Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

@dekap: dizes que qualquer torneio de FIFA no CMPT é uma sweat fest, mas queres criar um torneio de... pretos?! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

@dekap: dizes que qualquer torneio de FIFA no CMPT é uma sweat fest, mas queres criar um torneio de... pretos?! :mrgreen:

Exacto, é o tipo de torneio ideal para ver se isto continua igual ou se o pessoal mudou. Uma espécie de última oportunidade (da minha parte).

http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=163222

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Com essa descrição fiquei muito tentado em experimentar, por acaso nunca joguei contra ele, por norma apanhamos sempre os mesmos jogadores, não varia muito.

Ontem acabei por gastar as últimas coins em Aguero (400k) e uma equipa Bronze Inglesa que me deve ter custado 15k. Ainda não tenho coins para o Vietto mas vou aproveitar para fazer uma limpeza de consumíveis e ainda hoje experimento ;)

Acabei por meter o Tevez como CAM e o Aguero ao lado do Di Maria. A defesa não é das mais fortes mas não me tem envergonhado, no entanto este ataque é fantástico!

Depois diz qualquer coisa :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei o torneio All About Bronze com esta equipa: http://www.futhead.com/15/squads/18649622/

Usei uma parte do prémio para comprar o Vietto, amanhã testo o Messi Silver :mrgreen:

Falando neste torneio, podem me dizer uma liga, ou nacionalidade boa para fazer a equipa bronze? Só tenho 5k para isto!

Compartilhar este post

Link para o post

Falando neste torneio, podem me dizer uma liga, ou nacionalidade boa para fazer a equipa bronze? Só tenho 5k para isto!

Sem dúvida Barclays, ou até Bundesliga ou Liga Portuguesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Pogba no H2H lol.gif

Isso é o suposto upgrade dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida Barclays, ou até Bundesliga ou Liga Portuguesa.

Por acaso comecei mesmo a fazer a liga portuguesa, tem uns jogadores bem jeitosos e baratos

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o Robben por 650k e vendi por 1.1k

Editado por SRAlmeno

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o Di Maria ST por 308k.

Editado por SRAlmeno

Compartilhar este post

Link para o post

Foi a 1ª equipa que fiz Bronze e escolhi Ingleses porque já tenho uma equipa gold de Franceses, que são uma boa opção. Também vi vários jogadores da Alemanha e Nova Zelândia nos 4 jogos do torneio, suponho que sejam bons.

Próximo passo é tentar ganhar o torneio "normal" de Bronze, que dá um packzito. Depois fico com esta equipa de reserva para desenjoar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo recebeu algum update não visivel ? :lol:

não sei que se passa, que nada dá certo. Passes,jogadores presos... nossa senhora :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi a 1ª equipa que fiz Bronze e escolhi Ingleses porque já tenho uma equipa gold de Franceses, que são uma boa opção. Também vi vários jogadores da Alemanha e Nova Zelândia nos 4 jogos do torneio, suponho que sejam bons.

Próximo passo é tentar ganhar o torneio "normal" de Bronze, que dá um packzito. Depois fico com esta equipa de reserva para desenjoar :lol:

Eu por acaso já no UT14 era um torneio que me dava gozo o de bronze ahah, fiz um 11 da liga tuga, e fiz um 11 da liga belga.. este da liga belga mete respeito, e custou 3k

Compartilhar este post

Link para o post

Fosse só isso..

jogo tá de todo :lol: isto só pode ter tido um update.. á umas semanas isto não estava assim, pelo menos a meu ver..

Hoje joguei a final do torneio silver e tive que dar para não me passar :lol: um gajo tentar jogar, e os bonecos tarem presos, não acertarem passes.. enfim. só deu vontade de atirar o comando.

Compartilhar este post

Link para o post

Fosse só isso..

jogo tá de todo :lol: isto só pode ter tido um update.. á umas semanas isto não estava assim, pelo menos a meu ver..

Hoje joguei a final do torneio silver e tive que dar para não me passar :lol: um gajo tentar jogar, e os bonecos tarem presos, não acertarem passes.. enfim. só deu vontade de atirar o comando.

Há uns dias meti um video aí atrás de um jogo meu. Senti exactamente isso + os GR são o super homem, os defesas metem-se a frente da bola e cortam golos do nada. Enfim...

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso ontem fiz dois jogos no Seasons e senti o mesmo que vocês estão a falar. Até pensei para mim mesmo que tivesse havido um update qualquer que nem me tivesse apercebido. Passes que não era costume falhar agora parecem mais dificeis de fazer e o Casillas deu um frango que só não coloquei no Youtube porque não tinha muito tempo disponivel, mas basicamente estava a carregar triangulo para sair e agarrar a bola que estava na zona de penalty, ora ele vem a correr disparado e passa pela bola e depois atira-se como se tivesse a defender um remate, mas isto já com ele fora da area... Parecia que estive o tempo todo a carregar no triangulo para ele ter chegado até ali, mas prontos, uma coisa totalemente ridicula e que o adversário aproveitou para fazer golo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se repararam, mas houve uma nova ronda de transfers. O Jonas já está no Benfica. E o Djaló tb wtf :lol:

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...