dekap Publicado 13 Janeiro 2015 os ifs dos gajos que sao upgradade sao tb upgraded ? sim. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 13 Janeiro 2015 O Godín levará update? Senão guardo mas é os gajos e vendo depois.. Quando costuma ser isso? Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 13 Janeiro 2015 sim. boa cena. Vou pesquisar o mercado. tks O Kane ja ta a um preco do crl :( Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Janeiro 2015 f*da-se mas eu só apanho equipas destas?! Agora foi 352 Neuer Benatia Boateng Ramos Schwein Kroos Robben Messi Bale Suarez Ronaldo E não reparei se algum era IF/TOTY Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Janeiro 2015 Packs de 50 ? tenho que resistir :mrgreen: Apanhei hoje um Neuer, que CABR*O :lol: defende tanto. E leno :heart: adorei. Só eu é que odiei usar o Aubameyang ? que fraquinho.. Já o Son :heart: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 13 Janeiro 2015 Os IFs estão a subir a pique. Juicy! Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 13 Janeiro 2015 Alguém já testou se este torneio também tem o bug dos packs :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 13 Janeiro 2015 (editado) Os IFs estão a subir a pique. Juicy! O Godín ainda se mantém nos 76k :| E os outros em que investi também se mantêm no mesmo valor :cadeirada: Editado 13 Janeiro 2015 por 1906 Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 13 Janeiro 2015 Alguém já testou se este torneio também tem o bug dos packs :mrgreen: Ganhei o torneio a 2ª vez e recebi pack de novo. Era isso que querias saber? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Janeiro 2015 (editado) Editado 14 Janeiro 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 14 Janeiro 2015 Ti Maria, rumo aos 4/5/6 milhões? Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 14 Janeiro 2015 Sou só eu que não consigo entrar na PSN? Dizem-me que esta m*rda está em manutenção. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Janeiro 2015 Walcott com BIN de 950 coins. Estava. Comprei uns 20. Daqui a uns dias volta a subir, no mínimo para 1.5k. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 14 Janeiro 2015 Estava. Comprei uns 20. Daqui a uns dias volta a subir, no mínimo para 1.5k. Eu comprei bastantes mas já enchi a lista :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Janeiro 2015 Perdi o torneio gold na final. Nos penaltys. O guarda-redes dele era o Beto. Boa noite. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 14 Janeiro 2015 Perdi o torneio gold na final. Nos penaltys. O guarda-redes dele era o Beto. Boa noite. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Janeiro 2015 (editado) Eu comprei bastantes mas já enchi a lista :mrgreen: lista por 2k sp e 2.5k bin por 12h. eu listei os meus agora, quanto mais no mercado melhor. Assim dá a ideia que o preço dele é esse e podemos ter sorte edit: verY, o Civelli está a 9.9k e o Bruce está a 9.4k 8) Editado 14 Janeiro 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 14 Janeiro 2015 lista por 2k sp e 2.5k bin por 12h. eu listei os meus agora, quanto mais no mercado melhor. Assim dá a ideia que o preço dele é esse e podemos ter sorte edit: verY, o Civelli está a 9.9k e o Bruce está a 9.4k 8) Ok, quando acabar este round eu meto a esse valor ;) Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 14 Janeiro 2015 http://gyazo.com/4b74b4a2069ce14bea3bf2f0a45565a1 Muito máquina. Todos os golos foram neste novo torneio. Só na final fez um poker. 8-) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Janeiro 2015 (editado) Acabei de sacar um IF Kane. Está finalmente acabado o investimento nesta TOTW. A ver se não me f*do. 1x IF Mackay-Steven 1x IF Kane 1x SIF Clichy 6x IF Otamendi 8x IF Gaitán 17x IF Felipe Melo 12x IF Civelli 9x IF Bruce extra TOTW: 25x Walcott Editado 14 Janeiro 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post