Visitante Publicado 24 Janeiro 2015 Táctica? As que já joguei foram 4-3-3 (any), 4-4-2 flat, -4-2-2-2 e 3-4-2-1 Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 24 Janeiro 2015 Porra joguei agr contra toty ronaldo toty silva e toty ramos. Foi praticamente impossivel. Ate comecei a ganhar mas ele deu a volta para o 2-1 com um golo d cabeca d ronaldo e mais uma arrancada do mesmo. O gajo jogava para ai com a pressao no maximo, ate jogava bem mas o ronaldo para ele era para correr a ala simplesmente Bruno qual é a tua equipa? Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 24 Janeiro 2015 Bruno qual é a tua equipa? Era esta http://www.futhead.com/15/squads/17507072/ Mas ja vendi tudo falta so o messi Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 24 Janeiro 2015 http://www.futhead.com/15/squads/18576371/ O que acham? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Janeiro 2015 Eu tenho 700k e não tenho ideias para uma team, hel me out :( Veryyyyy Epá, assim do nada é difícil :lol: Define a tática e um gajo que queiras usar que eu faço qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 24 Janeiro 2015 Very, como ainda estão satisfeito com aquilo que fiz em cima, achas que consegues fazer uma equipa até 4,3kk e que tenha o Ibra e o Robben? Agradecia, abraço. :) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Janeiro 2015 Very, como ainda estão satisfeito com aquilo que fiz em cima, achas que consegues fazer uma equipa até 4,3kk e que tenha o Ibra e o Robben? Agradecia, abraço. :) Assim de repente: http://www.futhead.com/15/squads/18586421/ Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 24 Janeiro 2015 Obrigado, grande equipa. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 24 Janeiro 2015 Vou ver se aguento o Aguero e o Hazard ainda mais essa semana. Visto que estão a chegar perto dos 500k e só nisso já lucrava bem. Acham que vai continuar a subir os preços? Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 24 Janeiro 2015 Acho que vão começar a descer. Lewa, híbrida? Compartilhar este post Link para o post
A_Santos26 Publicado 24 Janeiro 2015 Saiu-me agora o Pogba SIF, acham que leva up, ou vendo ja? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 24 Janeiro 2015 Ibra andava a menos de 600k. fui ver agora, e anda nos 720. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 24 Janeiro 2015 Acho que vão começar a descer. Lewa, híbrida? X2 Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 24 Janeiro 2015 Equipa feita com 6.5kk vendi tudo e fiquei com 9.6kk lindo Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 24 Janeiro 2015 Fiz esta equipa para colocar o maior numero de untradables possivel (os + valiosos são todos, exceptuando o Danilo). Não deu para ter 100% de quimica mas acho que não devo sair muito prejudicado. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Janeiro 2015 Fiz isto, fiz dois jogos, um perdi 2-1 e outro 3-1 roubadinho até mais não e por isso já fechei o jogo. Não gostei do Ronaldinho e do Kaká, sugestões? Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 24 Janeiro 2015 Fds, o Neuer está caríssimo. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Janeiro 2015 Alguém daqui alinhava num torneio tipo CAN para a PS4? Compartilhar este post Link para o post
A_Santos26 Publicado 24 Janeiro 2015 Alguém daqui alinhava num torneio tipo CAN para a PS4? Eu Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 24 Janeiro 2015 Alguém daqui alinhava num torneio tipo CAN para a PS4? Andas a dar-me ouvidos. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 24 Janeiro 2015 Tinha uma equipa da liga espanhola com ele, grande máquina, mas maior mesmo e acho fundamental experimentares é o Luciano Vietto, facilmente o melhor ponta de lança que joguei neste FIFA, ele é uma autêntica cheat :lol: :heart: edit: Há quem lhe chame silver Messi, eu acho que o Messi é o gold Vietto 8) Com essa descrição fiquei muito tentado em experimentar, por acaso nunca joguei contra ele, por norma apanhamos sempre os mesmos jogadores, não varia muito. Ontem acabei por gastar as últimas coins em Aguero (400k) e uma equipa Bronze Inglesa que me deve ter custado 15k. Ainda não tenho coins para o Vietto mas vou aproveitar para fazer uma limpeza de consumíveis e ainda hoje experimento ;) Acabei por meter o Tevez como CAM e o Aguero ao lado do Di Maria. A defesa não é das mais fortes mas não me tem envergonhado, no entanto este ataque é fantástico! Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Janeiro 2015 Andas a dar-me ouvidos. Yup _________________________________ Pronto, como há gente interessada vou criar o tópico. Depois consoante o nº de inscritos logo se vê se fazemos em formato taça ou liga. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 24 Janeiro 2015 Fds, o Neuer está caríssimo. Pensava eu que tinha feito um grande negócio ao vendê-lo por 385k. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 24 Janeiro 2015 Depois de ver como vão ser as regras vejo se entro ou nao. Compartilhar este post Link para o post