 12 Janeiro 2015 Malta, Carlos Vela ou Deulofeu? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Janeiro 2015 Quando é que saiem os avançados em packs? Vai sair médios e avançados ao mesmo tempo? médios 4ª, avançados 6ª e toda a TOTY no domingo. Normalmente é assim Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Janeiro 2015 Malta, Carlos Vela ou Deulofeu? Eu curti muito o Deulofeu. Mas nunca usei o Vela.. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 12 Janeiro 2015 médios 4ª, avançados 6ª e toda a TOTY no domingo. Normalmente é assim Robben vai estar nos avançados certo? Tenho de o tentar contratar até sexta então Compartilhar este post Link para o post
Xandinho Publicado 12 Janeiro 2015 PL para a liga espanhola quem aconselham, bom e barato Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Janeiro 2015 PL para a liga espanhola quem aconselham, bom e barato dos santos Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 12 Janeiro 2015 Malta, Carlos Vela ou Deulofeu? Vela. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Janeiro 2015 Comprei um SIF David Silva por 325k, andava nos 350, não está mal. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 12 Janeiro 2015 Aos preços que vou vendo não me arrependi nada de fazer as compras ontem :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 12 Janeiro 2015 Ainda hoje vendi um a 130k (comprado a 92k) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Janeiro 2015 (editado) 1x SIF Clichy 1x IF Mackay-Steven (arrependo-me agora de ter 200k->238k a um :/ ) 4x IF Otamendi 9x IF Gaitán 9x IF Felipe Melo Acabei por ficar com 240k, deu para investir mais devido aos David Luiz por isso tb corri um risco maior. Agora é esperar que esta TOTW saia de packs e rezar para que tenha investido bem Editado 12 Janeiro 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 12 Janeiro 2015 Por quanto sacaste os Gaitan e os Melo, em média? Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 12 Janeiro 2015 Bem, depois de tanto pensar foi isto que fiz com o dinheiro que tinha...só para avisar que tinha 1120k hoje de manhã e nenhum jogador... Aproveito e deixo aqui a equipa no futhead...e vejam quanto custa agora a equipa no futbin. http://www.futhead.com/15/squads/16035169/ http://www.futbin.com/calculator A minha teoria sempre se confirmou...os preços da maioria dos jogadores caros começou a subir assim que houve confirmação do 11 da toty... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Janeiro 2015 1x SIF Clichy 1x IF Mackay-Steven (arrependo-me agora de ter 200k->238k a um :/ ) 4x IF Otamendi 9x IF Gaitán 9x IF Felipe Melo Acabei por ficar com 240k, deu para investir mais devido aos David Luiz por isso tb corri um risco maior. Agora é esperar que esta TOTW saia de packs e rezar para que tenha investido bem Comprei 3 Gaitan a 13k, devo fazer lucro depois. Mas ainda o vou experimentar antes. :D Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Janeiro 2015 Por quanto sacaste os Gaitan e os Melo, em média? Gaitan 10.25k (se der discard perco 100c é naquela, tão ali em vez de as coins estarem paradas. se precisar das coins é só dar quicksell, o mesmo com o Otamendi) e o Melo aí uns 18,5k Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 12 Janeiro 2015 Não há meio de vender o Silva : :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 12 Janeiro 2015 Durante a tarde saquei três Manés todos a baixo dos 290k e agora o mais barato no mercado já vai nos 435k. Fiz bem em atacar os IF's silvers. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 12 Janeiro 2015 No meio de todo o fernesim consegui arranjar um Lallana IF CAM Hunter a 20k. A ver se o aguento um bocadinho para depois o por a render. Compartilhar este post Link para o post