Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Para quê???? o Di Maria a CDM acrescenta o quê? Pace?

Nah, tu já tens desiquilibradores mais que suficientes (de mais até, que até concordo com o Kewl e tirava o Sturridge por um Falcão, RVP, Rooney, Costa, mas nem é por aí). O teu meio campo tem de ser capaz de destruir e construir. Ou seja os teus 2 CDM têm de ser o mais "completos" possível. Isto na minha maneira de ver, claro.

Fábregas? Para o ataque, vou experimentar como corre com Sturridge, se ficar mal meto o Falcao.

Compartilhar este post

Link para o post

Fábregas? Para o ataque, vou experimentar como corre com Sturridge, se ficar mal meto o Falcao.

Por exemplo. Mas isto sou eu, se sentes necessidade de ter alguém rápido aí por considerares o Yaya "lento" e quereres compensar isso com velocidade tudo bem. Agora só porque eu não acho que o pace seja o atributo principal não tens de mudar o teu estilo de jogo só porque eu dei a minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Por exemplo. Mas isto sou eu, se sentes necessidade de ter alguém rápido aí por considerares o Yaya "lento" e quereres compensar isso com velocidade tudo bem. Agora só porque eu não acho que o pace seja o atributo principal não tens de mudar o teu estilo de jogo só porque eu dei a minha opinião.

Obrigado dekap. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

o Balotelli e o Sturridge continuam a ser verdadeiros pesadelos, fds...marcam-me de todas as formas e feitios e são impossíveis de parar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já vendi a minha team toda, gostei do Neymar mas não vale 500k, queria uma hibrida com ele e o Aguero :(

Lica pode ser hibrida ou como quiseres, faz mesmo a teu gosto, quero experimentar players novos, ando mesmo sem ideias... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Fonte está a 79 no H2H.

À espera da carta gold dele para vender as cartas silvers dele... :D

Editado por EnzoPérez35

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a trade pile cheia de Alans à espera que ele saia de packs :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vendi um IF Vidic por 30k e há bins a 19k. Bom saber que continua a funcionar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Emre Can 12k - 30k

Clyne 7,5k - 29k

Kouyate 3k - 10k

Fonte IF 23k - 42k

Da última vez que vi estavam assim os preços dos silver's que tenho :lol:

Será que ainda sobe mais?

Compartilhar este post

Link para o post

O IF deve subir, o resto já está muito alto. Pode subir em algumas alturas mas nada de muito significativo.

Compartilhar este post

Link para o post

O IF deve subir, o resto já está muito alto. Pode subir em algumas alturas mas nada de muito significativo.

Também acho isso. Mas vou esperar até amanha para ver se ainda sobe mais um bocadinho e logo se vê. Mas subiu muito mesmo esses silvers !

Compartilhar este post

Link para o post

Dia de hoje a abrir packs:

Comecei com 3.5KK

Hazard, Diego Costa, rakitic e Son MOTM. Ainda tenho 1.8kk.

Vendo tudo daqui a 1/2 semanas?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém pode me fazer uma equipa de bronze para fazer o torneio? Tenho 140k mas não queria gastar muito :lol:

A plataforma é PS3

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém pode me fazer uma equipa de bronze para fazer o torneio? Tenho 140k mas não queria gastar muito :lol:

A plataforma é PS3

Só precisas de 2k para isso :lol: Liga Portuguesa ftw

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...