Lica' Publicado 31 Janeiro 2015 Quem foi para a china foi o Maazou mas duvido que alguém fizesse caso dele. Aquela nação.. :mrgreen: Esse ainda deu para algum profit :mrgreen: Quanto à nação, acho que ainda é o único gajo do Níger presente no jogo, deve dar algum valor. btw ainda tenho 40 Alans na trade pile :( Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 31 Janeiro 2015 Esse ainda deu para algum profit :mrgreen: Quanto à nação, acho que ainda é o único gajo do Níger presente no jogo, deve dar algum valor. btw ainda tenho 40 Alans na trade pile :( Podia-se era fazer algo com ele então. :lol: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 31 Janeiro 2015 (editado) Doumbia na Roma :medinho: Editado 31 Janeiro 2015 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 31 Janeiro 2015 Ontem fiz bom profit com o Bas Dost. Comprei 5 a 1k e vendi dois por 10k outros 3 um bocado abaixo. Compartilhar este post Link para o post
elmrmoe Publicado 31 Janeiro 2015 (editado) Ya Doumbia foi vendido(afinal nao foi emprestado, my bad) Roma, mas o movimento que me preocupa mais é que a Roma quer mandar embora o Borrielo e buscar o Ibarbo. Ainda vai escapar a descida a série B Editado 31 Janeiro 2015 por elmrmoe Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 31 Janeiro 2015 Gervinho - Ibarbo - Doumbia - Iturbe :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 31 Janeiro 2015 Gervinho - Ibarbo - Doumbia - Iturbe :lol: Meertens a CAM. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 31 Janeiro 2015 Não me admirava nada. :lol: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 31 Janeiro 2015 (editado) Comprei os IF's desta semana demasiado cedo, agora está tudo mais barato. Espero IF Mandzukic esta 4ª, o NIF tem 13 golos em 9 jogos (costumo jogar mais com o Benzema). Editado 31 Janeiro 2015 por kewl Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 31 Janeiro 2015 (editado) Comprei os IF's desta semana demasiado cedo, agora está tudo mais barato. Espero IF Mandzukic esta 4ª, o NIF tem 13 golos em 9 jogos (costumo jogar mais com o Benzema). É bem provável que tenha if...e se tiver vai ser o meu investimento de nifs. ps: Tinha um Neymar NIF fresh foi por 420k quando o bin mínimo estava a 385k...devia ter posto por mais...este comprei-o a 297k. Editado 31 Janeiro 2015 por caseiro Compartilhar este post Link para o post
shrike02 Publicado 31 Janeiro 2015 Uma questão, pessoal. Já houve algum jogador a mudar de nacionalidade no jogo? à semelhança do que acontece com a transferencia entre clubes? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 31 Janeiro 2015 (editado) Uma questão, pessoal. Já houve algum jogador a mudar de nacionalidade no jogo? à semelhança do que acontece com a transferencia entre clubes? Já. O Diego Costa no ano passado. _______________________ sdds de fazer isto :heart: Editado 31 Janeiro 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
shrike02 Publicado 31 Janeiro 2015 Já. O Diego Costa no ano passado. Ok, obrigado.. btw PM ;) Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 31 Janeiro 2015 Se não tiver carta laranja :lol: Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 31 Janeiro 2015 Já. O Diego Costa no ano passado. _______________________ sdds de fazer isto :heart: Obrigado =D> Não fiz com o Arroyo, estou a fazer com outro :-p Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 31 Janeiro 2015 EU TINHA UM BALBOA NO CLUBE E DE MANHA DEI DISCARD. FML Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 31 Janeiro 2015 O Schurrle tem descido de preço, cheira-me que vamos todos levar banhada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 31 Janeiro 2015 SIF Sneijder é tão deus :prayer: Compartilhar este post Link para o post
shrike02 Publicado 1 Fevereiro 2015 http://www.futhead.com/15/squads/20227760/ http://www.futhead.com/15/squads/20227908/ Pronto, construi estas 2 equipas com o que lucrei da TOTY.. Pessoal, alguma melhoria que fizessem? sobretudo no lugar de gotze, lahm ou schweinsteiger ficariam melhor? gostava de ouvir opiniões.. Compartilhar este post Link para o post