verY Publicado 13 Janeiro 2015 tas a gozar... sairam-te 2 TOTY hoje?!?!?! Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 13 Janeiro 2015 http://prntscr.com/5s1sgx http://prntscr.com/5s2n3n Achas? Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 13 Janeiro 2015 Até me faz impressão ver estas coisas. A mim nunca me sai nada de jeito. :lol: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 13 Janeiro 2015 No Pack do torneio só me saiu bosta. Nada de novo! Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 13 Janeiro 2015 fds a sério como é que é possível :lol: Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 13 Janeiro 2015 Alguém me pode fazer uma hibrida? Qualquer coisa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Element Publicado 13 Janeiro 2015 Podias ter avisado aqui antes dekap :mrgreen: btw, consegui 3 páginas de Otamendi's todos abaixo do discard :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Janeiro 2015 dekap :prayer: :heart: foi mais ou menos assim: TAU! Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 13 Janeiro 2015 Saiu-te Deus e ainda te queixas? Esta gente não sabe a sorte que tem. Tenho o Silva SIF, o Ozil não deve calçar. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 13 Janeiro 2015 (editado) foi mais ou menos assim: http://stream1.gifsoup.com/view1/4688846/kelvin-golo-o.gif[/mg] TAU! Ja que falas nele: Palmeiras anuncia Kelvin Bom investimento? Editado 13 Janeiro 2015 por Kazmierczak Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Janeiro 2015 abri 1 de 35k e 2 de 50k saiu zero. Ainda me cobraram 45k com packs bugados daqui a nada vou chatear a ea. Investi 325k em players, muitos otamendis e gaitans IFs e jogadores populares da BPL que estão ao preço da chuva agora. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Janeiro 2015 Tenho o Silva SIF, o Ozil não deve calçar. Também tenho, jogam os dois na mesma equipa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 13 Janeiro 2015 (editado) abri 1 de 35k e 2 de 50k saiu zero. Ainda me cobraram 45k com packs bugados daqui a nada vou chatear a ea. Investi 325k em players, muitos otamendis e gaitans IFs e jogadores populares da BPL que estão ao preço da chuva agora. Quem recomendas, se quiseres dizer :mrgreen: Ja que falas nele: Palmeiras anuncia Kelvin Bom investimento? Já está a subir o preço dele. Editado 13 Janeiro 2015 por 1906 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Janeiro 2015 (editado) Quem recomendas, se quiseres dizer :mrgreen: Pacer's essencialmente, seja que posição for. Saquei uns Sterlings a 600/700 :funny: Acabei de sacar um IF Milner a 10k, o seguinte mais barato custa 50k Editado 13 Janeiro 2015 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Janeiro 2015 Ja que falas nele: Palmeiras anuncia Kelvin Bom investimento? Quem recomendas, se quiseres dizer :mrgreen: Já está a subir o preço dele. Era por causa disso. Fomos nós os responsáveis por isso. Daí o prayer do very e o meu gif :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Janeiro 2015 Saquei 9 Otamendi a 10k e 10,5k. À tarde fiz a cena que o demão falou, de meter muitos jogadores ao mesmo preço. Ontem comprei IF Gaitan por volta dos 14k e hoje vendi alguns a 21k. Coincidência ou não, eis a dúvida. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 13 Janeiro 2015 Era por causa disso. Fomos nós os responsáveis por isso. Daí o prayer do very e o meu gif :mrgreen: Oh :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 13 Janeiro 2015 os ifs dos gajos que sao upgradade sao tb upgraded ? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Janeiro 2015 Saquei 9 Otamendi a 10k e 10,5k. À tarde fiz a cena que o demão falou, de meter muitos jogadores ao mesmo preço. Ontem comprei IF Gaitan por volta dos 14k e hoje vendi alguns a 21k. Coincidência ou não, eis a dúvida. :mrgreen: x2 Compartilhar este post Link para o post