Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Agora é que tive a ver e nao compensa investir em if silver (73,74) porque se eles levarem up, passam pa gold e o if perde o up, estou errado?

Opá vou falar do FIFA 14... No PC o Coleman levou upgrade para gold e o silver andava nos... 100k, e era silver não raro.

Editado por Hugooo!

Compartilhar este post

Link para o post

Opá vou falar do FIFA 14... No PC o Coleman levou upgrade para gold e o silver andava nos... 100k, e era silver não raro.

Nao me digas uma coisa dessas que acabei de vender o Bernat if...

Compartilhar este post

Link para o post

Jesé o ano passado foi o mesmo. Quando teve upgrade para gold, o silver estava a sair a 100k +. O mesmo com o Piazon. mas neste, já fui tarde :p

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Jesé o ano passado foi o mesmo. Quando teve upgrade para gold, o silver estava a sair a 100k +. O mesmo com o Piazon. mas neste, já fui tarde :p

ainda tenho um austin, achas que deva ficar com ele?

Compartilhar este post

Link para o post

Nao me digas uma coisa dessas que acabei de vender o Bernat if...

Se ele passa a gold, cometeste um erro enorme, mas mesmo enorme.. Ainda por cima IF..

Outro! Exatamente, esqueci-me desse!

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele passa a gold, cometeste um erro enorme, mas mesmo enorme.. Ainda por cima IF..

Chega de bater no ceguinho :cadeirada:

Acho que vou é comprar outro...

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal o Austin também já foi :facepalm:

Epá eu como daqui a uns tempos faço umas equipas silver.. Vamos lá ver se não me lixo :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando são os upgrades?

Por exemplo, um silver raro que passe para Gold, o Silver Raro é capaz de subir muito certo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Só falta encaixar ali o Ney.

Lima IF, é bom?

Quando são os upgrades?

Por exemplo, um silver raro que passe para Gold, o Silver Raro é capaz de subir muito certo ?

Sim, foi os exemplos que demos.. No 14 o Jesé e o Coleman foram assim.

Editado por Hugooo!

Compartilhar este post

Link para o post

Bale 605k->780k!!!!

Vendi hoje porque n ha packs abertos e amanha c o messi na totw deve descer (acho)

Compartilhar este post

Link para o post

Bale 605k->780k!!!!

Vendi hoje porque n ha packs abertos e amanha c o messi na totw deve descer (acho)

Dá aí 100k desses 780k :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, foi os exemplos que demos.. No 14 o Jesé e o Coleman foram assim.

Portanto,por exemplo, se eu comprar o Fonte que é Silver 74 e já teve um IF, e ele passar a Gold, a carta Silver deixa de existir e o preço dela é suposto subir ?

Editado por EnzoPérez35

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, se eu comprar o Fonte que é Silver 74 e já teve um IF, e ele passar a Gold, a carta Silver deixa de existir e o preço dela é suposto subir ?

Sim, porque não saiem mais. Depois eles vão saindo do mercado, a pouco e pouco. Lembro-me bem, o Coleman haviam 3 no mercado, era 100k e andavam a disputá-lo nos 250k :mrgreen:

Mas isto é uma suposição.. Não sabemos quais os up que pode levar, no entanto o Fonte pela época que está a fazer é expectável.

Compartilhar este post

Link para o post

dekap, sou mais um a constatar que a tua estratégia de meter vários jogadores a preços altos dá frutos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bale 605k->780k!!!!

Exato, já vendi tudo, com a esperança de comprar tudo mais barato amanhã.

Alguém sabe quando sai os up's?

Editado por A_Santos26

Compartilhar este post

Link para o post

Lima IF, é bom?

Sim. Não é um Wook, mas é bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds... duvido que suba mais que isso. Está mais caro do que custava antes da TOTY...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Amanhã vai estar mais barato de certeza, mesmo que não seja muito.

Juro que não percebo o que se passou com os preços... O SIF Naldo estava estabilizado há que tempos entre os 24 e os 28k. Hoje está a 55k...

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje dei a minha maior goleada neste UT, 13-0. Ao intervalo estava 7-0, já estava há espera de um rage quit, mas não, jogou até ao fim :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que com 7-0 já não era rage quit, mas sim uma atitude inteligente, para não estar ali a perder tempo ahah

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...