caseiro Publicado 21 Janeiro 2015 Eu fui ver agora os preços para fazer isto (a defesa vai ser BPL) e... O Robben e o Bale custam mais 100k (cada um) daquilo que eu estou disposto a pagar por eles...Mas é certinho que irei juntar Robben e Bale na mesma equipa.... Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 21 Janeiro 2015 Ainda bem que vendi o Bale por 810k para hoje comprar o Robben :lol: Está a 870k. Será que baixa? Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 21 Janeiro 2015 Neste momento não sei o que achar...sinceramente acho que os preços vão disparar e não há prazo para voltarem a descer... Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 21 Janeiro 2015 alguém arranja-me uns 5k para orientar uma equipinha simples? comprei isto hoje, devolvo amanha os 5k Compartilhar este post Link para o post
A_Santos26 Publicado 21 Janeiro 2015 com o preço dos jogadores assim, só da vontade de gastar tudo em packs pqp :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 21 Janeiro 2015 Pois é, enquanto se vai fazendo lucro com as vendas é tudo muito lindo, o pior é depois :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 21 Janeiro 2015 Bale a 900k :lol: e eu a pensar que tinha feito bem em vender por 780k :lol: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 21 Janeiro 2015 Pois...eu não vendo nada agora...pois quero acompanhar a subida dos preços...já tenho equipa definida...e tinha dinheiro para a comprar...acontecesse é que quero guardar o SIF Silva...pois se tem UP vai disparar para o dobro...e parecendo que não ter 500k de lucro num jogador é mt bom! Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 21 Janeiro 2015 alguém arranja-me uns 5k para orientar uma equipinha simples? comprei isto hoje, devolvo amanha os 5k Plataforma? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 21 Janeiro 2015 Pois...eu não vendo nada agora...pois quero acompanhar a subida dos preços...já tenho equipa definida...e tinha dinheiro para a comprar...acontecesse é que quero guardar o SIF Silva...pois se tem UP vai disparar para o dobro...e parecendo que não ter 500k de lucro num jogador é mt bom! Pah eu pensei que vinha o Messi e o crl e que iam ser abertos packs e o preço ia descer. F*di-me. Still fiz 100k profit nele e 250k profit no Alexis. Vão subir mais?Provável. Mas profit é profit e fico feliz. De qqr das formas ainda tenho a trade pile cheia +70 caramelos que comprei a discard (Gundogan, Alonso, Hulk, Cavani...) à espera do timing certo para vender. Uma coisa é certa, com estas valorizações dos IFs todas as semanas vou investir em discard IF. Esta semana é o vesgo do Jefferson, é o único IF LB Brasileiro e parece-me um bom investimento. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 21 Janeiro 2015 Pois, a questão é uma...Eu se vendesse agora tinha profit muito grande...nas lendas era cerca de 100k em cada uma... Mas e o Bale...será que ele não vai subir mais? E o Robben? Ambos subiram 150k desde a Segunda-Feira da TOTY...ou seja, o profit das lendas não me chega para o "prejuízo" de comprar estes dois. É a instabilidade do mercado que eu quero perceber...se vai aumentar sem mais não...ou se é uma explosão pós TOTY e depois acalma... Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 21 Janeiro 2015 (editado) 1º pack de 7,5k que abro sai o IF Salvio... é o destino :mrgreen: E o Ibarbo! :laugh: Editado 21 Janeiro 2015 por kewl Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 21 Janeiro 2015 O Robben está a descer. Estimo que por volta das 3h/4h da manhã esteja a 820k ou menos. Por aí. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 21 Janeiro 2015 Hoje sairam-me dois ifs. Rakitic e Elia. Vendi o Rakitic por 525k ( só haviam 3 ou 4 no mercado). Acham que o Elia é bom ou espero 2 ou 3 semanas para o vender? Não pode ser :| fds que sorte, joga no Euromilhões.. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 21 Janeiro 2015 O Robben está a descer. Estimo que por volta das 3h/4h da manhã esteja a 820k ou menos. Por aí. Isso acontece quase sempre durante a madrugada. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 21 Janeiro 2015 Tinha feito uns upgrades á equipa da Bundesliga há algum tempo, e se entretanto alguém mos comprar vai ser assim: Neuer- 399K-- 499K (Já foi) Robben- 929K-- 1kk 239k Lahm- 34K-- 53k Isto no PC. Ah e ainda tenho aqui um IF Huntelaar que ganhei na semana passada por... 3k :funny: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 22 Janeiro 2015 Ando a jogar com estas 2 equipas agora: O Boudebouz já é dos meus silvers preferidos este ano :heart: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Janeiro 2015 (editado) Ando a jogar com estas 2 equipas agora: http://gyazo.com/7439d119abf5eb595d957f3dcd2cd311.png[/img http://gyazo.com/bdbe9b3fe79e145cf00fad7b216e2dc9.png[/img O Boudebouz já é dos meus silvers preferidos este ano :heart: Na primeira eu metia o Arizala no meio e o Quintero na ala. edit: esquece :lol: Editado 22 Janeiro 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 22 Janeiro 2015 Na primeira eu metia o Arizala no meio e o Quintero na ala. edit: esquece :lol: Por acaso nao estou a gostar muito do Renteria (nome de craque btw :mrgreen: ) mas tambem nao gostei muito do Arizala a primeira vez que o tive. Vou fazer mais uns jogos e depois logo decido :) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 22 Janeiro 2015 Joguei pela 1ª vez contra o RB Messi... pqp tem a bola colada ao pé. Na divisão 2 ainda não encontrei equipas modestas. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 22 Janeiro 2015 Comprei o Robben a 820k, mas foi sorte. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 22 Janeiro 2015 Epá eu quero ver se compro o Diego Costa ou o Falcao, sei que por aqui se fala em 1kk mas eu só tenho 12k de momento :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 22 Janeiro 2015 Hoje ao contrario dos outros dias tava a jogar bem e sai tudo bem Entao que tava na div 1, ja tinha perdido uns jogos mas pronto tava a gostar do futebol tava sp por cima e o gajo ia la 1 vez e havia uma chouriçada e entrava. Ate ai tudo bem tava no meu ultimo jogo que precisava de um empate para manter entao que inicio o jogo, o gajo mete logo pause sai do jogo e apareceu que desci de divisao...wtf???so aparecia la 4v-1e-4d Fds qd isto acontecia nunca contava nada e agora fez me descer de div? Ja aconteceu isto a alguem? Que tristeza fds Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 22 Janeiro 2015 Já me aconteceu ganhar e o jogo ficar como se nunca tivesse existido, isso nunca aconteceu. É preciso ter azar! Compartilhar este post Link para o post