Visitante Publicado 21 Janeiro 2015 Estou a começar a ficar com ideias de fazer uma equipa da Liga Portuguesa só com IF's Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 21 Janeiro 2015 Acabei de jogar contra um Kroos TOTY... 2 remates, 2 golos. O gajo fura tudo... Acabei por ganhar mas pronto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 21 Janeiro 2015 (editado) IF Elia a LM, Hazard dos pobres :) O Diego Costa, vale a pena vender agora, certo? Editado 21 Janeiro 2015 por Lica' Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 21 Janeiro 2015 O Salvio com Nani, Quaresma e Carrillo IF deixa-me menos tentado. Queria muito era o Danilo IF, estou a pensar nisso. Vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Janeiro 2015 Estou a começar a ficar com ideias de fazer uma equipa da Liga Portuguesa só com IF's Já vais tarde pra xuxu. Tenho todos os IF, quase todos a preço de discard. O Talisca por exemplo já vale mais 100k do que o que paguei por ele. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 21 Janeiro 2015 Eu quero o Jefferson e o Barrios (sou fã dele). Não me importava do Gayle e Elia mas o dinheiro não estica :( Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 21 Janeiro 2015 Bahh falhei alguns investimentos a pensar que estariam na TOTW.... Achava que o Lopes ia lá estar outra vez :( Ao menos acertei no Barrios e Salvio Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Janeiro 2015 Bahh falhei alguns investimentos a pensar que estariam na TOTW.... Achava que o Lopes ia lá estar outra vez :( Ao menos acertei no Barrios e Salvio Já eu nem reparei que hoje é Quarta-feira. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 21 Janeiro 2015 Já vais tarde pra xuxu. Tenho todos os IF, quase todos a preço de discard. O Talisca por exemplo já vale mais 100k do que o que paguei por ele. O silver também se sacam a discard? Eu ignorei os silver mas os gold tb tenho todos. O Danilo foi por 20k mas ao menos já vinha com shadow. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 21 Janeiro 2015 O silver também se sacam a discard? Eu ignorei os silver mas os gold tb tenho todos. O Danilo foi por 20k mas ao menos já vinha com shadow. o meu foi a 26k mas já está a 70k :mrgreen: acham que o salvio e o jefferson caiem para discard? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 21 Janeiro 2015 Bem vamos lá tentar comprar o Jefferson e o Barrios à maneira do Herrera, do discard :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 21 Janeiro 2015 Já não consigo descrever o mercado. Meti um Kompany (shadow) por 65K, e saiu :lol: Claro que se encontram + baratos, mas o ppl pega em tudo. Tou quase a comprar o BIN + barato por 48K e mete-lo novamente a 65K :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Janeiro 2015 O Jefferson vai a discard de certeza. O Salvio perto disso. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Janeiro 2015 O Jefferson já anda nos 12k... Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 21 Janeiro 2015 Comprei-o por acaso por esses mesmos 12k, e o Barrios por 9k. Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 21 Janeiro 2015 Podem achar o que quiserem, mas o Schurrle é prai o pior jogador com quem ja joguei neste UT :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 21 Janeiro 2015 Podem achar o que quiserem, mas o Schurrle é prai o pior jogador com quem ja joguei neste UT :facepalm: Pensava o mesmo. Mete-lhe Hawkeye, comigo ficou logo uma besta Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 21 Janeiro 2015 Ando em vendas para tentar lucrar o suficiente com os investimentos da toty e aparece-me esta totw com 4 ou 5 jogadores que adorava experimentar. Terça-feira à noite deve ser a melhor altura para comprar, certo? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 21 Janeiro 2015 Podem achar o que quiserem, mas o Schurrle é prai o pior jogador com quem ja joguei neste UT :facepalm: Concordo, é ele e o Remy. Prefiro o Young de longe. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Janeiro 2015 Young é aquela base. :mrgreen: Curtia largo o gajo no 14. Remy comigo é mediocre. Mas contra, é sempre 5x mais do que comigo. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Janeiro 2015 O jogo está ijogável... O que é que eu posso fazer quando vou isolado com a bola e o jogador simplesmente deixa a bola para trás e continua a correr em frente?! Simplesmente passou por cima da bola e continuou a correr. Só me acontecem m*rda destas nos últimos 3 dias, não percebo... Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 21 Janeiro 2015 Hoje sairam-me dois ifs. Rakitic e Elia. Vendi o Rakitic por 525k ( só haviam 3 ou 4 no mercado). Acham que o Elia é bom ou espero 2 ou 3 semanas para o vender? Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 21 Janeiro 2015 Hoje sairam-me dois ifs. Rakitic e Elia. Vendi o Rakitic por 525k ( só haviam 3 ou 4 no mercado). Acham que o Elia é bom ou espero 2 ou 3 semanas para o vender? Quantas coins gastas em packs pá? :p Independentemente de tudo mesmo que eu gastasse mais 10x que tu nunca teria essa sorte :p Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 21 Janeiro 2015 Gastei pouco. Perto de 300k. Mas como já tenho todos os jogadores que quero, gasto tudo em packs :lol: Compartilhar este post Link para o post