Visitante Publicado 15 Janeiro 2015 Quem é o Castro? Streamer Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 15 Janeiro 2015 Quando é que atualizam as cartas com as tranfs de inverno? Anda o Torres a ser MOTM para nada :-| Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Janeiro 2015 Quando é que atualizam as cartas com as tranfs de inverno? Anda o Torres a ser MOTM para nada :-| Se for mesmo para ter MOTM tem. As transferências não estarem feitas não é impedimento para nada. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 15 Janeiro 2015 O Totti IF vai descer mais ? Quero pô-lo na minha 433(5) da Serie A :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 15 Janeiro 2015 Curiosamente os meus toty / ifs sairam todos na web app ou fifa companion :confuso: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Janeiro 2015 O Totti IF vai descer mais ? Quero pô-lo na minha 433(5) da Serie A :carinhoso: Pelo menos eu espero que fique a discard amanhã. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 15 Janeiro 2015 Pelo menos eu espero que fique a discard amanhã. OK, vou esperar por amanhã então ;) Depois disso deve voltar a subir quando ? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Janeiro 2015 OK, vou esperar por amanhã então ;) Depois disso deve voltar a subir quando ? Pah, ainda vao haver 100k packs com a TOTY toda no domingo. Se amanhã estiverem a discard vou comprar (o risco é nulo). A subir diria a partir de 2ª. E para ser sincero acho que o melhor dia para comprar é amanhã (mas não se fiem nisto que nada é garantido), eu pelo menos vou comprar amanhã 1/2h depois dos avançados em packs. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 15 Janeiro 2015 Pah, ainda vao haver 100k packs com a TOTY toda no domingo. Se amanhã estiverem a discard vou comprar (o risco é nulo). A subir diria a partir de 2ª. E para ser sincero acho que o melhor dia para comprar é amanhã (mas não se fiem nisto que nada é garantido), eu pelo menos vou comprar amanhã 1/2h depois dos avançados em packs. Eu só estou a dizer isto porque vou comprar 1 para a minha equipa e outro para depois vender e se não gostar dele, depois queria saber a melhor altura para vender ;) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Janeiro 2015 Eu só estou a dizer isto porque vou comprar 1 para a minha equipa e outro para depois vender e se não gostar dele, depois queria saber a melhor altura para vender ;) para vender é daqui a 1/2 semanas Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 15 Janeiro 2015 para vender é daqui a 1/2 semanas Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 15 Janeiro 2015 Ontem não saía nada bem, os jogadores pareciam andar com chumbo às costas e ter tijolos em vez de pés.. vou para o seasons, 3 rage quits seguidos e 18 golos marcados em 4 jogos (div. 4 com a Argentina). Carrega UT! Infelizmente parece que vou ter de vender o Bale e o Neymar, a equipa BBVA não joga nadinha desde que os comprei. Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 15 Janeiro 2015 Dekap melhor altura para toty kroos amanha ou domingo??? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Janeiro 2015 Dekap melhor altura para toty kroos amanha ou domingo??? Com os TOTY não faço p*ta. Mas faria sentido no Domingo, uma vez que não está em packs amanhã(quando sairem os avançados) e domingo está Compartilhar este post Link para o post
jordan10 Publicado 15 Janeiro 2015 boas pessoal sou novo aqui no forum e ontem vi aqui no post alguem que utilizava o ultimate bot..será que algem me podia dar umas dicas ,tipo jogadores que obtenham bom profit ;) desde ja agradeço Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Janeiro 2015 boas pessoal sou novo aqui no forum e ontem vi aqui no post alguem que utilizava o ultimate bot..será que algem me podia dar umas dicas ,tipo jogadores que obtenham bom profit ;) desde ja agradeço Ninguém no seu perfeito juízo te vai dizer isso, como é óbvio. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Janeiro 2015 (editado) tou a jogar contra 4 TOTYs e mais 2 IF. O resto é Sirigu, Suarez, Bale e Neymar :lol: EDIT e o Alba Editado 15 Janeiro 2015 por verY Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 15 Janeiro 2015 Com os TOTY não faço p*ta. Mas faria sentido no Domingo, uma vez que não está em packs amanhã(quando sairem os avançados) e domingo está Sim tava me a referir amanha antes d sair d packs... Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 15 Janeiro 2015 Apanhei um TOTY Neuer, pqp o CABR*O defende tudo. E o Bony deve ser para ai o pior finalizador com que joguei Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Janeiro 2015 Sim tava me a referir amanha antes d sair d packs... Still, amanhã não me parece que hajam packs especiais. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Janeiro 2015 portanto a equipa é Sirigu Aurier IF Thiago Silva TOTY Ramos TOTY Alba Griezmann SIF (CM) Kroos TOTY Iniesta TOTY Bale Suarez Neymar Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Janeiro 2015 portanto a equipa é Sirigu Aurier IF Thiago Silva TOTY Ramos TOTY Alba Griezmann SIF (CM) Kroos TOTY Iniesta TOTY Bale Suarez Neymar Tirando o sem braços na baliza e o Griezmann a CM, p*ta de equipa Compartilhar este post Link para o post
jordan10 Publicado 15 Janeiro 2015 Ninguém no seu perfeito juízo te vai dizer isso, como é óbvio. [/qu nasceste ensinado ? so pedi dicas nao pedi a lista que usas ;) desculpa la bro deves ter entido mal de certeza Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 15 Janeiro 2015 nasceste ensinado ? so pedi dicas nao pedi a lista que usas ;) desculpa la bro deves ter entido mal de certeza Pediste "jogadores que obtenham bom profit". Parece-me exatamente igual Compartilhar este post Link para o post