nopla Publicado 21 Janeiro 2015 Experimentei os dois e gostei mais do Robben, saía tudo com mais fluidez. Mas essa deve ser uma comparação onde a cada 10 há 5 pessoas a preferir 1 deles. Acabei de me decidir quando Bale 670k -> 810k. Vou experimentar o Robben! Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 21 Janeiro 2015 Tenho uns quantos que me podem render bem.... Vamos ver.. Isto agora nem vale a pena, porque só lá mais para a frente é que eles se lembram que desaparece, vendem tudo agora e depois chapéu. Acho que vou é juntar para o Di Maria, é dos que quero experimentar. Ainda só tenho 50k que acabei de ser campeão da 5ª divisão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 21 Janeiro 2015 (editado) Tenho gostado muito do Quaresma a CF! Vai com 19G em 14J, não é nada de especial, mas tendo em conta que os meus STs costumam ter média inferior a 1G por jogo... :lol: Próxima coisa a fazer: Os que tenho até agora foram a preço de discard, vou esperar pela saída da TOTW para comprar o resto. Editado 21 Janeiro 2015 por playah Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Janeiro 2015 (editado) A chemistry sofre um bocado, aí... A brincar a brincar, tenho mais de 2M de coins :| Editado 21 Janeiro 2015 por verY Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 21 Janeiro 2015 vão ficar ambos com 7 depois de 10 jogos mais o treinador. agora que descobri isto não quero outra coisa :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 21 Janeiro 2015 Talvez por ser dos melhores PL bronzes do jogo...ainda para mais com boa nacionalidade... Basicamente é o que o caseiro disse. E como no PC, aquilo toma proporções ridículas, estou com esperança em vende-lo :lol: Agora é que me apercebi que há um torneio bronze :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Janeiro 2015 Estou a pensar ir buscar o Silva TOTY. Prefiro ter as coins investidas, ao menos não caio na tentação de estoirar em packs. :| Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 21 Janeiro 2015 Ainda não o vendi. Vendi foi um Alexis a 85k, deve começar a baixar, já que volta hoje aos packs. Se não, o William vai desenrascar perfeitamente. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Janeiro 2015 Espero que se confirme a boa TOTW, com Messi e Diego Costa de preferência, para voltar a comprar os jogadores que despachei e para que um possível Salvio IF seja baratinho :) Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 21 Janeiro 2015 Neste momento o mais barato está a 85k. FML Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 21 Janeiro 2015 O Robben subiu para xuxu, espero que baixe bem depois da TOTW. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 21 Janeiro 2015 Ninguém para dar umas jogas na ps3? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 21 Janeiro 2015 Vale a pena comprar para ps3? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 21 Janeiro 2015 Pronto o Sacko saiu por 75k :lol: Agora meti o Tae por 40k. Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 21 Janeiro 2015 Faltava Handanovic para a minha equipa da Serie A. Compartilhar este post Link para o post
A_Santos26 Publicado 21 Janeiro 2015 Já me lixaram o esquema todo. No Messi, no big carsh Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Janeiro 2015 Já me lixaram o esquema todo. No Messi, no big carsh Pogba, Cazorla, Costa... Compartilhar este post Link para o post
A_Santos26 Publicado 21 Janeiro 2015 Pogba, Cazorla, Costa... Não me parece que vá ter o impacto desejado, but we will see Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Janeiro 2015 Nunca iria haver um big crash... acabou de sair de packs um Messi bem mais valioso que qualquer Messi que pudesse sair agora, portanto... Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 21 Janeiro 2015 (editado) Comprar ou não comprar o Jefferson?! O Salvio é certinho. Editado 21 Janeiro 2015 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
A_Santos26 Publicado 21 Janeiro 2015 Mas se houvesse Messi provavelmente seria a Médio Direito, acredito que andasse tudo louco Compartilhar este post Link para o post