Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Visitante

Táctica?

As que já joguei foram 4-3-3 (any), 4-4-2 flat, -4-2-2-2 e 3-4-2-1

Compartilhar este post

Link para o post

Porra joguei agr contra toty ronaldo toty silva e toty ramos. Foi praticamente impossivel. Ate comecei a ganhar mas ele deu a volta para o 2-1 com um golo d cabeca d ronaldo e mais uma arrancada do mesmo. O gajo jogava para ai com a pressao no maximo, ate jogava bem mas o ronaldo para ele era para correr a ala simplesmente

Bruno qual é a tua equipa?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho 700k e não tenho ideias para uma team, hel me out :(

Veryyyyy

Epá, assim do nada é difícil :lol: Define a tática e um gajo que queiras usar que eu faço qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Very, como ainda estão satisfeito com aquilo que fiz em cima, achas que consegues fazer uma equipa até 4,3kk e que tenha o Ibra e o Robben? Agradecia, abraço. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver se aguento o Aguero e o Hazard ainda mais essa semana. Visto que estão a chegar perto dos 500k e só nisso já lucrava bem.

Acham que vai continuar a subir os preços?

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz esta equipa para colocar o maior numero de untradables possivel (os + valiosos são todos, exceptuando o Danilo). Não deu para ter 100% de quimica mas acho que não devo sair muito prejudicado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Fiz isto, fiz dois jogos, um perdi 2-1 e outro 3-1 roubadinho até mais não e por isso já fechei o jogo.

Não gostei do Ronaldinho e do Kaká, sugestões?

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha uma equipa da liga espanhola com ele, grande máquina, mas maior mesmo e acho fundamental experimentares é o Luciano Vietto, facilmente o melhor ponta de lança que joguei neste FIFA, ele é uma autêntica cheat :lol: :heart:

edit: Há quem lhe chame silver Messi, eu acho que o Messi é o gold Vietto 8)

Com essa descrição fiquei muito tentado em experimentar, por acaso nunca joguei contra ele, por norma apanhamos sempre os mesmos jogadores, não varia muito.

Ontem acabei por gastar as últimas coins em Aguero (400k) e uma equipa Bronze Inglesa que me deve ter custado 15k. Ainda não tenho coins para o Vietto mas vou aproveitar para fazer uma limpeza de consumíveis e ainda hoje experimento ;)

Acabei por meter o Tevez como CAM e o Aguero ao lado do Di Maria. A defesa não é das mais fortes mas não me tem envergonhado, no entanto este ataque é fantástico!

Compartilhar este post

Link para o post

Andas a dar-me ouvidos.

Yup

Pronto, como há gente interessada vou criar o tópico. Depois consoante o nº de inscritos logo se vê se fazemos em formato taça ou liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, o Neuer está caríssimo.

Pensava eu que tinha feito um grande negócio ao vendê-lo por 385k.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...