Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

os IFs estão a subir bem. Em meia dúzia de horas:

Otamendi 10k->13.5k

Felipe Melo 17k->19.25k

Nico 10.5k->11.75k

:happy:

Compartilhar este post

Link para o post

pics dos 2 totys não acredito que haja alguém tão borrado

ok. Tenho na transfer list. Penso q não haja problema

Capturar.png

Compartilhar este post

Link para o post

Hum, não dá para fazer lá grande coisa :| Se calhar faço sem o Otamendi

Mas obrigado pela tentativa ;)

EDIT: Não resisti:

http://gyazo.com/c917b516d9483954f2780570afa57f3a.png[/img

:heart:

Tenciono comprar uns 10 se estiver a preço de discard na 6ª. O meu objectivo actualmente é vender tudo o que investi (menos o Kane e o Mackay) antes de 6ª às 18h e comprar:

10x IF Totti

15x IF Caceres

10x IF Ruffier

10x IF Vidic

Admitindo que isso tudo deve andar a discard. e depois entre 6ª e domingo tentar uns IF Fonte e 1 SIF Alexis.

ok. Tenho na transfer list. Penso q não haja problema

http://s21.postimg.org/6l5zjm1x3/Capturar.png[/img

Sem comentários :'(

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim..

Gastei cerca de 800k em packs nos ultimos dias.. e acreditem ou não o melhor que saquei foi um Mata e um Dani Alves !

Compartilhar este post

Link para o post

Jonas Silva, o maior borrado de sempre :lol: :lol:

Parabéns! :)

Compartilhar este post

Link para o post

investi tudo em keanes IF para não cair em tentações. abri um de 15k na palhaçada quando subi pa div1, e quem era o jogador com rating + alto do pak? varelão!!! ya, nem 1 rare caiu na m*rda do pack "especial"

Compartilhar este post

Link para o post

Há muito tempo que não sofria mais de 2 golos... acabei de perder 4-0 contra Ibarbo & Cia e no final do jogo não sei como é que não discuti o resultado, muito menos perder por esta margem. Há jogos mesmo fdps

Compartilhar este post

Link para o post

acabei de apanhar uma Bundesliga com o TOTY Neuer.

Primeiros 20 minutos massacrei o gajo e o (censurado) defendia tudo :lol:

venci 2-1 à rasquinha, e com um golo aos 88' após um erro horrível de um defesa dele que chutou contra o médio, caiu para trás e restou para mim quando o redes estava mais em baixo na baliza :lol:

mas mereci essa sorte, joguei melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Há dias mesmo para esquecer. Ontem fiz 10 jogos e ganhei os 10. Hoje fiz 10 jogos e ganhei 2. f*da-se, que azia...

Compartilhar este post

Link para o post

E a emoção de jogar partidas do novo torneio onde no total não se fazem mais do que 4 remates? Tanto catenaccio só para ganhar 1 pack ranhoso. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E a emoção de jogar partidas do novo torneio onde no total não se fazem mais do que 4 remates? Tanto catenaccio só para ganhar 1 pack ranhoso. :lol:

Não foi neste torneio, mas no antigo fiz um jogo em que ganhei 1-0. Fiz 2 remates ele fez 0. pqp alugavam-se as 2 áreas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora perdi 1-0 em que o gajo fez 1 remate e andou o jogo todo com Sturridge e Aguero a tentar o 1-2. Este jogo era tão mais divertido antes do patch.

Não foi neste torneio, mas no antigo fiz um jogo em que ganhei 1-0. Fiz 2 remates ele fez 0. pqp alugavam-se as 2 áreas :lol:

Em todos os torneios que têm dado packs tenho tido essa experiência, é raro o adversário que não mete tudo à defesa e tem 1 ou 2 gazelas lá na frente à espera da sorte. Quando eu marco mais de 2 golos o jogo acaba em rage quit, tem uma piada do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui é o mesmo. num torneio por um pack, esta gente não se deixa do park the bus.

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Marquei um golo de cueca ao TOTY Neuer 8)

Foi o único que marquei e perdi :(

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegui arranjar um Melo a preço decente. De repente, no PC, os preços começaram a subir.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabe tão bem enervar o adversário fazendo posse de bola segura no meio-campo dele sem perder a bola e vê-los a começar a fazer carrinhos à toa <3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...