Ricardo201985 Publicado 4 Fevereiro 2015 Ora e sai mais um Cuadrado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 4 Fevereiro 2015 O Neuer IG é fraquissimo.. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 4 Fevereiro 2015 O Neuer IG é fraquissimo.. é próprio do jogo, não é do Neuer... este fifa está particularmente abusado na galinhice dos GRs... então quando se manda sair e ele em vez de se atirar põe-se a correr atrás do gajo que tem a bola :lol: entre muitas outras. outro dia a bola atravessou-me o GR. literalmente. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 4 Fevereiro 2015 Mais 100k, Alaba :mrgreen: O Bayern hoje tá on-fire comigo.. Boateng, porra :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 4 Fevereiro 2015 Alguém utilizou o IF do Drmic? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Fevereiro 2015 Alguém utilizou o IF do Drmic? Este ano tem IF ? :o ano passado o TOTS :heart: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 4 Fevereiro 2015 Este ano tem IF ? :o ano passado o TOTS :heart: Tem! Quis tanto ter o TOTS... Já vou em busca do IF, não tá muito caro parece :D Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 5 Fevereiro 2015 Tem! Quis tanto ter o TOTS... Já vou em busca do IF, não tá muito caro parece :D Não sabia que o gajo tinha já IF este ano. Sou capaz de tentar.. tem uns stats bonzinhos Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 5 Fevereiro 2015 Não sabia que o gajo tinha já IF este ano. Sou capaz de tentar.. tem uns stats bonzinhos A Bundesliga não tem assim PL's de eleição.. E para dar 100k pelo Lewa, dou 35 por este. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 5 Fevereiro 2015 A Bundesliga não tem assim PL's de eleição.. E para dar 100k pelo Lewa, dou 35 por este. O Lewa saiu-me ontem, mas não usei ainda. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 5 Fevereiro 2015 (editado) O Lewa nem se compara ao Drmic. :lol: É a par do Aguero o melhor PL que usei este ano. Wacko e o SIF Menez? :p Editado 5 Fevereiro 2015 por Memphis Depay Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 5 Fevereiro 2015 O Lewa nem se compara ao Drmic. :lol: É a par do Aguero o melhor PL que usei este ano. Wacko e o SIF Menez? :p Não joguei hoje :| E ainda não tenho nada em mente, para fazer em volta dele. Mas ver se tiro umas ideias.. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 5 Fevereiro 2015 Bony iMOTM por 250k? Good deal? Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 5 Fevereiro 2015 Bony iMOTM por 250k? Good deal? dekap dá aí o teu conselho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 5 Fevereiro 2015 Yaya Touré e Coutinho MOTM Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 5 Fevereiro 2015 vai sair-me o Yaya 8-) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 5 Fevereiro 2015 Yaya Touré e Coutinho MOTM Night Packs! :mrgreen: vai sair-me o Yaya 8-) :mrgreen: Já me saiu o normal... You never know :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 5 Fevereiro 2015 Hoje não há mais nada deste lado. :p __ Chu Morah @ChuBoi · 4 min Há 4 minutos UPs taking a bit longer than expected since there are more UPs than last yr. Coming next Fri earliest. Anything u see before then is fake. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 5 Fevereiro 2015 Os gajos da DIV 1 são só nojentos, é fintinhas para aqui fintinhas para ali, fio de jogo é que está escasso. Alguem já usou o Talisca carta normal? Preciso de um CM para a minha team Tuga, já tenho o Enzo e o Herrera IF. O Brahimi IF é muito caro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 5 Fevereiro 2015 Fds eu já só pedia para não perder muito com os Sneijders, nem peço profit :-| Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 5 Fevereiro 2015 Esses MOTM só estragam os negocios, e agora tem saido vários.. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 5 Fevereiro 2015 Mais upgrades... Boa notícia! Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 5 Fevereiro 2015 Os gajos da DIV 1 são só nojentos, é fintinhas para aqui fintinhas para ali, fio de jogo é que está escasso. Alguem já usou o Talisca carta normal? Preciso de um CM para a minha team Tuga, já tenho o Enzo e o Herrera IF. O Brahimi IF é muito caro :mrgreen: Eu, 1º jogo 1 golo, é bom, não é espetacular... Se tu achas o Brahimi caro, não te vou aconselhar o IF do André André :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 5 Fevereiro 2015 (editado) Eu, 1º jogo 1 golo, é bom, não é espetacular... Se tu achas o Brahimi caro, não te vou aconselhar o IF do André André :mrgreen: Também já tinha visto o André André, mas o preço é puxadinho :mrgreen: Acho que vou optar mesmo pelo Talisca, fiz uma hibrida em que os centrais são brasileiros e então o Talisca como é da mesma nacionalidade liga bem com estes. Ficou assim : Editado 5 Fevereiro 2015 por Nicólas Gaitán Compartilhar este post Link para o post