stike16 Publicado 20 Janeiro 2015 Curto um molho jogar com isto https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=g2UwlIYRnLKpC:ps3 :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 20 Janeiro 2015 Estou aqui a esfregar as mãos à espera dos Winter Upgrades :happy: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Janeiro 2015 Fica com o Torres do Milan Vendi-os todos as 200% Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 20 Janeiro 2015 Quando é que vai haver Jonas no Benfica? Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 20 Janeiro 2015 Pessoal, acham que os preços dos jogadores estão mais baixos hoje à noite ou amanhã de manhã? Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 20 Janeiro 2015 Queria fazer uma pausa no UT, vender tudo o que tenho e fazer uma LZS só para ir jogando aos poucos. Vendiam já os jogadores ou isto dos preços ainda vão subir mais e vendiam depois? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 20 Janeiro 2015 O Sacko mais barato, no PC, esta 82K. O meu já foi para o mercado a 75K :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Janeiro 2015 Chega ao ponto de eu fazer um passe para um jogador e ele se virar de costas para a bola, ficar parado (mesmo eu estando a mexer no analógico) e levar com a bola nos calcanhares, sem reagir. A sério, que se passa com este jogo?! Sou só eu? Estarei maluco?! Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 20 Janeiro 2015 É bom saber que não me acontece só a mim... Compartilhar este post Link para o post
Soutinho Publicado 20 Janeiro 2015 Chega ao ponto de eu fazer um passe para um jogador e ele se virar de costas para a bola, ficar parado (mesmo eu estando a mexer no analógico) e levar com a bola nos calcanhares, sem reagir. A sério, que se passa com este jogo?! Sou só eu? Estarei maluco?! x2 Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 20 Janeiro 2015 wtf porquê? :lol: Quem for xbox e que tenha o Sacko...é só para avisar que vendi o meu por 18,5k... Talvez por ser dos melhores PL bronzes do jogo...ainda para mais com boa nacionalidade... Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 20 Janeiro 2015 Uma duvida. No futebol nao se marca falta no inicio onde ela foi cometida? E que ja varias vezes agarro um gajo q ta 3meteos da area o gajo aguenta e manda se po chao la dentro e é sp penalti Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 20 Janeiro 2015 10 jogos, 6 rage quits. :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Janeiro 2015 Uma duvida. No futebol nao se marca falta no inicio onde ela foi cometida? E que ja varias vezes agarro um gajo q ta 3meteos da area o gajo aguenta e manda se po chao la dentro e é sp penalti Não. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 20 Janeiro 2015 (editado) wtf porquê? :lol: Basicamente é o que o caseiro disse. E como no PC, aquilo toma proporções ridículas, estou com esperança em vende-lo :lol: Editado 20 Janeiro 2015 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Janeiro 2015 Comprar um porrada de Piszczek a 3k e vendê-los todos a 9k, tão bom negócio. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 20 Janeiro 2015 Uma duvida. No futebol nao se marca falta no inicio onde ela foi cometida? E que ja varias vezes agarro um gajo q ta 3meteos da area o gajo aguenta e manda se po chao la dentro e é sp penalti A regra mudou há uns anos...e é exatamente o oposto que disseste..a falta é marcada no último toque faltoso. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 20 Janeiro 2015 Em que dia foram os upgrades o ano passado ? Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 20 Janeiro 2015 Alguém me pode dar uma opinião? O SIF Lacazette está a 400k. Se levar upgrade, acham que o preço dele vai para cima disto? Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 20 Janeiro 2015 Alguém me pode dar uma opinião? O SIF Lacazette está a 400k. Se levar upgrade, acham que o preço dele vai para cima disto? Vai... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Janeiro 2015 (editado) Estava a discutir isso hoje com o dekap... Vai... ou não! Está tudo a contar com o up e a comprar os jogadores por causa disso, daí as subidas de preço absurdas. Depois há o up e começa o panic sell... E por falar nisso: Comprado ontem à noite por 323k. Editado 20 Janeiro 2015 por verY Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Janeiro 2015 Jefferson Montero joga nas horas. que jogador :prayer: Compartilhar este post Link para o post