PedroNeves Publicado 25 Janeiro 2015 Para quê???? o Di Maria a CDM acrescenta o quê? Pace? Nah, tu já tens desiquilibradores mais que suficientes (de mais até, que até concordo com o Kewl e tirava o Sturridge por um Falcão, RVP, Rooney, Costa, mas nem é por aí). O teu meio campo tem de ser capaz de destruir e construir. Ou seja os teus 2 CDM têm de ser o mais "completos" possível. Isto na minha maneira de ver, claro. Fábregas? Para o ataque, vou experimentar como corre com Sturridge, se ficar mal meto o Falcao. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 25 Janeiro 2015 Fábregas? Para o ataque, vou experimentar como corre com Sturridge, se ficar mal meto o Falcao. Por exemplo. Mas isto sou eu, se sentes necessidade de ter alguém rápido aí por considerares o Yaya "lento" e quereres compensar isso com velocidade tudo bem. Agora só porque eu não acho que o pace seja o atributo principal não tens de mudar o teu estilo de jogo só porque eu dei a minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 25 Janeiro 2015 Por exemplo. Mas isto sou eu, se sentes necessidade de ter alguém rápido aí por considerares o Yaya "lento" e quereres compensar isso com velocidade tudo bem. Agora só porque eu não acho que o pace seja o atributo principal não tens de mudar o teu estilo de jogo só porque eu dei a minha opinião. Obrigado dekap. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 25 Janeiro 2015 Quando devem sair as ups?? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 25 Janeiro 2015 acho que o ano passado foi depois do mercado fechar. mas sem certezas. Compartilhar este post Link para o post
Landooo Publicado 25 Janeiro 2015 http://wefut.com/en/squad/300509 Tava com esta equipa, mas agora vendi o Alexis por 2.1M. Alguém tem ideias de quem meter lá? Compartilhar este post Link para o post
Soutinho Publicado 25 Janeiro 2015 Acabo de jogar contra isto: http://gyazo.com/ecc273b000444c9b05717f6757d8801b Sinceramente não percebo a piada de jogar assim, já apanhei de tudo um pouco, mas com um PL a GR, Lacazete a DE, Pogba a DC, etc, nunca tinha apanhado. E tinha 2 GR no banco. Ficou 12. Mas enfim, era só rematar e já estava. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Janeiro 2015 o Balotelli e o Sturridge continuam a ser verdadeiros pesadelos, fds...marcam-me de todas as formas e feitios e são impossíveis de parar. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Janeiro 2015 Já vendi a minha team toda, gostei do Neymar mas não vale 500k, queria uma hibrida com ele e o Aguero :( Lica pode ser hibrida ou como quiseres, faz mesmo a teu gosto, quero experimentar players novos, ando mesmo sem ideias... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 25 Janeiro 2015 (editado) O Fonte está a 79 no H2H. À espera da carta gold dele para vender as cartas silvers dele... :D Editado 25 Janeiro 2015 por EnzoPérez35 Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 25 Janeiro 2015 O que mudavam? http://www.futhead.com/15/squads/18826841/ Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Janeiro 2015 O que mudavam? http://www.futhead.com/15/squads/18826841/ Já tive a mesma dupla de centrais, não é má de todo mas o Ogbonna para mim é melhor que o Barzagli Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Janeiro 2015 Vendi outro Djalo por 6,600c :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 25 Janeiro 2015 Desde ontem fiz mais de 100k com silvers. Saudades :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 25 Janeiro 2015 Tenho a trade pile cheia de Alans à espera que ele saia de packs :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 25 Janeiro 2015 Vendi um IF Vidic por 30k e há bins a 19k. Bom saber que continua a funcionar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 25 Janeiro 2015 Emre Can 12k - 30k Clyne 7,5k - 29k Kouyate 3k - 10k Fonte IF 23k - 42k Da última vez que vi estavam assim os preços dos silver's que tenho :lol: Será que ainda sobe mais? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 25 Janeiro 2015 O IF deve subir, o resto já está muito alto. Pode subir em algumas alturas mas nada de muito significativo. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 25 Janeiro 2015 O IF deve subir, o resto já está muito alto. Pode subir em algumas alturas mas nada de muito significativo. Também acho isso. Mas vou esperar até amanha para ver se ainda sobe mais um bocadinho e logo se vê. Mas subiu muito mesmo esses silvers ! Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 25 Janeiro 2015 Dia de hoje a abrir packs: Comecei com 3.5KK Hazard, Diego Costa, rakitic e Son MOTM. Ainda tenho 1.8kk. Vendo tudo daqui a 1/2 semanas? Compartilhar este post Link para o post
Cuervo20 Publicado 25 Janeiro 2015 Alguém pode me fazer uma equipa de bronze para fazer o torneio? Tenho 140k mas não queria gastar muito :lol: A plataforma é PS3 Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 25 Janeiro 2015 O que acham de IF Salin para a próxima semana? Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 25 Janeiro 2015 Alguém pode me fazer uma equipa de bronze para fazer o torneio? Tenho 140k mas não queria gastar muito :lol: A plataforma é PS3 Só precisas de 2k para isso :lol: Liga Portuguesa ftw Compartilhar este post Link para o post
Cuervo20 Publicado 25 Janeiro 2015 Só precisas de 2k para isso :lol: Liga Portuguesa ftw Obrigado, fiz qualquer coisa como isto :lol: http://www.futhead.com/15/squads/18954251/ Compartilhar este post Link para o post