senze Publicado 27 Janeiro 2015 Very, o lima IF aprova? mostra ai a equipa em que o tens sff :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
shrike02 Publicado 27 Janeiro 2015 Ganhei 8-0 a um tripeiro, com 6 golos do Lima IF :mrgreen: Teve que ser reputado xD Já me livrei do meu Son MOTM, acredito que ainda suba.. mas ha neste momento outros investimentos que me parecem mais valiosos para ter as moedas paradas.. Já comprei neymar e uns quantos salin, à espera da TOTW amanhã... e comprei uns quantos otamendi if's também Compartilhar este post Link para o post
mikeC10 Publicado 27 Janeiro 2015 Fui abrir uns packs de bronze para ver o que me calhava e até que nem foi mau, um Mathis Bolly na rifa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 27 Janeiro 2015 amanhã se houver SIF Neymar vou investir no NIF...deve subir bem... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 27 Janeiro 2015 (editado) Taarabt :heart: _________________________ 500!!!!! Editado 27 Janeiro 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Janeiro 2015 Very, o lima IF aprova? mostra ai a equipa em que o tens sff :compinchas: http://www.futhead.com/15/squads/19421330/ Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 27 Janeiro 2015 Neste momento podia ter mais de 150k de lucro com o sif Naldo. O problema é que já é um dos meus centrais favoritos. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 27 Janeiro 2015 Ganhei 8-0 a um tripeiro, com 6 golos do Lima IF :mrgreen: Vou ter de comprar um Kelvin para te ganhar nos descontos? 8) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Janeiro 2015 Neste momento podia ter mais de 150k de lucro com o sif Naldo. O problema é que já é um dos meus centrais favoritos. #facil Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 27 Janeiro 2015 Estão a conseguir entrar na web app???? Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 28 Janeiro 2015 Estão a conseguir entrar na web app???? Eu estou dentro Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 28 Janeiro 2015 O...k... Daqui ninguém tira esse menino :heart: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Janeiro 2015 Tenho o normal e dispenso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 28 Janeiro 2015 https://mobile.twitter.com/EASPORTSFIFA/media/grid?idx=0&tid=560225816664363010 Isso a juntar ao Neymar, pode ser que mexa um bocadinho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Janeiro 2015 Courtois acima dos 3kk :lol: Quando tens gajos como o SIF Lacazette (81) a custar 820k e o IF Aubameyang (80) a custar 1.6M!!!!! Já não digo nada :lol: . E pelo andar da carruagem o NIF Ronaldo é 15M qqr dia :lol: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 28 Janeiro 2015 Quando tens gajos como o SIF Lacazette (81) a custar 820k e o IF Aubameyang (80) a custar 1.6M!!!!! Já não digo nada :lol: . E pelo andar da carruagem o NIF Ronaldo é 15M qqr dia :lol: E depois desaparece do mercado sendo apenas vendido através do EBAY...ahaha Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 28 Janeiro 2015 devo ter aberto ontem para ai uns 40 packs de 7500 coins so saiu porcaria sinceramente ainda tenho 2 milhoes de coins ainda estou a pensar o que fazer com elas, porque a abrir packs santa nossa senhora dos azares :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 28 Janeiro 2015 devo ter aberto ontem para ai uns 40 packs de 7500 coins so saiu porcaria sinceramente ainda tenho 2 milhoes de coins ainda estou a pensar o que fazer com elas, porque a abrir packs santa nossa senhora dos azares :estrelas: Dá-me 100k :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 28 Janeiro 2015 Experimentei agora o IF Rodrigo :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 28 Janeiro 2015 talvez faca uma equipa da premier league Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Janeiro 2015 PORRA DEVIA TER FICADO COM O MEU NEYMAR Compartilhar este post Link para o post