shrike02 Publicado 16 Janeiro 2015 Eu ando a jogar assim: Se alguém tiver alguma sugestão, será bem vinda Tevez --> 1000x melhor que o sweat do Ibarbo Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Janeiro 2015 eish ibarbo </3 Devia investir as minhas coins a comprar todos os ibarbos e dar discard xD Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 16 Janeiro 2015 Isso do ultimate bot não é pago? Porra nunca arriscava isso com o medo de ser banido. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 16 Janeiro 2015 Isso do ultimate bot não é pago? Porra nunca arriscava isso com o medo de ser banido. #yolo Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Janeiro 2015 É. Banido? :lol: Tenho 7 contas ativas com o bot neste momento. Nunca fui banido com isto (já me bloquearam algumas contas). Mas como é óbvio não uso lá a minha conta principal... Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 16 Janeiro 2015 Qual e o sitio q veem os bins mais baixos Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 16 Janeiro 2015 Qual e o sitio q veem os bins mais baixos futbin.com Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Janeiro 2015 Qual e o sitio q veem os bins mais baixos webapp... Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 16 Janeiro 2015 estão lá mais com pace.. porque mencionas te esses dois :p? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 16 Janeiro 2015 estão lá mais com pace.. porque mencionas te esses dois :p? Porque para mim, esses dois são só pace. Mas é na brincadeira :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
mikeC10 Publicado 16 Janeiro 2015 Nunca usei um bot, mas gostaria de experimentar, very qual é que tu usas? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Janeiro 2015 Isso do ultimate bot não é pago? Porra nunca arriscava isso com o medo de ser banido. Eu não arrisco porque é caro como o raio, mais vale comprar logo as coins Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Janeiro 2015 Eu não arrisco porque é caro como o raio, mais vale comprar logo as coins No PC é claro que mais vale. Mas sim, tens razão. Este ano por causa dos glitches as coins estão ridiculamente baratas, não compensa ter bots. Este deve ser o último mês que uso. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 16 Janeiro 2015 Porque para mim, esses dois são só pace. Mas é na brincadeira :mrgreen: Já troquei o Ibarbo pelo Tevez.. E o ramires estou na dúvida se coloco lá o touré ou se guardo essas coins para uma 100k pack com a toty toda xD Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 16 Janeiro 2015 O pack que vem no torneio TOTY é untradable :( :( :( Também só saiu m*rda por isso.... Valeu pelas 1k free coins :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Janeiro 2015 (editado) EA SPORTS FIFA @EASPORTSFIFA 4 min #99Ronaldo __ Editado 16 Janeiro 2015 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 16 Janeiro 2015 Holy shit, esse Ronaldo é do outro mundo. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 16 Janeiro 2015 (editado) Edit: Não vi que ja tinham postado a imagem! Vamos ter o maior crash de sempre!! Que abuso mesmo xDD Editado 16 Janeiro 2015 por ruben306 Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 16 Janeiro 2015 é a primeira carta a ter um rating de 99? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 16 Janeiro 2015 (editado) é a primeira carta a ter um rating de 99? este ano, sim. Editado 16 Janeiro 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 16 Janeiro 2015 este ano, sim. Desconhecia essa carta.. só peguei no UT no FIFA 13 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Janeiro 2015 Que abuso, não quero jogar contra um Ronaldo TOTY. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 16 Janeiro 2015 Eu com a sorte que tenho nem vou abrir packs.. vou só aproveitar os "saldos". E investir qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post