kewl Publicado 11 Fevereiro 2015 Reservo este post para quando me sair o Ronaldo num pack meter aqui a imagem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 11 Fevereiro 2015 Reservo este post para quando me sair o Ronaldo num pack meter aqui a imagem :mrgreen: O melhor então, é guardares o link da página. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
A_Santos26 Publicado 11 Fevereiro 2015 O Kouyaté if deve ser um bicho pqp Já agora é menino para descer até quanto? Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 11 Fevereiro 2015 Saiu me um Suarez ! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 11 Fevereiro 2015 5 silvers nada, 1 gold 8-) Fala de mim agora, fala :lol: Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 11 Fevereiro 2015 (editado) Comprei uns 10 Tom Conlon até 500c e vendi a 7k cada :lol: Edit: 4K perdão Editado 11 Fevereiro 2015 por stike16 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Fevereiro 2015 Gastei uns 200k, só saiu m*rda :( Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 11 Fevereiro 2015 Cheguei agora a casa: SIF Kane->1.9M IF Kouyate->1.3M IF Welliton->190k Isto está bem barato para mim.... vou tão investir nisto quando sair a TOTT.... Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 11 Fevereiro 2015 IF Rafinha a F9 é deus, 10 jogos 6 golos 10 assistências :carinhoso: . Está a 25k neste momento aconselho. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 11 Fevereiro 2015 Entretanto, desde que escrevi isto o Kouyate subiu 600k :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Fevereiro 2015 Também gostava de conseguir fazer trading assim. :-| Compartilhar este post Link para o post
Soutinho Publicado 11 Fevereiro 2015 Saiu-me Gary Hooper IF, acham que vai valorizar mais, ou é melhor vender ja? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Fevereiro 2015 Então? :( É só isso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 11 Fevereiro 2015 (editado) É só isso. :mrgreen: Ah, ok :'( Btw, estou a comprar alguns IF desta semana. Acho que devem subir durante a noite. Ou podem descer e eu f*do-me :mrgreen: Editado 11 Fevereiro 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 11 Fevereiro 2015 Abri 3 packs e nem um jogador raro, pó crl :angry: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Fevereiro 2015 Hoje até vou deixar o PC ligado de noite, que isto vai ficar sempre a bombar :lol: Daqui a 2 dias quero ter um Ronaldo IF ou um Messi IF. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 11 Fevereiro 2015 Hoje até vou deixar o PC ligado de noite, que isto vai ficar sempre a bombar :lol: Daqui a 2 dias quero ter um Ronaldo IF ou um Messi IF. Po crl, um gajo aqui a esforçar-se para fazer isto legit e depois es tu assim. Feio, tu e o teu ABdull :( Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 11 Fevereiro 2015 Também acho. Quem usa essas coisas não tem respeito nenhum pelos outros. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Fevereiro 2015 Era matá-los! btw a minha conta vai ficar assim esta noite: Se de manhã tiver apanhado algum é só brutal :lol: Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 11 Fevereiro 2015 Era matá-los! btw a minha conta vai ficar assim esta noite: Se de manhã tiver apanhado algum é só brutal :lol: very calma o ronaldo ta com bins mais baixos que isso ve 1 vendi o meu a 1 hora a 11.5kk (foi comprado a 7kk), e vi um a sair a 11.7kk e os messis mais baixos ainda isto se fores ps4 como eu Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Fevereiro 2015 Mais baixos que 1.3M? Estás a ver um zero a mais, acho eu. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post