Brunoscp91 Publicado 11 Fevereiro 2015 Mais baixos que 1.3M? Estás a ver um zero a mais, acho eu. :mrgreen: lol desculpa tal e qual como achava estranho esse 1.3kk pensei que fosse 13kk lol era lindo posta ai o resultado disso depois Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Fevereiro 2015 Não vai dar em nada, mas também o risco é quase 0 (só se a EA se lembrar de começar hoje a banir os bots :lol:), portanto... Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 11 Fevereiro 2015 Era matá-los! btw a minha conta vai ficar assim esta noite: Se de manhã tiver apanhado algum é só brutal :lol: Ronaldo tem bid de 11.83kk e o messi a 9.6kk Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 11 Fevereiro 2015 Não vai dar em nada, mas também o risco é quase 0 (só se a EA se lembrar de começar hoje a banir os bots :lol:), portanto... pois e o mais provavel, e ja deve haver mil bots a procura disso lol eu ja meti o meu vamos la ver se tenho sorte Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 11 Fevereiro 2015 Suarez 6J 6G 4A Nada mau. :) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 11 Fevereiro 2015 E se fossem para o crl com os ABdulls, não!? :mrgreen: _____________________________________________________ Vamo qui vamo!!! Neste momento tou com prejuizo neles mas espero ter profit durante a noite e depois voltar a comprar quando sair a TOTT. Tenho 3x IF Welliton e 4xIF Rondón. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Fevereiro 2015 dekap, tens uma MP. Dá umas dicas, c'mon. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 11 Fevereiro 2015 Para quando a Tott e os UP? Não ando atento Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 11 Fevereiro 2015 E se fossem para o crl com os ABdulls, não!? :mrgreen: _____________________________________________________ Vamo qui vamo!!! Neste momento tou com prejuizo neles mas espero ter profit durante a noite e depois voltar a comprar quando sair a TOTT. Tenho 3x IF Welliton e 4xIF Rondón. Dekap, este Drenthe? :p Adorei o do ano passado! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Fevereiro 2015 E se fossem para o crl com os ABdulls, não!? :mrgreen: Não sejas mau feitio. O Bruno precisa, é a única forma possível de apanhar um Ronaldo ST ou um Messi ou um Ronaldo TOTY... Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 12 Fevereiro 2015 Entretanto no Seasons... A jogar normalmente e eis que o inesperado acontece... Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 12 Fevereiro 2015 Deixa lá. Eu fiquei mais de meia hora "preso" nas bancadas do estádio do Dortmund. O hugo e o very são testemunhas Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 12 Fevereiro 2015 Deixa lá. Eu fiquei mais de meia hora "preso" nas bancadas do estádio do Dortmund. O hugo e o very são testemunhas Aqui também foi meia hora "de jogo" dos 60 aos 90mins :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 12 Fevereiro 2015 (editado) Eu passei essa meia hora + outra meia hora. O jogo não acabou Dekap preciso da tua opinião. Hoje de tarde num pack estava lá um Aguero. Aconselhas a vender o mais rapidamente possível e voltar a comprar na altura da tott certo? Editado 12 Fevereiro 2015 por Revolution_07 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 12 Fevereiro 2015 Manutenção da PSN, nem as licenças me verificam dos jogos ? Fds, não consigo jogar nenhum jogo offline. :lol: Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 12 Fevereiro 2015 Entretanto no Seasons... A jogar normalmente e eis que o inesperado acontece... Boa m*rda que está ai feita.. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 12 Fevereiro 2015 (editado) Entretanto no Seasons... A jogar normalmente e eis que o inesperado acontece... [youtubehd]YhrO0GUgSMQ[youtubehd] A perder tanto tempo só faltava o teu jogador ser o Artur :mrgreen: Editado 12 Fevereiro 2015 por Lica' Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Fevereiro 2015 Não apanhei nada daqueles jogadores que aí pus ontem :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Fevereiro 2015 Fds pah!!!! Vendi os meus Rondon a 39k e agora estão PF em 190k :lol: Eu passei essa meia hora + outra meia hora. O jogo não acabou Dekap preciso da tua opinião. Hoje de tarde num pack estava lá um Aguero. Aconselhas a vender o mais rapidamente possível e voltar a comprar na altura da tott certo? Logicamente sim, fazia isso. mas como tenho dito tanta vez, este ano nada tem lógica :lol: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 12 Fevereiro 2015 enfim, já perdi 4 vezes a final deste torneio de carnaval.. então a última foi ridicula, em que o gajo tinha carta de atributos em todos os jogadores da frente.. levei golos de meio campo e tudo Compartilhar este post Link para o post
elmrmoe Publicado 12 Fevereiro 2015 Anda tudo doido mesmo. Coins para PC são mais caras que para as consolas? Wadafa no PC existe a maior facilidade do mundo em farmar milhões e é a mais cara. GG e IF's mais baratos que na PS twilight zone Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 12 Fevereiro 2015 Não estou a gostar muito do Simao Mate, ainda parece pior com a bola do que o Kouyaté. Já experimentaram mais silvers CDM da BBVA? O SIF Benzema é muito bom, com Kroos e Iniesta a assistir também fica fácil. PS: Estou a gostar mais de Orellana+Wellington Silva do que Neymar+Bale. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Fevereiro 2015 Não estou a gostar muito do Simao Mate, ainda parece pior com a bola do que o Kouyaté. Já experimentaram mais silvers CDM da BBVA? O SIF Benzema é muito bom, com Kroos e Iniesta a assistir também fica fácil. PS: Estou a gostar mais de Orellana+Wellington Silva do que Neymar+Bale. :mrgreen: Gostei do Saul. Tens também o Zucullini Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 12 Fevereiro 2015 Ando a jogar com isto: http://"http://www.futhead.com/15/squads/22778219/" Compartilhar este post Link para o post