Memphis Depay Publicado 4 Fevereiro 2015 Se a EA se lembra de lançar dois MOTM.. Higuain fez golo agora para eliminar o Inter e deve vir alguém da Costa do Marfim. Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 4 Fevereiro 2015 Ando a brincar com isto agora Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 4 Fevereiro 2015 Se a EA se lembra de lançar dois MOTM.. Higuain fez golo agora para eliminar o Inter e deve vir alguém da Costa do Marfim. Achas que vai haver MOTM do Higuaín outra vez? Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 4 Fevereiro 2015 Achas que vai haver MOTM do Higuaín outra vez? Porque não havia de vir? O ano passado houve 2MOTM Rodrigo. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Fevereiro 2015 Só me saiu IBarbo até agora :cadeirada: Vale 10k, nem é mt mau. Se a EA se lembra de lançar dois MOTM.. Higuain fez golo agora para eliminar o Inter e deve vir alguém da Costa do Marfim. O da Costa do Marfim é o Yaya quase de certeza, e acho que deve vir amanhã com um gajo da outra meia final. Hoje apostava no sMOTM Higuain e no MOTM COutinho/Sterling Compartilhar este post Link para o post
A_Santos26 Publicado 4 Fevereiro 2015 Suarez acabadinho de sair :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Fevereiro 2015 Não aprendo a lição :lol: , comprei um MOTM GOmez. COm a minha sorte aposto que tb me vou fdr :lol: Compartilhar este post Link para o post
senze Publicado 4 Fevereiro 2015 Não aprendo a lição :lol: , comprei um MOTM GOmez. COm a minha sorte aposto que tb me vou fdr :lol: Também comprei um, para a equipa da bundesliga, quanto ficou o teu ? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 4 Fevereiro 2015 Abri inúmeros packs de 7.5K, não saiu nada de especial. Ganho torneio da Can, no pack (untradable), sai o Menez SIF. Podia ser pior :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Fevereiro 2015 (editado) Também comprei um, para a equipa da bundesliga, quanto ficou o teu ? 125k mas não é para jogar, aquelas 2* skills longe crl. Editado 4 Fevereiro 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
senze Publicado 4 Fevereiro 2015 125k mas não é para jogar, aquelas 2* skills longe crl. que PL alemão , recomendas? pá o gomez é pesadão , o huntelaar também Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Fevereiro 2015 Alemão e Huntelaar, não bate certo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Fevereiro 2015 que PL alemão , recomendas? pá o gomez é pesadão , o huntelaar também 7chem Reus. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 4 Fevereiro 2015 Neuer 535k, só hoje tive 1,8kk de lucro, NICE :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 4 Fevereiro 2015 Please EA, give me an TOTW!!! :lolada: Compartilhar este post Link para o post
elmrmoe Publicado 4 Fevereiro 2015 (editado) EA dar , hum incompatível EA tira isso sim.... :mrgreen: Editado 4 Fevereiro 2015 por elmrmoe Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Fevereiro 2015 125k mas não é para jogar, aquelas 2* skills longe crl. Até parece que é preciso algo mais que o ball roll para violar 80% dos cepos online. E o Gomez é besta, óbvio. Comprei há pouco a 120k. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 4 Fevereiro 2015 que PL alemão , recomendas? pá o gomez é pesadão , o huntelaar também Na Bundesliga além do Lewa tens o Choupo-Moting. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 4 Fevereiro 2015 Na Bundesliga além do Lewa tens o Choupo-Moting. Immobille também é nice. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 4 Fevereiro 2015 Queria trocar o Benzema NIF pelo Benzema SIF mas está muito caro, decidi gastar 100k em packs. Melhor que me saiu: Nasri :facepalm: que PL alemão , recomendas? pá o gomez é pesadão , o huntelaar também Adrián Ramos. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 4 Fevereiro 2015 Immobille também é nice. Por acaso não gosta nada. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 4 Fevereiro 2015 (editado) Por acaso não gosta nada. Eu Huntelaar nunca mais.. Sempre podes meter lá o Son e ver no que dá.. Seydou Doumbia acaba de sair! :mrgreen: EDIT: E vendido em 10s :lol: Editado 4 Fevereiro 2015 por Hugooo! Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Fevereiro 2015 Immobile é a pior coisa que usei. Pesado que doi Compartilhar este post Link para o post
elmrmoe Publicado 4 Fevereiro 2015 Descobri que o El Kabir vai jogar para a Turquia , sempre é melhor para fazer hibridos *coff Emenike *coff Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 4 Fevereiro 2015 1º da noite, equipa tuga já! Compartilhar este post Link para o post